Rush e Geddy Lee

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05


conheço mto pouco de rush (soh YYZ, Fly By Night e Tom Sawyer) gostaria de saber outras musicas interessantes deles cum um baixo bem legal, tbm gostaria de saber algum cd deles daqueles q reunam o "Very best of..." tipo o Rush in Rio....esse tm as melhores musicas?....vleu c puderem m ajudar!

Rdrowned
Veterano
# jun/05
· votar


Rush você pode pegar a discografia inteira que vai ter sempre um baixo "bem legal" como você disse !!! Quanto ao Rush in Rio tem uma boa amostra do trabalho dos caras sim ... aconselho a pegar o DVD ... ...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


velho é melhor tu começar pegando uns discos, tipo Caress of Steel, Hemispheres, A Farewell to the Kings, 2112, Grace Under Pressure, etc. todos esses tem linhas de baixo fudidas.

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


Rush você pode pegar a discografia inteira que vai ter sempre um baixo "bem legal" como você disse !!! Quanto ao Rush in Rio tem uma boa amostra do trabalho dos caras sim ... aconselho a pegar o DVD ... ...
(2)

Eu gosto de várias bases do Geddy Lee.
Sugiro algumas:
Distant Early warning
Body Electric
Red Barchetta
The Pass
Closer to the heart
Time stand still
Animate

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/05
· votar


Tudo do Rush é bom!

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


Rush é uma banda extremamente foda! O verdadeiro roquenrou cabeça!

rodrigo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


Não to querendo fazer propagando, não tenho nada a ver com isso, mas saiu um especial do Geddy Lee na cover baixo esse mês. Os caras escolheram uma música de cada disco e comentaram. Todos de estúdio é claro, são 17. Muito legal...

Half
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigo_bass
Kramba, para de fazer propaganda...






heheheheh =D Zoeira! Legal, vou tentar ver a matéria... Já saiu uma vez, bem no comecinho...

KNOX
Veterano
# jun/05
· votar


veja shows do rush...claro q Mr.Lee é o que mais nos chama a atençao , mas os 3 sao perfeitos!

bass_player
Veterano
# jun/05
· votar


Ta muito boa a materia da Cover Baixo mesmo... compra a Cover Baixo desse mes que vale a pena pra conferir os principais trabalhos do cara.

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Porra,o rush é uma banda fudida,me dá arrepios!!!

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05
· votar


eh pelo jeito vou ver c compro o rush in rio.....dizem q o rush tm musicas relacionadas cum o Senhor dos Anéis neh?? eu so fanatico pelos livros e jah li em algum lugar q ele tm musicas cum algo a ver cum as historias do mestre Tolkien.

Eduardo Pinheiro
Veterano
# jun/05
· votar


Algmas musicas do rush q eu gosto muito

Nobody`s Hero

Time Stand Still

The Pass

Red Sector A

2112 ( 20 minutos essa musica )

Closer to the Heart

po...........uma melhor q a outra
essas são apenas algumas essenciais.......

leomezz
Veterano
# jun/05
· votar


Tudo do Rush é bom!

idem, Rush é único...original.

gabrieldp
Veterano
# jul/05
· votar


anthen é boa...

guitar_nan
Veterano
# jul/05
· votar


cara eu nao toco baixo..mas o q esse cara faz e demais...

guitar_nan
Veterano
# jul/05
· votar


ainda mais pelo fato q ele canta junto...

rushrush
Veterano
# jul/05 · Editado por: rushrush
· votar


Geddy Lee, tecnicamente tá longe dos top, todos nós sabemos que ele não é o virtuose industrializado que vemos por aí. Em compensação, é um dos músicos mais completos que já existiram dentro do rock progressivo. Além de um FANTÁSTICO vocalista, além de um GENIAL intérprete, dono de um timbre único, Geddy Lee é um excepcional tecladista, baixista, arranjador, com uma musicalidade rara e uma noção impar em raleção ao processo criativo. Tudo isso somado a um talento sem igual para executar sua obra com todo o CAPRICHO e a PERFEIÇÃO de um mestre. E por fim, um músico de uma independência motora e bom gosto invejável.
É muito bom ver que, mesmo o cara não sendo um fritador gratuito do contrabaixo, a galera reconhece a sua musicalidade. Acho que a palavra que melhor define Geddy Lee é GÊNIO. O véio Geddy é definitivamente o CARA!!!! Tudo que vc ouvir do cara, terá indiretamente uma lição a se aprender.

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


Hemispheres

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
Cara, você justifica mesmo seu nick hein hehehe

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Ngm

Tu acha é? Acho q não. huahuahuahuahua.

Ngm
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
UAHAUAUH

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
foi mal, não queria chamar o seu Deus de Tom Sawyer, se soubesse que vc tava com os dentes cravados no saco dele, teria entendido o porque da voz tão aguda do mesmo, kuakuakua, depois é eu q sou maluco

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


um cd q eu gosto deles é o Vapor Trails...é excelente!

rushrush
Veterano
# ago/05 · Editado por: rushrush
· votar


*

rushrush
Veterano
# ago/05 · Editado por: rushrush
· votar


isaqueras

huahua, maluco tu não é, mas agora todos sabem o mané sem noção, cagada da natureza e ainda por cima mal educado que tu é. Novato com menos de uma semana de forum quando não tem o q falar fica calado para não falar merda. Então, daqui por diante, procure fazer amiguinhos e ajudar os outros sem poluir o fórum com asneiras e ofensas OK?
Se tu não aceita nem uma brincadeira leve como aquela do Tom Sawyer, porque vc quer que a galera aceite ofensas hein? Nem o Caobeli nem eu nem ninguém te ofendeu. A galera estava só zuando e de leve com a bobagem que tu falou. Só isso. Crianças espinhentas e desbocadas como tu tem várias aqui. Não seja mais uma delas, e sim, ajude a melhorar o fórum que está decaindo progressivamente por causa de confusões gratuitas e assuntos irrelevantes.

Um abraço.

rushrush
Veterano
# ago/05 · Editado por: rushrush
· votar


*

gabrieldp
Veterano
# ago/05
· votar


Rush é a melhor banda do MUNDO! :) i pra mim o baxista mais criativo :)

Eu Matei John Lenon
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo do Rush é bom!
(2)

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
tem razão velho...to muito bocudo mesmo rssss aos demais desculpa aí galera, to meio estressado...
entrem no tópico do polakinho sobre engenheiros do hawai e vejam o meu pedido fomal de desculpas aos kamaradas caobelli e rushrush...e ...
prometo tenter me acostumar com essa zoação...friends...
Steve Harris eh o cara
como vc v eu n posso te ajudar pois n mando nada de Rush, pergunta pro rushrush pra vc ver kua kua kua kua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rush e Geddy Lee