Rush e Geddy Lee

Autor Mensagem
QuaseNada
Veterano
# ago/05
· votar


Gosto bastante do hemispheres...mto bom...

Lady Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rush é mto foda.
Ao vivo destrói...

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


isaqueras

Aí Isaqueras é isso aí. Aqui todo mundo se zoa um pouco, mas todos (ou quase todos) re respeitam e se ajudam, trocam informações, descolam métodos, sons, discutimos coisas pertinentes enfim, é um fórum.
Mais é isso aí, num esquenta a cabeça.

Abraço.

by-tor2112
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Harris eh o cara
gostaria de saber outras musicas interessantes deles cum um baixo bem legal

Cara... tem várias !!!!
Escute... YYZ, LA VILLA STRANGIATO, FREEWILL, THE BIG MONEY, SHOW DON´T TELL, DRIVEN...
O Geddy é muito esperto no bass...

1 abraço.

Gunther
Veterano
# fev/06
· votar


Enquanto eu estava conhecendo o mar de imbecilidades do orkut o Isaqueras assumiu o meu lugar! Foi cosa nostra (sou 50% baiano, apesar de aclimatado).
Mas aquela da voz aguda foi boa.
Eu não vi o Rush no Brasil, sou velho e nunca tive saco para shows (mas vi o Chick Corea no Ibirapuera em 87, tá de bom tamanho).
O Rush não tem rivais, apesar das "manchas" PRESTO e ROLL THE BONES.
Até a piada de mau gosto TAKE OFF (to the great white north) tornou-se suportável com a presença do Geddy Lee (dessa pouquíssima gente se lembra, eu tenho em MP3).

by-tor2112
Veterano
# fev/06
· votar


Gunther
TAKE OFF
dessa pouquíssima gente se lembra, eu tenho em MP3
Também tenho esse mp3... tenho um imenso arquivo sobre Rush e Geddy Lee...
Gostei de saber que vc tem Take Off em mp3... é raro isso !

Ah! Vc sabe quando foi gravada ?

1 abraço.

Gunther
Veterano
# fev/06
· votar


by-tor2112

Essa música tocava em rádios FM aqui no Brasil no final do primeiro semestre de 1982.
Só em 1992 eu descobri que era o Geddy Lee, quando o Donald (da Proporsom - uma loja em Pinheiros) cantarolou o refrão.
Não sei de onde vieram "Bob & Doug Mackenzie", deviam ser humoristas ou radialistas, eu não faço idéia; acho que era uma piada como o Serginho Leita costumava fazer na mesma época por aqui.
E o Geddy Lee cantando o hino do Canadá com Terance & Philip? Essa é mais podre ainda.

by-tor2112
Veterano
# fev/06
· votar


Gunther
E o Geddy Lee cantando o hino do Canadá com Terance & Philip?

Tenho também... mas não dá pra curtir né !?

Gunther... nome do meu tio... é descendência alemã também ?

Cara... visite meu tópico "YYZ... parem de sofrer... peguem o baixo correto !"

Até mais.

Gunther
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vi o seu tópico. Eu aprendi ANALOG KID errado (começava com o indicador, agora começo com o anular - mas estou tentando com double thumb só para treinar). Eu não leio desde 88 ou 89 (usava a partitura de guitarra, que foi meu primeiro instrumento) não entendo tabulatura. No final das contas toco do jeito que é mais fácil para mim, então as cagadas dos caras que escrevem essas tabs nem me afetam.
Aquela encrenca da Free Will eu nunca tive paciência de tentar tirar, acho que nem conseguiria.

by-tor2112
Veterano
# fev/06
· votar


Gunther
Aquela encrenca da Free Will
Já ouvi muito... muito mesmo... mas nunca parei pra tirar Freewill... eu a considero uma das 15 melhores do Rush... se eu fosse fazer uma coletânea do Rush, ela jamais ficaria de fora...
Desde ontem tô tirando "Anthem"... nota por nota com ajuda de vídeo também... o mesmo que fiz com YYZ... vai chegar a vez de freewill... certeza... até logo...

Pedro Miranda
Veterano
# jul/06
· votar


Cara pra vc sentir como é foda... baixa só um disco pra começar... "Counterparts".

Depois disso vc até dorme feliz cara!

É MUITO FODÁSTICO!!

heheheh vou até escutar aqui...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Steve Harris eh o cara
tbm gostaria de saber algum cd deles daqueles q reunam o "Very best of..."
Chronicles.

É uma das melhores coletâneas oficiais que já vi na minha vida.
Mas na boa, todo o CD do Rush é muito bom. Eu, particularmente', só não acho o Roll The Bones tão bom assim. Mas até o Counterparts que veio com uma mudança bem substâncial no estilo deles eu curti. A única coisa que senti falta nesse, foi a batera técnica do Neil Peart. Está com uma pegada monstro, mas sem muita "pirotecnia".

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Steve Harris eh o cara
Quer uma música legal pra tirar o baixo??
Ouve Vital Signals, do Moving Pictures. O msm que tem Tom Sawyer e YYZ.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rush e Geddy Lee