V-AMP BASS

Autor Mensagem
DotCom
Veterano
# jul/10
· votar


Também acho que o seu guitarrista foi premiado... Tenho um Bass V-Amp há uns 4 anos e ele sempre segurou a onda em ensaios e shows... Ele inclusive salva qdo o Amp é uma merda... Ligo direto na mesa e mando brasa...
Se fosse só o caso dele, até diria que ele foi o sorteado... Mas pra mim, o sorteado é quem NÃO tem problemas com behringer.

O problema nesse caso foi a alimentação mesmo, mas aí eu falo: E por que POD, BOSS, e até mesmo a ZOOM não tiveram problemas nas mesmas circunstâncias? Complicado uma pedaleira que não se dá com palco. Não dá pra exigir energia 100% limpinha em um local com tanta interferência. A pedaleira é que deveria se virar nessas situações, e ela não fez isso.

Quanto ao atraso que o pessoal comenta... é fácil de tirar... Basta você colocar a mesma simulação de amp, cabinet, e efeito... Se algum deles estiver diferente entre um set e outro, o atraso vai aparecer...
Então, quer dizer: pra CONTORNAR esse PROBLEMA, tenho que ficar preso a uma simulação. Nenhuma das concorrentes tem esse problema também...

O problema da v-amp, nesses casos, é que são problemas realmente técnicos, que atrapalham mesmo, não é caso de timbre, que é subjetivo. E o pior: a concorrência não sofre desses mesmos problemas... Aí é que complica a situação dela.

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


DotCom
Concordo com vc em alguns pontos...

E por que POD, BOSS, e até mesmo a ZOOM não tiveram problemas nas mesmas circunstâncias?

Quanto a isso, nunca tive problema com o V-Amp... Aliás, antigamente na minha banda eram dois de guitarra e o meu e sempre foi de boa nos shows... nunca tivemos problemas...

pra CONTORNAR esse PROBLEMA, tenho que ficar preso a uma simulação. Nenhuma das concorrentes tem esse problema também...

Nessa parte eu concordo... Quem quer ter diversos timbres e efeitos numa mesma música tem problemas msm... Estou satisfeito com a minha pq não preciso disso tudo...

Eu não troco ela por outra concorrente, até pq minha meta agora é comprar um amp bom ao invés de gastar grana com simulador... Recomendo ela pq, como disse antes, ela sempre me atendeu muito bem e vários amigos meus que compraram também não se arrependeram...

Quanto ao seu caso, lembrei de uma coisa agora... qdo comprei a minha o vendedor acidentalmente trocou a fonte dela pela fonte do Bass V-Amp Pro na hora de guardar tudo na caixa... Quando cheguei em casa ela piscava igual árvore de natal e nada... Troquei pela fonte original e ficou tudo blz...

Caso seu guitarrista ainda tenha a V-Amp, diria para ele verificar a fonte dele e compará-la com outras do V-Amp, pq a diferença entre elas é mínima...

makumbator
Moderador
# jul/10
· votar


SayArtur
SayArtur
qdo comprei a minha o vendedor acidentalmente trocou a fonte dela pela fonte do Bass V-Amp Pro na hora de guardar tudo na caixa...

Ué, mas o Bass V amp pro tem a fonte interna. Por fora é só um cabo de força. SErá que não foi lorota de vendedor?

P.S. Tenho um Bass V amp Pro.

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


Uai rapaiz, agora fiquei cabrero... O cara me disse q era de outra linha da V-Amp e talz e imaginei que fosse do PRO, pq já liguei a minha com fonte do V-Amp de guitarra...

Mas foi só trocar q funcionou 100%...


Bom saber disso, nunca mais compro naquela joça... heuaheuahuehaueh

makumbator
Moderador
# jul/10
· votar


SayArtur

Será que não era fonte de X-amp? Estou chutando, nem sei como é a fonte dessa linha...

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


makumbator

Rapaiz, não sei te dizer... Só sei que as fontes eram praticamente idênticas... Talvez fosse a voltagem


Também não sei como é a fonte do X-amp...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-AMP BASS