Duvida sobre Protetor de Cap. e Ponte

    Autor Mensagem
    KronnOsBASS
    Veterano
    # fev/10


    Bom Galera, atualmente estou com 1 Eagle SJB 06 que comprei para aprender o basico do contra-baixo.

    Agora, estou em duvida para comprar um Shelter SX SJB 75 ou um Tagima JB4. A duvida não é sobre qual é melhor e talz, gostei dos 2 mais ainda estou mais para o SX.

    A duvida, é que o SX que me ofereceram é usado mas em bom estado e com captadores melhores que os originais, porem ele é do modelo comum e não tem os Protetores.

    Teria como colocar os protetores na ponte dele? Ou somente o modelo SX SJB 75C tem essa opção?


    Desculpem pela pergunta boba, mas é uma duvida minha.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    KronnOsBASS
    Não precisa colocar nada. Principalmente o "protetor' da ponte, que não serve pra muita coisa; já o do capt do braço, é um excelente apoio (eu uso).
    Abç

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu axo o da tagima, ja toquei e nao achei ruim, mas no outro nunk toquei

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Hoje fui na Teodoro Sampaio pra procurar um JB barato pra comprar, e dedilhei um bocado de equipamentos.Esse modelo com protetor, de cara percebi que certamente vou demorar a me acostumar a tocar no "miudinho".Sugiro que vc faça um test-drive antes da aquisição.

    Saldo do dia é que peguei um Tagima JB idêntico ao SX (até a cor sunburst), sem os protetores, depois de testar uns 8 produtos diferentes em várias lojas só este realmente fez minha cabeça.

    DotCom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    KronnOsBASS
    O protetor na verdade não protege nada. Tanto que o nome em inglês é COVER (capa). Não tem função nenhuma, só estética.
    Ah, tem outra função: Atrapalhar o posicionamento da mão direita. Se eu comprasse um SX com esses covers, tiraria assim que pegasse ele.

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tira os covers.... o DotCom ja disse tudo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Protetor de Cap. e Ponte