Markus Grosskopf , Steve Harris, Matt Sinner

    Autor Mensagem
    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # jun/05


    Queria Saber oq vcs axam desses baixistas ...
    Qual eh os seu favorito?
    Qual eh a Melhor Execução Dele?
    Quais Musicas Deles vcs tocam?

    Markus Grosskopf(Helloween)
    Steave Harris(Iron Maiden)
    Matt Sinner(Primal Fear)


    O meu favorito sem dulvidas eh o Markus Grosskopf pq entre os 3 ele eh oq mais toca e oq mais usa tecnincas

    A Melhor Execução do Grosskopf eh Eagle Fly Free e Where the Rain Grows
    A Melhor Execução do Steve Harris axo que eh Phanton Of the Opera w The Number of the beast
    E Matt a Melhor execuçao axo que eh In Metal


    Grosskopf - Power,I can, I Want Out e Future World
    Sinner - Metal is Forever
    Harris - Killers, Wastes Years e The Trooper

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pinguim Grosskopf

    O que que eu vou dizer, tu já disse tudo cara.
    Os três são baixistas excelentes em seus estilos, mas para mim, o Markus Grosskopf(Helloween) é o mais criativo dos três.
    Valeu.

    carls_666
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu num conheço mto esse do primal fear.....por tnato nao opinarei
    o markus arregaça mto.....ele tem um jeito diferente de tocar...sei la eh bem agil...troca mto de corda eh um fdp uhauhahuauhauaha
    mas o harris eh fuderengo ele tem uma criatividade do kct e usa mto os 4 dedos....fz qr coisa q vc pedir no baxu....

    toko - I want out, eagle fly free e power do helloween
    e flight of icarus, trooper, hallowed, phantom of the opera e mtas outras do IRON

    flw

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Eu prefiro as linhas de baixo do Markus Grosskopf do que as do Steve Harris, mas com certeza sou muito mais a pegada do Harris do q a do Grosskopf. E esse negócio do Harris usar 4 dedos é lenda urbana! O cara do Primal Fear eu naum conheço também.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom eu conheço soh o Harris e o Grosskopf, e pra mim eles sao o q há de melhor no Heavy Metal...fazem linhas mtoo boas e colocam na musica o q ela pede sem excessos. o Harris tm as cavalgadas e o puta timbre loco de baixo, jah o Grosskopf tm um timbre animal tbm e tm bastante tecnica cum mtas linhas q parecem "Walking Bass" nas musicas mto bom....

    bom os melhores desempenhos deles acho q sao em:

    Phantom of the Opera (tecnicamente falando), Blood Brothers (pela belissimia composiçao) - HARRIS

    Eagle Fly Free (em todos os sentidos uma puta musica irada cum um baixo mtooo bom) - GROSSKOPF


    bom...o q eu toko deles...

    HARRIS - 90% das musicas do iron na fase do bruce dickinson no vocal

    GROSSKOPF - Eagle Fly Free, Keeper of the Seven Keys, Rise and Fall, March of time, Power....

    num tm como escolher um melhor desse dai....otimos baixistas

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    carls_666

    parece q o pessoal nunca vai sepultar a ideia de que o Harris toka cum 4 dedos, ele num toka nem com 3!!!! ao vivo da pra ver q ele soh usa 2 msmo, e ele jah falou em entrevistas q ele usa 2 dedos msmo....

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara

    acho q de vez em quando ele usa 3, mas a grande maioria das músicas é com 2.

    rude_boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nenhuem dos tres. aston barret é o cara !

    loudenvier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Steve Harris usa sim os 4 dedos!

    Pq a dúvida?

    Ele usa os quatro dedos da mão esquerda, mais o dedão para apoiar no braço.

    Na mão direita, ele usa o indicador e o médio apenas.

    :-)

    Brincadeira,

    Ele realmente só toca com os dois dedos... Particularmente não sei como ele aguenta tocar aquelas cavalgadas pelo show inteiro somente usando 2 dedos...

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Conheço os trÊs, alias, to viciado em primal fear, mas eu opinar sobre baixo é a mesma coisa q galvão bueno opinar sobre F1 ou futebol... hehehe

    Almeida Lucena
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Prefiro o Markus porque ele tem tecnicas e conhecimento
    nao eh tao dificil perceber isso ja que o cara foi chamado para entra no Avantasia e tocar com os melhores.

    Melhor musica tocada por ele?

    Starlight (Walls of Jericho)
    Heavy Metal is the Law(Walls of Jericho)

    Almeida Lucena
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Toco:

    Todas as musicas do Walls of Jericho
    I want out, If I could fly.

    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pow coitado do Matt Sinner ninguem flw dele
    hauhauehu
    o kra manda bem tmb

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    loudenvier

    Na próxima ver em q eu encontrar com o Esteve pra tomar uma ceva e bater uma bolinha eu pergunto pra ele ;)

    B. Watters
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Steve Harris é um baixista que admiro muito devido às suas execuções simples e discretas, que ao mesmo tempo dão "alma" à música...
    Uma delas é 2 Minutes to Midnight.
    Mas The Number of the Beast e Killers são boas também..

    Do Grosskopf curto muito Eagle Fly Free(No início, demorei 4 semanas para pega-la completa), Dr. Stein também é boa.

    E o Matt não conheço!

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B. Watters
    Vc tem problemas?

    B. Watters
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DotCom

    B. Watters
    Vc tem problemas?



    Foda-se a data do tópico cara...
    Pior é tu que veio ver o tópico porque provavelmente iria postar e ainda fica enchendo meu saco!

    Esse é um problema que eu tenho,
    atraio gente intolerante e tola!!

    Gui
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B. Watters
    aqui no forum de baixo costumamos ter respeito e não mandar um Foda-se pra qualquer um..muito menos a data do topico..

    se tu num confere as datas dos topicos...tá ai um problema..

    se continuar ressucitando topico..as discussões ainda não fechadas vão pra baixo e as que já tinham sido voltam..e isso é um grande problema pro forum..

    sugiro começar a conferir as datas dos ultimos posts!

    B. Watters
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gui

    O problema é que,
    existem formas de dizer...
    Porque aparece claramente ali abaixo do meu nome que, sou membro novato.

    Então, se o cara tivesse dito isso que você disse pra mim, teria sido diferente. Sem contar que o fato de eu mandar um foda-se a ele, não te diz respeito. Somente o fato de eu atrapalhar os tópicos é que te afeta direta ou indiretamente...

    Outra coisa, se você procurar, tem mais 2 tópicos que ele fez a mesma coisa. Então, foda-se sim!

    Obrigado...

    E se você for olhar nos outros tópicos que já postei, ainda não havia faltado o respeito com ninguém aqui.
    Até porque, na maioria dos casos não há necessidade!!

    Valeu...

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B. Watters
    Já reparou que, por cincidência, são os 2 tópicos que vc upou inutilmente?

    B. Watters
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DotCom

    Na verdade foram 3, e você fez a mesma coisa em todos, mesmo um nem sendo tão inútil quanto os outros 2!

    E a propósito, o fato de você postar depois de mim, e ainda por cima de forma destrutiva não faz com que o tópico suba também!?

    Ou só as minhas postagens têm esse poder!??

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B. Watters
    Os tópicos já estavam em cima.
    Enfim, o intuito do tópico não é ficar alimentando brigas inúteis, cada um cometeu um pequeno deslize mas não vale a pena ficar levando discussões como essa adiante, não é mesmo?
    Sem ressentimentos? Abraços

    B. Watters
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DotCom

    De acordo...

    Desculpe, e abraços!

    Sem ressentimentos.

    vonseux
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Matt Sinner faz bom back vocal.... ja o baixo ngm ouve nem no cd, nem ao vivo

    midnight oil
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O Markus é fera demais... curto o estilo dele pa caraio,,, não fica embromando, não faz questão de aparecer... não é virtuoso, faz linhas acessíveis para acompanhar a música e não para impressionar "músicos".

    Trabalha em prol da banda e não mto preocupado em ser o "fera".
    Agora quem curte um metal sabe que o baixo do Helloween é demais... quem não curte e não manja nada de baixo, acha que o Flea é o melhor do mundo..

    abraços

    vonseux
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O Markus é fera demais... curto o estilo dele pa caraio,,, não fica embromando, não faz questão de aparecer... não é virtuoso, faz linhas acessíveis para acompanhar a música e não para impressionar "músicos".

    acho q vc nao ta falando do mesmo markus, que no show do helloween em recife quis ser mais estrrela q steve harris mas se esbarrou no desonhecimento da plateia.
    além dele ter bancado o herói, no pojeto bassinvaders

    midnight oil
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu não tava no show pra falar né cara!

    e o projeto eu acho mto legal.... afinal.. está inovando..trazendo o baixo pra linha de frente no metal. Sinceramente não acho que isso é bancar o herói e sim somar ao mundo do metal.

    Que mal tem nisso?

    Apocaliptica vc deve achar uma merda né?

    B. Watters
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Agora quem curte um metal sabe que o baixo do Helloween é demais... quem não curte e não manja nada de baixo, acha que o Flea é o melhor do mundo.


    Eu não acho que o Flea seja o melhor do mundo mesmo...
    E também concordo que o Markus seja um ótimo baixista!

    Mas não creio que achar o Flea o melhor do mundo, seja um motivo para alguém não manjar de baixo.

    Afinal, pelo que sei muita coisa é também questão de opinião.
    Eu, vejo o Flea apenas como um bom baixista (não o melhor)...
    Mas se alguém o ve de outra forma, talvez é porque tenha motivos pra isso...

    Sem contar que convenhamos, o Flea pode não ser um Deus do Baixo, mas ele tem lá sua peculiaridade. Não é de se desdenhar!

    Luis31baixista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, me parece que vc além de curtir a sonoridade de um bom baixo, gosta de musicas legais.....Esqueça tudo que vc ouviu em matéria de baixo, e escute Rush......( Geddy Lee no baixo). Posso até me enganar, mas será pra vc(assim como foi pra mim) um divisor de aguas no seu conceito musical.....um abraço, e se realmente for escutar RUSH, boa viagem!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Markus Grosskopf , Steve Harris, Matt Sinner