Comprei. Ibanez ATK 310 Black. Valeu cada centavo.

    Autor Mensagem
    russobass
    Veterano
    # out/11


    COMPREI TOQUEI E GOSTEI DE MAISSSSSSSSSS!!

    Puta que baixo fera!!!

    Paguei R$1.750,00 á vista. (Chorei até chegar nesse preço) (fazia 5 anos que vinha tentando trocar o baixo e guardando dinheiro).

    Vou gravar uns videos nas próximas semanas. To sem máquina digital.

    Veio muito bem regulado de fábrica. Mas estou vendo de levar no Luthier, só para garantir. Mas pelos meus conhecimentos esta muito bem regulado mesmo.

    Cara tem muitas opções de som, com minha caixa BS-150 ainda, nosssaaa, passa longe do meu Groms que vou tentar vende-lo a preço de banana mesmo.

    Sem exagerar, com a chave na posição da ponte, o timbre fica muito, "mas muito mesmo" parecido com os MM. FERÁ.

    Ele é muito bonito também, puxa valeu cada centavo.

    E para quem fala que Made Indonésia é ruim, sou a prova que compensa o custo x beneficio.

    Perfeito o baixo, o acabamento, ainda não achei nenhum contra, só prós.

    Bom fica minha satisfação, to feliz pra carai, se alguém estiver na dúvida pode confiar.

    Só queria saber o que posso verificar quando se compra um baixo novo??

    Meus conhecimentos, testei a parte elétrica, agudos, médios e graves, a chave seletora, tudo certo.

    Sobre empenação, eu apertei o primeiro traste e o ultimo, as cordas tem que encostar em todos os trastes??? é isso??

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    russobass
    Segundo John Carruthers, mestre em luthieria e autor do livro TEACH YOURSELF GUITAR REPAIR & MAINTENANCE, que é o livro que usei pra aprender a regular, tem que haver um espaço. Se for colado, vai trastejar principalmente na região da primeira oitava.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass
    Segundo John Carruthers, mestre em luthieria e autor do livro TEACH YOURSELF GUITAR REPAIR & MAINTENANCE, que é o livro que usei pra aprender a regular, tem que haver um espaço. Se for colado, vai trastejar principalmente na região da primeira oitava.

    Então, o meu tem um espaço, mas não medi ainda, mas creio que é bem mínimo. Para mim o Ideal.

    Esse baixo não trasteja e sem ruídos.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass

    e esse livro: TEACH YOURSELF GUITAR REPAIR & MAINTENANCE

    tem traduzido???

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    russobass
    Não...

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass

    Mas esse livro vende no Brasil??

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    russobass
    Sim. Free Note. Não está disponível, mas custou R$ 72,99.

    russobass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Logo vou fazer um review/revisão do meu baixo pro cês. ahuahauhau!!

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    russobass
    Posta vídeo no You Tube. Tô pensando em fazer isso tb com meu D'Mark que peguei essa semana. Vou acertar as coisas e postar tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei. Ibanez ATK 310 Black. Valeu cada centavo.