Livros de Tecnicas de Contrabaixo, Harmonia, Impovisação, Teoria musical.

    Autor Mensagem
    DeviR
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: DeviR


    Procurei "Livros" na busca do Fórum Guitarras, e encontre vários tópicos sobre o assunto, e aqui no forum de contrabaixo não encontrei nenhum topico mais completo sobre o assunto, então resolvi criar esse pra Reunir as sugestões....

    pode ser livros especificos de contrabaixo (de preferencia), ou teoria, harmonia etc....

    harmonia e improvisação vol I e II - Almir Chediak
    Dicionário de Acordes - Almir Chediak

    Teoria Elementar da Música - Osvaldo Lacerda
    Exercícios de Teoria Musical - Marisa Ramires Rosa de Lima E Sérgio Luiz Ferreira

    Essas são minhas sugestõe, mas não conheço nenhum livro de tecnicas de contrabaixo...

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara entra no email do forum....e baxa lá...tem muita coisa legal...

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai na busca e procura oend do email e a senha q tem...

    José Mário Zanini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DeviR
    Tem uma revista Cover Baixo, naum lembro de que mês, que traz td isso, é um resumo do melhores livros do gêneros, a matéria é mto boa... vê se vc encontra...

    Mas se vc quiser entrar no E-mail aqui do forum o endereço é o seguinte:
    www.walla.com
    Usuario: forumbaixo
    Senha:baixo


    Flw!!!

    DeviR
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ja entrei no e-mail do forum e baixei muita coisa boa..... aliás parabens pelos arquivos, são muito bons....

    Mas quando eu disse livros, estava dizendo de livros de papel, que geralmente são mais completos que livros digitais... não conheçem nenhum bom livro de tecnica de contrabaixo ?

    Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, eu num to conseguindo entra no email do forum d jeito nenhum.... qq tah acontecendo?

    maquiro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, eu num to conseguindo entra no email do forum d jeito nenhum.... qq tah acontecendo?

    Nem eu!

    FRANK_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lacerda / maquiro
    Caras se nao me engano essa conta nao existe mais parece q algum engraçadinho mudou a senha .....
    Mas se vcs tiverem orkut entrem na comunidade do forum q o Moog fez la tem mta coisa legal.....
    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livros de Tecnicas de Contrabaixo, Harmonia, Impovisação, Teoria musical.