Comprei o novo Aria IGB 35/5!

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Claudio Zotelli


    Ae pessoal depois de encher o saco com meu Washburn XB-400 (deu muito problema, estava muito malhado) comprei o Aria IGB 35/5 ..recomendo! muito bom o baixo..estava entre o B2 da Tagima e ele..mas o Tagima perdeu no quesito acabamento.. instrumento barato e de boa qualidade.. madeira boa (Alder) e ativo com um acabamento bom tbm! dei meu Washburn problematico e + 480,00 de volta..naum me arrependi! para quem esta começcando esta ai um ótimo instrumento!

    Abraços!

    bass_player
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Não conheço esse baixo... mas se vc disse que gostou e vale a pena, ta ai mais uma opção pra quem procura um baixo nessa faixa de preço.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tinha 3 opções... Samick ativo 5 c.(usado), Tagima B2 e esse Aria IGB 35/5 5c!

    O samick tinha um timble que adorei, mas o espaçamento das cordas eram pequenos.. o Tagima tbm tinha um som muito bom, mas a estética estava braba acabamento feio.. e esse Aria era muito bonito e com acabamento perfeito e tbm gostei muito do som, timbles!

    Foto dele na Habro com especificações:

    IGB 35/5

    MRWALKER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    da hora ele

    HadeziN
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qnto foi ?

    HadeziN
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    no total

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Vc poderia me pasar seu MSN?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Claudio Zotelli


    Parabéns pela aquisição cara!
    Não conheco o baixo, e nao crto muito esse modelo, ams um baixo novo é sempre um baixo novo!! ficamos como crianças com brinquedo novo!!
    abç

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, muito bonito esse baixo, to loko por um com 5 ou 6 cordas, mas decidi que vou juntar uma grana e pegar algo legal, pois ja tenho um de 4 cordas então vou ficar malhando ele por enquanto ...

    Parabéns

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hehehe...em menos de 2 anos jah tive 5 baixos ...sempre achei problema neles por isso fui trocando...mas o problema era o cara tocando ele...rs...mas na boa! não compre esse Aria modelo novo! Só se o fabricante corrigiu os problemas! mas soh deu dor de cabeça!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ricardoribeiro


    claudiozoz@hotmail.com

    conehc
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    bonitao ele hein? nao agrado mto de baixo assim tbm nao, mas que ele tem um visual legal nao posso negar... so nao achei legal o braço.. dava pra colocar umas 6 cordas no braço dele com folga nao cabem? (acostumei com braços fininhos de baixos de 4 cordas...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o novo Aria IGB 35/5!