Autor |
Mensagem |
CapitãoBass Veterano |
# jun/05
Que Baixo Matt Freeman Usa?
Valeu
|
ursinho14 Veterano |
# jun/05
· votar
Fender Precison
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# jun/05
· votar
ursinho14
fender precision???? po cara eu acho q jah vi um clipe q ele tava cum um Rickenbacker (sei la c eh assim q escreve)....
|
LuizBass Veterano |
# jun/05
· votar
rickenbacker axo q nem era hein cara,sei la
mais c nao me engano ele tem um fender signature dele mesmo,,e as vezes ele usa Precision
no clipe Fall back Down ele tah com um MM
|
alex12 Veterano |
# jun/05
· votar
Steve Harris eh o cara
hii kra...esses kras ae vivem trocando de baixo...
|
naftaleno Veterano |
# mai/06
· votar
O baixista da minha banda disse q ele usa um Fender Jass e um outro baixo q ele ñ sabe o nome.
é isso q eu sei, num sei c ajudou... mas...
flw
|
naftaleno Veterano |
# jun/06
· votar
ESSA É PRA TODOS!!!!!!!!!!!
tem alguém q mora perto de Taboão da Serra???? Pq c tem, nós estaremos tocando cover de RANCID no SHOW BRASIL, quem quiser ir ver MAXWELL MURDER, AXIOM, TIME BOMB, e MUITAS OUTRAS MUSICAS é só comparecer no SHOW BRASIL na Estrada do Campo Limpo, 4750 - São Paulo SP no dia 15 de Junho (Feriado). Nós estaremos confirmando o horário do show.
Quem quer ouvir RANCID é só comparecer...
|
naftaleno Veterano |
# jun/06
· votar
ESSA É PRA TODOS!!!!!!!!!!!
tem alguém q mora perto de Taboão da Serra???? Pq c tem, nós estaremos tocando cover de RANCID no SHOW BRASIL, quem quiser ir ver MAXWELL MURDER, AXIOM, TIME BOMB, e MUITAS OUTRAS MUSICAS é só comparecer no SHOW BRASIL na Estrada do Campo Limpo, 4750 - São Paulo SP no dia 15 de Junho (Feriado). Nós estaremos confirmando o horário do show.
Quem quer ouvir RANCID é só comparecer...
|
kdn Veterano |
# jul/06 · Editado por: kdn
· votar
Eu sempre vejo com o precision...mas agora, que pedal ele usa pra tirar aquele som do cd LEts GO:? Alguem sabe?
|