Novo baixista do Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
SilAol
Veterano
# abr/05


Atenção nesse cara, pessoal.
Ele é filho do grande Chico Gomes e manja muito.
Fiquem ligados
Abraços

Vitor Morosini
Veterano
# abr/05
· votar


foda-se

SilAol
Veterano
# abr/05
· votar


Caro Vitor Morosini:

Só por perguntar: vc é mal educado, babaca ou retardado?
Que tal entrar num fórum de imbecis? Porque no de música,
vc não serve.

Vitor Morosini
Veterano
# abr/05
· votar


SilAol
...

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05 · Editado por: Nuhumnaion
· votar


Vitor Morosini = criança mal-educada


SilAol
Cara, nem sabia que o champignon tinha saído do CBJR... num acompanho nada da carreira deles, e faço questao disso ahahahahah...
mas o novo cara é bom? onde eu posso ouvir o trabalho dele?

Gabriel_Bp
Veterano
# abr/05
· votar


Vitor Morosini: se podia complementar a idéia ou argumentar né... não tem necessidade de chingar. entendeu? quer que eu faça um desenho?

SilAol
Veterano
# abr/05 · Editado por: SilAol
· votar


Eu cheguei a ter umas aulas com ele, ele é muito fera. Tenho quase certeza de que não tem nada gravado dele. Até onde eu sei, ele tava gravando uma faixa pro disco novo do José Simonian, bem jazz.

Nuhumnaion
Também não acompanho o CBJR, não curto muito o som. Mas saiu todo mundo da banda, só ficou o Chorão.

Abraços

marcioazzarini
Veterano
# abr/05
· votar


Vitor Morosini

Babaca...


SilAol

Vamos esperar então pra ver... Apesar de não gostar do som do CBJ, eu curto o estilo do Champignhon.

Vitor Morosini
Veterano
# abr/05
· votar


marcioazzarini
cuzao otario sem noção fdp

FinalCut
Veterano
# abr/05
· votar


os unícos 3 q prestavam no Charlie Brown saíram entao, eu nao me importo com quem vai entrar na banda, mas sim com o q os caras q sairam vao fazer, ja q sao ótimos musicos, principalmente o Marcão

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05
· votar


FinalCut

cara, concordo com vc que o chorão é um babaca. e pra mim, os que salvavam naquela banda eram o marcão e o champignon. Pq aquele baterista, o Pelado, é EXTREMAMENTE repetitivo, sempre as mesmas viradas, as mesmas acentuações, tudo IGUALZINHO!!
E quem garante que os músicos novos não serão tão bons, quem sabe até melhores que os antigos?? ;)

Caobelli
Veterano
# abr/05
· votar


é uma banda comercial, formação roda mesmo. até demorou. (apesar de que um guitarrista já tinha saído para integrar a Twister!!!!!!)
esse baixista novo veio justamente pra segurar a onda do Champingnon, que que se curta o som do CBjr ou não, o cara é o melhor baixista dessas bandas de hard emo core da vida.

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05
· votar


Vitor Morosini
marcioazzarini
cuzao otario sem noção fdp


continuo com meu argumento, criança mal-educada...

SilAol
Veterano
# abr/05
· votar


Final Cut

Sou da mesma cidade do CBJR e conheço metade da banda. O Marcão é uma pessoa sensacional e cansei de ver o Pelado tocar em barzinho aqui e todos são GRANDES músicos. Torço muito por eles. Mas, o tal do Chorão é o dono da bola, fazer o quê? Deve ter perdido um monte de fã.
Mas torço muito pelo Heitor Gomes, que tb é um grande músico e gente fina.

Abraços

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


nunca ou vi o unfeliz, mas deve c igual, senão pior q o champingon

Caobelli
Veterano
# abr/05
· votar


Danilo[b][/b]
O Champingon não é ruim. Vc pode não curtir o som da banda, não achar o cara gente boa, efim, ter mil argumentos - mas nenhum válido dentro da análise musical individual.
Pegando o estilo dele, vc pode alegar uma certa falta de técnica (que pode ser superada por feeling e pegada). Mas o que mais conta como ponto para ele é que em um banda que tinha tudo para ser de um cara só, no caso Chorão, ele levou o baixo sempre lá pra frente, com groove e curtindo muito o som que tava fazendo.
Eu particularmente não gosto da banda, mas consigo entender a validade que ele tem como instrumentista.
acho que temos de ter a distinção do que não gostamos e do que é realmente ruim.

Vitor Morosini
Veterano
# abr/05
· votar


SilAol
Nuhumnaion
Gabriel_Bp
marcioazzarini
FinalCut
Caobelli
danilo_bass

gente nao fui eu q postei nesse topico, foimeu irmao mais velho q entrou aki e postou qdo eu nao estava


foi mal

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Vitor Morosini
Aham...

Vitor Morosini
Veterano
# abr/05
· votar


Half
=P

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Vitor Morosini
=)

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Caobelli
eu naum acho o chanpingon ruim, mas tbm naum acho ele o fodão, o kra eh soh mais um baixista como varios outros

e eu acho q o baixo ta seno daxedo um poco d lado, pelo menos no começo era melhor

Caobelli
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass

pois é, daí não posso dizer pois não acompanho muito a banda, então não posso traçar esse paralelo de início de carreira para agora, mas acho que essa formação nova deve trazer um som mais pesado, a idéia é sempre começar quebrando tudo pra não deixar escapar fã. de repente a gente se surpreende com alguma coisa bacana.

Guto EADG
Veterano
# abr/05
· votar


nunca ou vi o unfeliz, mas deve c igual, senão pior q o champingon
bah
eu queria ser igual ou um pouquinho pior que champignon

Guto EADG
Veterano
# abr/05
· votar


ele nao eh surpreendente, mas tenho certeza q poucos aqui vao chegar ao nivel dele.

HignocliuS
Veterano
# abr/05
· votar


É matinê nesse tópico?

Caobelli
Veterano
# abr/05
· votar


Hignoclius
hehehehehe
é que tem uns fai niente feito eu que passaram a sexta em casa só repondendo tópico, sacou?
abs

Guto EADG
Veterano
# abr/05
· votar


me achei o gás da Coca agora...
cada coisa no seu tempo.

obs: eu nao gosto do charlie brown, mas nao eh a toa o q champignon foi escolhido o melhor instrumentista do ano.

jrcintra
Veterano
# abr/05 · Editado por: jrcintra
· votar


Guto EADG
"obs: eu nao gosto do charlie brown, mas nao eh a toa o q champignon foi escolhido o melhor instrumentista do ano."

Nao foi a toa mesmo kra.. foi gracas a essa mafia que existe por tras dessa industria que eh o mundo musical
Que isso.. por mais que existam pessoas que curtam o cara , considera-lo melhor instrumentista do ano jah eh um puta exagero...
soh aki no Brasil posso citar N instrumentistas REALMENTE fodas.

Rodrigo Lovato
Veterano
# abr/05
· votar


desculpa manera

Jorge Gama
Veterano
# abr/05
· votar


jrcintra
Ah, é o melhor que tá na grande mídia. De repente... Sem dúvidas que há por aí figuras sensacionais...

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo baixista do Charlie Brown Jr.