Autor |
Mensagem |
Daniel lobato Veterano |
# mai/05
eu ja uzei as duas e gosto muito das duas so q agora eu to com um baixo de 5 cordas e naum sei qual uzar....me respondam por favor....abrç
|
mosca Veterano |
# mai/05
· votar
Daniel lobato
cara, ja reparou q o preco da daddario é praticamente o dobro da giannini? se vc tiver dinheiro, compra sempre daddario.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
Daniel lobato
Eu uso a giannini de 5 e acho legalzinha.
Abc
|
rfasioli Veterano |
# mai/05
· votar
Eu, particularmente, não gosto de cordas Daddario, mesmo as caras, sempre acho marcas melhores pelo mesmo preço..
mosca, Depende do modelo da corda, tem algumas Daddario que são quase o mesmo preço e outras custam 5 vezes mais...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/05
· votar
fika cum as NIG
|
Lordsilver Veterano |
# mai/05 · Editado por: Lordsilver
· votar
Bah, mas d´addario quando ficam velhas(pelo menos no meu bass), fica com um som feio(na minha opnião), algo que lembra um chorus bem fraco
Edit: Melhor Elixir, o a propria gianini q dá pra comprar 2 jogos de cordas
|
edusachini Veterano |
# mai/05
· votar
Corda boa é corda nova, e vai sair muito mais em conta se vc levar 2 encordamentos giannini a um dadario. Pelo menos eu acho.
|
DEMANO Veterano |
# mai/05
· votar
Corda ddario eh soh nome, comprei uma, tem um som massa, mas gostei muito mais das cordas da nig, comprei as cordas nig faz 3 meses e ainda tah com som de corda nova, sendo que eu e meu irmao usamos o mesmo baixo, e ele soah fica parado durante as manhas... pq o resto do dia eh direto sendo tocado... Nig eh bom...
|
YouthGoneWild Veterano |
# mai/05
· votar
Ah, se tiver grana, daddario, com toda certeza, se tiver na pendura, vai de gianinni, e ela não é uma corda ruim, ou a nig q ta na mesma faixa de preço!
|
Isaac_Viudez Veterano |
# mai/05
· votar
cara e eu to definitivamente deixando de usar dario, pois eu comprei o encordamento no mes passado e as cordas ja morreram, sendo q eu sempre lavo minhas maos antes de tocar e limpo as com uma meia depois, cara O q vcs acham do SIT? e Hartcker?
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/05
· votar
Isaac_Viudez
eu curtia Hartke....mas depois d arrebenterem misteriosamente a corda D, e um tempo depois a A eu nunca mais qro ver elas na minha frente, eram novinhas e estouraram e eu nem tava fazendo mtoooo esforço....deu moh preju...
|
rfasioli Veterano |
# mai/05
· votar
Comprei cordas Dean Markley há 2 anos e ainda estão com som de novas... Mas não se acha mais dessas cordas p/ comprar!!!
Hoje fui ver o preço da Elixir, quase cai de costas!!!! Na Teodoro essas cordas tão custando em média r$210!!!
|
rfasioli Veterano |
# mai/05
· votar
Hartke é marca de ampli, os caras tão inventando moda fazendo baixo e corda, mas não tá saindo legal...
|
Daniel lobato Veterano |
# mai/05
· votar
aeh galera valeu....eu axu que vou de gianinni ou nig....vo v qual ta mais em conta abraçaum....
|
jrcintra Veterano |
# mai/05
· votar
rfasioli
caralho 2 anos???????? Serio msm?? Vc tem o costume de tocar todo dia? Qtas horas?
|
ODM Veterano |
# mai/05
· votar
cara eu aido prefiro as cordas da Gianini, pr que não tive gorage ainda de comprar uma mais cara. rrrrssss
|
rfasioli Veterano |
# mai/05
· votar
jrcintra
Pelo menos uma hora por dia, geralmente mais, no ensaio são 4 horas p/ mais e eu deço a mão... Tem alguns trechos de músicas como For Whom de Bell Tolls (nem sei se é assim que escreve) que toco batendo, literalmente, com os 3 dedos (IMA, juntos), p/ dar mais peso...
Comprei o baixo no final de 2001 e um ano depois comprei este jogo de cordas, quer dizer, estou usando ele desde o final de 2002...
Na época comprei as cordas na Bass Music Place, paguei 165, mas não acho mais pra comprar desta corda...
Aliás eu nem me preocupo em limpar as cordas, pq até hoje elas mantém o mesmo timbre com brilho aveludado, diferente de cordas como rotosound e Ernie Ball, que apesar do brilho, são estridentes...
Vale a pena, pois a longo prazo vc economiza muito, e elas são bem melhores que a Slowound da Daddario!
ps. Cordas como Ernie Ball e GHS duram no máximo 3 meses na minha mão... Daddario nem se fala... não dá p/ 1 mês..
[]s
|
RodrigoBR Veterano |
# mai/05
· votar
Eu comprei gianinni e arrependi, se não comprar daddario pelo menos NIG
|
Bico Veterano |
# mai/05
· votar
Quanto custam as NIG? +ou-...
|
Isaac_Viudez Veterano |
# mai/05
· votar
Sim pessoal e o SIT? Presta?
|
Lauro Lemos Bisneto Veterano |
# mai/05
· votar
o timbre da giannine é praticamente identico ao Daddario, porem as cordas da Daddario tem mais tempo de vida do que as giannine.
|
Sérgio Melo Veterano |
# mai/05
· votar
mosca
As cordas gianinni estão muito boas, se você consegue preço e qualidade em um produto nacional, não há porque gastar mais por um importado.
|
Fabricio Drumond Veterano |
# mai/05
· votar
usei sit e nao gostei. usei hartke e e um lixo. vou voltar pra gianinni.
|
josielmcp Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, um encordoamento que eu compre recentemente é SIT Power Wound (EUA). Tenho contato de um cara do rio de janeiro que tem essas cordas por um preço bem acesível: marcos@jacmusic.com.br, fala pra ele que foi o Josiel de Macapá que indicou ele. Cara as cordas são um espetáculo, tem um som limpo, brilhante e encorpado, vale a pena mesmo, vc encontra esse encordoamento nas lojas em média à R$ 90,00, eu compre com ele a R$ 47,00.
Ah! eu tenho o endereço da venda dele no mercado livre: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28878962
Verifica a espessura das cordas. Ok
Quanto a as cordas Daddario x Giannini, cara eu prefiro Daddário mas não creio que a durabilidade desse encordoamento é boa, o tempo de vida dela é baixo comprado a outras cordas de marca. Prefiro os da Ernie Ball, som sem igual e durabilidade garantida(mas ai vai ter que desembolsar uma graninha).
Valeu, um abraço.
|