Autor |
Mensagem |
faithfull Veterano |
# mai/05
Sempre quiz ter o gostinho de deixar um topico, e um topico bem ridiculo mais ta ai, compre um ibanez sr405 e o baixo e foda!!! Todo preto, captação maravilhosa, pena que as cordas tao um lixo...mais e isso ai se alguem tiver esse bass tb e quiser deixar o msn pra gente trocar ideias sobre o instrumento. Vlw ai fui
|
ursinho14 Veterano |
# mai/05
· votar
vc comprou o baixo dos meus sonhos
|
faithfull Veterano |
# mai/05
· votar
UPPPP!!
|
leomezz Veterano |
# mai/05
· votar
faithfull
Legal, cara....Tenho o SR 505, de 1995 com captação ADX 5...Muito bom o som. Versatilidade é o que tem de melhor. Mas aquele som Vintage eu só tiro do meu Shelter JB 75.
Felicidades com o seu novo instrumento.
|
BASSTANTE Veterano |
# mai/05
· votar
firmeza, turma grave?
o q eu vou perguntar não tem nada com o ibanez do kara (alás, prabens pela compra!!!), mas... ... como eu crio um tópico???
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Na página inicial da parte do fórum que vc quer criar, tipo: vc entra no forum de contrabaixo, ae la em baixo, depois dos topicos, vai ter uma parada para vc criar. Vlw
|
Mr Moses Veterano |
# mai/05
· votar
Parabéns!! Sempre bom brinquedinho novo!! Ainda mais qdo tá relacionado a uma paixão como tocar!!
Abçs
|
DEMANO Veterano |
# mai/05
· votar
Mr Moses
Entao toca uma pra min? =P Tow brinks... Nem keru naum...
faithfull
Cara, eh um baixo mt massa, eu tenho um 485... Q eu axu o biixo... Heheh... Bom, eh isso...
O seu eh koreano ow japa, qd q pagasse na crianca?
|
BASSTANTE Veterano |
# mai/05
· votar
vlw, fera!
eu já tinha procurado lá, mas não aparecia nada para criar. aí eu fucei nuns baguio aki, aí deu certo.
mas obrigado por ter respondido!!!
|
faithfull Veterano |
# mai/05
· votar
Peguei 700 conto na criança mais to ancioso pra ver o timbre dele com cordas novas ele e coreano , VLW
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
BASSTANTE
Vlw
|
faithfull Veterano |
# jun/05
· votar
UPPPPPPPPP!!!!
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/05
· votar
faithfull
Bem vindo ao Ibanez Players Club... hehehe
Abraço!
|
mucillon Veterano |
# jun/05
· votar
ae galera...
aki to perto de comprar um sr400 daquele com 5 potenciometros por mil conto. vale a pena?
|