Autor |
Mensagem |
maxeviola Veterano |
# mai/05
Oi Pessoal. blz? fiz um site pra divulgar meu trabalho e gostaria de colocar um link da galera daqui que tem site tb lá meu ... postem aqui a url do site de vcs ... que eu ponho lá na minha sessão de links ... blz? abraço, Max! www.maxbass.go.to
ps- eu procurei algum tópico como este mas não achei galera, pf me perdoem se este for um tópico repedito.
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/05
· votar
maxeviola
Ta ficando legal o site.. Eu tenho um tbm, porém estou procurando por um novo host (gratuito, de preferência :-) )
O meu ta com uma página de manutenção, pois cortaram, mas tem um conteúdo legal.
Se quiser linkar, ta aqui o endereço:
www.marciobasspage.cjb.net
e tenho também outro site, voltado mais para o instrumento em si:
www.basspoint.cjb.net
Abraços!
|
Rdrowned Veterano |
# mai/05 · Editado por: Rdrowned
· votar
Aproveitando a divulgação de sites ... ... www.rodrigonunes.com
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
maxeviola
site na internet
Não!!!! Site no video- k7!! hjehe
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/05
· votar
Aproveitando, acabei de colocar meu site no ar novamente (com exceção da parte de downloads). Tá com uns banners ainda, mas é temporário.
www.marciobasspage.cjb.net
Rdrowned
E aí! Não sabia q vc estava com site tbm! Tá muito legal!
Depois preciso trocar umas idéias com vc e com o Joel, sobre hospedagem profissional...
|
HignocliuS Veterano |
# mai/05
· votar
Divulgação?? Vamos fazer um hijack na thread do cara e divulgar então! =P
Site da minha banda na Trama Virtual:
http://www.tramavirtual.com.br/artista/no_blest
Tem uma música da demo de 2000 sem minha participação (época em q eu nem imaginava q iria tocar baixo um dia). A qualidade da gravação é média/ruim. Demo é foda... Ao vivo é bem melhor. =P
Site da banda:
http://noblest.cjb.net/
Eu to tentando fazer sozinho e todo em flash. Um dia eu termino; se for no mesmo ritmo que eu estudo baixo, vai demorar muito aehioehaeihiaehaeo
|
Rdrowned Veterano |
# mai/05
· votar
marcioazzarini
Beleza Márcio !!! Pois é ... o meu tá bem sem conteúdo ainda ... mas aos poucos vou incrementando ... ... qualquer coisa ... estamos ae !!!! Abraço !!!
|
luks dexcart Veterano |
# mai/05
· votar
www.dexcart.cjb.net
|
maxeviola Veterano |
# mai/05
· votar
ae galera! ta no site. valeu! abração
|