Aos luthiers: questão sobre colagem de traste

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # mai/05


    mandei retificar a escala e colocar trastes em um tagima TG6B transformado em fretless que adquiri ano passado, mas após uns 4 meses desse serviço, um traste soltou a ponta apenas e está inutilizando algumas casas. o luthier me deu garantia de 5 anos (terrível, não?), só que pra levar até lá, vai uns 20 reais só de gastos até porto alegre, na volta são mais 20, dois dias perdidos e mais varios sem baixo. sendo assim, pergunto à vocês, sendo só um pequeno pedaço do traste que subiu, não haveria uma maneira de eu mesmo repará-lo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    WormKrash
    Cara, esse procedimento exige uma certa habilidade e experiência, embora não seja difícil. Assim, se vc não quiser arriscar a danificar o instrumento, creio que o melhor é gastar tempo e grana e levá-lo a um luthier.
    Abç

    WormKrash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    vindo de luthier não vou nem contestar... vou aproveitar minha demissão e fazer o correrio no tempo vago. valeu a dica.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    WormKrash
    Cara, se vc morasse aqui no RJ e eu sentisse que vc tem habilidade para certos serviços eu até podería te explicar o procedimento, mas...
    Bem, boa sorte!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos luthiers: questão sobre colagem de traste