Novo baixista do Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Jorge Gama
Veterano
# abr/05
· votar


Cenário pop!

Guto EADG
Veterano
# abr/05
· votar


é. mas o cenário pop jah eh um cenário considerável. nao sejam tao radicais.

Lauro Lemos Bisneto
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pela Moderação ***

Se não for postar nada que acrescente ao tópico, é melhor nem entrar.

moog
Veterano
# mai/05
· votar


Lauro Lemos Bisneto

o q seria bom pra vc?

Nuhumnaion
Veterano
# mai/05
· votar


Lauro Lemos Bisneto
cara, vc tem q saber separar pessoal de profissional.
por exemplo, o Oasis é uma antipatia total... mas a música em si não é ão ruim... o Chorão é um mané, mas nem por isso vc tem q julgar a banda inteira.

acho legal as linhas que o champignon faz... sé o pelado que eu acho um lixo...

marcioazzarini
Veterano
# mai/05
· votar


Nuhumnaion
pelado que eu acho um lixo

Cara... O Pelado é um dos maiores bateras do Brasil da atualidade... Preste bastante atenção nas levadas de Chimbau do cara. Já no CBJ ele detona... Procure por alguma coisa paralela dele. É bom conhecer antes de criticar... ;]

André_dude
Veterano
# jun/05
· votar


hehe... oque que eh isso... primeiro: pq algumas pessoas nao conseguem discutir ou respeitar opnioes civilizadamente sem desrespeitar o que seria inquestionavelmente o gosto alheio.... isso eh indiscutivel nao existe um "vc temq escuta isso ou akilo ou bblabla bibiib" oque vcs estao usando para julga-los?!?!... seja la quem seja o musico...

ontem eu pude ter a felicidade de prestigiar o Chico Gomes num show mtooooo bom!...e procurando coisas sobre ele aqui encontrei esse forum falando do filho dele...... meu....... na boa.... o show q eu presenciei ontem na miiiinha opniao foi um dos melhores shows intrumental q eu ja assisti senao o melhor.... e nao pq nao assisti bons shows para ter parametros...ja tive a oportunidade de assistir shows como Arthur Maia... Celso Pixinga... e ateh de um grande idolo meu Marcus Miller...entre mts outros....e ontem assisti o Chico Gomes e realment fikei espantado!!! chocado!! conhecia ele a tempos..ateh tinha comprado o Cd dele pessoalmente..visto dar uma palinha...mas...... nao imaginava o quao bom "paraaa mim" ele seria...oq representaria p mim!!! ou q seja....... todos esses shows q eu assisti foram mto diferentes uns dos outros... e nem por isso nao tinham uma qualidade para mimmm mto boa!!!

...eu tmb tive o prazer de conhecer seu filho que eh uma pessoa maravilhosa assim como o pai!!! brilhantes!!! sao pessoas iluminadas! se vcs tivessem oportunidade de conhecer nunk passaria pela cabeca d algum de vcs chamar de "infeliz" ou coisa do tp q eu li ae...hehe¬¬ e quanto ao seu nivel musical (que eh oq eu acho q esse forum aki trata neh?! musica?!? ¬¬) eh incontestavel! sao maissssss doq otimos musicos!!! sao otimos musicos e pessoas!!!

entao soh qro dxa um recado para terminar....
-SilAol... sua iniciativa foi mto boa pq realment ficar atento ao q pode sair (Espero q nao fike mto manipulado pela midia e cultura pop o som do cara mas..) realmente pode ser legal ficarmos atentos qnto ao Heitor..... ele sem duvida eh mto bom baixista valendo lembrar q haha ele eh praticament uma crianca neh!!! mtos tocam uma vida inteira e nao tiram o som q ele tira com 20 e pokinhos anos....... nao ligue para comentarios sem fundamento

-para os outros q aki comentaram: po... nunk esqcam de q gosto eh gosto e nao se descuti... nao pague de INTELECTUALOIDE menosprezando qm quer q seja...pense q um maestro pode vir e falar exatament o msmo d vc.... soh o fato d vc escutar "baixo eletrico" vai ser suficiente pra falar "nao escute barulho" ¬¬ entao sejam mais humildes....

e qnto as vcs q fikm julgando os caras por lixo ow foda ou isso ou akilo...... antes realmente procurem conhecer d qm estao falando e terem parametos doq eh lixo e doq eh "realment foda".....bastante informacoes pra poderem classificar e dizer "fulano eh um lixo" ou hahaha "mas nao eh a toa o q champignon foi escolhido o melhor instrumentista do ano."

¬¬ elaiaaaa viu
heuheuehue abraco a tds e mais respeito.... como dizia um professor competicao eh para cavalos...... doq c trata aki? musica??!?!? nao ta parecendo

flwzzz

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


algumas pessoas nao conseguem discutir ou respeitar opnioes civilizadamente sem desrespeitar o que seria inquestionavelmente o gosto alheio.... isso eh indiscutivel nao existe um "vc temq escuta isso ou akilo ou bblabla bibiib" oque vcs estao usando para julga-los?!?!... seja la quem seja o musico...
concordo e a minha opinião é que eu não gosto de Iron Maiden

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Vitor Morosini
Ultimamente tá cheio de engraçadinho q vem aqui, fala um monte de asneia, e depois volta falando q foi o amigo da escola, o primo da vizinha, a namorada do tataravô...
É melhor vc bater um papo com esse teu "irmão", pq se acontecer de novo, ele vai é ferrar vc!

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
vc é bravo heim :0

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


huhauhauhuahuahuhauahuhauh

qual é o cúmulo da cara de pau ???



SilAol
Nuhumnaion
Gabriel_Bp
marcioazzarini
FinalCut
Caobelli
danilo_bass

gente nao fui eu q postei nesse topico, foimeu irmao mais velho q entrou aki e postou qdo eu nao estava


foi mal


EGO
Veterano
# jun/05
· votar


Achei meio sem sal... ainda não dá pra avaliar, mas saibam, por pouco o sucessor não foi muito melhor... era pra ter sido outro baixista que tenho certeza que substituiria ao mesmo nível do champignon... mas sabe, melhor assim, o Chorão é muito inconseqüente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo baixista do Charlie Brown Jr.