Largar a palheta e tocar com os 3 dedos

Autor Mensagem
Half
Veterano
# mai/05 · Editado por: Half
· votar


Krist Novoselic
Steve Harris se tocasse de palheta então, ia conseguir um timbre melhor?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


mais isso é questão de gosto..isso vem da personalidade do cara, tipo eu curto tudo simples e direto e so assim....

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


o cara do iron esse até acho o timbre dele legazinho;

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Agora é minha vez... Se o cara do Ramones ou o proprio krist do nirvana tocassem com os dedos ia ficar mellhor? jamais.....isso teria estragado o som das bandas deles..... isso deixa claro q isso depende do estilo e gosto é gosto ...

goregrind
Veterano
# mai/05
· votar


toca rancid de pizzicato nao deve ser foda?
algm tirou? deve ter ficado estranho
eo cliff so tocava de pizzicato ne

Half
Veterano
# mai/05
· votar


isso teria estragado o som das bandas deles.....
O do Nirvana na minha opinião já é estragado. O do Ramones, não conheço o suficiente pra dizer.



gosto é gosto ...
Justamente, então não dá pra convencer os outros de que tocar de palheta proporciona um timbre melhor.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


com certeza cada um faz oq quiser;;;; se quiser ser um otário babaca q seja;.;;;

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Half
Rapaiz cala a boca se n tem certeza....vc por acaso ja ouviu alguma gravação do Nirvana ao vivo(digo alguma boa,,pq tem muiatas ruins)o baixo do Krist tinha um som demoníaco ao vivo ,são poucos baixistas q conseguem;;;;

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


um exemplo q te calará para sempre,, por acaso ja assistiu o show no RJ do nivana? O Kurt tava muito chapado e o show foi péssimo.. mais ouveo baixo... rapaiz q baixo... repara a introdução q o krist tocou.... depois me fala...

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Krist Novoselic
Nossa, calei mesmo hein??? Pega seu discmanzinho então, vai pro seu quarto e ouve Nirvana até amanhã...
Mané.
Rapaiz cala a boca se n tem certeza...
Não tenho certeza de que? Da minha opinião??? Ah tá...

O do Nirvana na minha opinião já é estragado.
Mas como já falei... Vai lá ouvir um pouco, quem sabe te inspira a usar um revólver contra si mesmo.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Blz... boa opinião;;;; vou fazer isso..mais intão q vá ouvir porcarias de moça e vire um viado..vai ouvir POP ,, ''os baixos são muito bons nesse estilo''

Half
Veterano
# mai/05 · Editado por: Half
· votar


Blz... boa opinião;;;;
Imagine... Bom é seu ataque a mim, sendo que eu RESSALTEI que era minha opinião. Só faltou eu colocar em negrito/itálico/sublinhado da primeira vez.
Outra coisa, Nirvana faz você se sentir mais homem?? Tsc tsc...

O do Nirvana na minha opinião já é estragado.
O do Nirvana na minha opinião já é estragado.
O do Nirvana na minha opinião já é estragado.
O do Nirvana na minha opinião já é estragado.
O do Nirvana na minha opinião já é estragado.
O do Nirvana na minha opinião já é estragado.[

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Tipo fica só falando merda sem argumento certo. como a maioria..Só por opinião própria.. eu falei em algum momento q os carasqvc citou sao uma merda? ei só falei q n curto tanto;;

Nuhumnaion
Veterano
# mai/05
· votar


Krist Novoselic
Cara, vc ganha algum dinheiro defendendo o nirvana? entao pq defende???
eu sou fan de Ramones e reconheço que Dee Dee e C.J. são fracos em técnica e groove!

do mesmo jeito que ouço nirvana e acho q o baixista não é lá tao bom....
e ao vivo é pior ainda pq tá todo mundo chapado e nao presta atenção em 10% das notas q tão fazendo!!!
fora os mil choques que o kurt toma na boca por cuspir no microfone...

vamo concordar meu, nirvana tem um som bom, divertido, mas tah bem longe de música bem elaborada... do mesmo jeito que Ramones! é música pra se divertir, não pra estudar em cima.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


eu não lembro de ter dito q nirvana é foda

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Tipo fica só falando merda sem argumento certo. como a maioria..Só por opinião própria.. eu falei em algum momento q os carasqvc citou sao uma merda? ei só falei q n curto tanto;;
Gosto não tem argumento, eu não gosto e pronto. Até tenho argumentos, mas valem só pra mim. Digo que o vocal é ridículo, que a atitude é ridícula, que os instrumentistas são ruins, e pronto. Serviram pra alguma coisa meus argumentos?
Vc não falou que são uma merda, mas se quiser, à vontade. Não vou chorar por causa disso.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


nem eu..diga oq quiser,, seus argumentos n valem nada pramim

Nuhumnaion
Veterano
# mai/05
· votar


e otra: o q faz o baixo do cara ter um som forte e pesado não tem nada a ver com palheta. palheta dá brilho, e não peso.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


como eu disse cada um ouve oq quiser;;

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Nuhumnaion
intão admite q o som dele é bom?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Nuhumnaion
krist só tocava de palheta;;; acho q ele usava cordas mais groças pra dar aquele som

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


palheta dá brilho sim.; só q dá força ao som tb;;;

Half
Veterano
# mai/05
· votar


nem eu..diga oq quiser,, seus argumentos n valem nada pramim
:
Half
Rapaiz cala a boca se n tem certeza....vc por acaso ja ouviu alguma gravação do Nirvana ao vivo(digo alguma boa,,pq tem muiatas ruins)o baixo do Krist tinha um som demoníaco ao vivo ,são poucos baixistas q conseguem;;;;


Não é o que parece... Para de chorar então.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


TO só me defendendo doque vc fala pois não e´verdade...só isso

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Krist Novoselic
Se defendendo ou defendendo a sua querida bandinha do meu gosto? Mais: O que é verdade?

Nuhumnaion
Veterano
# mai/05
· votar


intão admite q o som dele é bom?

cara, com um amp foda e dinheiro pra queimar, até eu fico com um som foda...


nem eu..diga oq quiser,, seus argumentos n valem nada pramim
:
Half
Rapaiz cala a boca se n tem certeza....vc por acaso ja ouviu alguma gravação do Nirvana ao vivo(digo alguma boa,,pq tem muiatas ruins)o baixo do Krist tinha um som demoníaco ao vivo ,são poucos baixistas q conseguem;;;;

Não é o que parece... Para de chorar então.
(2)

Nuhumnaion
Veterano
# mai/05
· votar


e chega dessa discussão q não tá levando ninguém a nada. nenhum dos 2 vai mudar de opinião, vai? entao deixa pra lah

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


tipo e repito q tudo oq vc fala é sem argumento pois aposto q n conhece quase nada do nirvana... um dia desses um cara aqui tava me enchendo o saco q Nirvana é ruin;;;; aí um dia ele foi lá em casafazer um som.;.levou o baixo dele... liguei o som e ele começo''' po essa musica é do Nirvana'''? Eu dizia claro..... daqui a pouco '' nossa q baixo foda..'' depois acabou desistindo e teve de admitir q o baixo era muito bom e q krist n era ruin;

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


E acabei sacaneando ele pq o som q ele ouve´q é sim realmente um lixo..não chegava nem aos pés doque eu ouço;... ele me mostrou uns hard core ele dizia ser muito bom... q lixo

DEMANO
Veterano
# mai/05 · Editado por: DEMANO
· votar


Krist Novoselic
Se voce nao consegue tocar hard core com os dedos, tu tem muito que aprender ainda... Tenta tocar the trooper de palheta para ver se tu consegue... Fazer o cavalinho do steve de palheta... O som do krist era bom, tambem, dinheiro nao faltava... Comprava td do bom e do melhor... Nem precisa regular... Os mesarios mesmo regulavam, ow tu vai dizer que ele que escolhia os timbres... o que fosse tava bom... Ouve angra, shaman... O baixo... Eh mais rapido que mt hard merda podre que tem por ai... E mt mais rapido que qlqr hard core nao digo bom, mas menos pior... Palheta eh pra qm naum qr maxucar o dedinho... Isso sim... Pq o brilho da palheta, eh simplesmente tu raspar as cordas com o dedo, bater de leve, fica com o som igual... Mas como todo mundo disse, eh questao de gosto. Eu percebi que tu gosta de um timbre mais agudo... Entao isso pra ti eh o maximo... Mas o luis mariutti e o felipe andreoli tiram sons taum mais agudos e taum mais encorpados quanto... (Felipe andreoli qd usava o ibanez)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Largar a palheta e tocar com os 3 dedos