equipamento (cap, circuito, ponte,tarra...) com R$1000,00

    Autor Mensagem
    XaMBsS
    Veterano
    # jun/05


    Coeh galera! tipo, vo fazer um baixo num luthier (Elifas Santana). E to peskisando quais equipamentos botar e dentro do orçamento (R$2000,00). Mas so quero gastar 1000 com ekip pq n sei o custo da mao de obra... madeira...
    quem sab quis ekips eu compro e que fiquem com um som bom....
    vo tocar dream theater, symphony x.... varios stilos tb...

    XaMBsS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tipo ekips de qualidade... gotoh, emg ou kent armstrong...

    Andre Passos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olha tarraxa e ponte Gotoh, vc pode colocar e despreocupar, pois sao muito boas, existem melhores, mas em custo beneficio Gotoh e show...Captaçao e circuito e algo muito intimo, de cada um mesmo, exitem inumeras marcas e cada uma tem captaçao e circuito otimos e outros nem tanto, mas pra ter uma ideia resumida de marcas, eu gosto mais de EMG(ate hj soh testei essa e bartolini e outras q nem valem a pena falar...),Seymour Duncan tb e legal, e bartolini tb, mas jah e diferente o som, vc tem que ouvir e ver...existem diMarzio, fenders e outras infinitas marcas e modelo, eu prefiro um som mais definido, portanto prefiro captadores singles(tipo jazz bass), e uso EMG 45-J que sao otimos, existem varios modelos, mais encorpados, mais potentes...e ver pra comprar, ou pedir opiniao pra quem conhece, um luthier bom por exemplo..ou um baixista que jah tocou em uma infinidade de instrumentos e tem um gosto igual ou similar ao seu.

    XaMBsS
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    oks...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equipamento (cap, circuito, ponte,tarra...) com R$1000,00