Troca Amp x Bass V Amp Pro

Autor Mensagem
victor.karasu
Veterano
# fev/10


Bom dia pessoal,

Surgiu uma oportunidade interessante aqui pra min... trocar meu cubo de 150 watts (Antera BS150), por um Bass V Amp Pro...
Será que vale a pena ? Pois, pretendo compra daqui algums messes meu cabeçote e caixas (Hartke), mais atualmente não consigo estudar direito em casa, pois moro em apartamento e só tenho tempo para estudar a noite.

Se vcs puderem ajudar ^^

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu

Eu não trocaria. Já usei alguns pedais e atualmente uso o som "cru" do baixo. Pra não dizer que não uso nada, uso o Limiter e Oitavador do cabeçote... Veja se seu ampli tem saida de phone de ouvido. Eu faço isso.

victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar


FCLBass

Então ele tem uma saida xlr atraz para ligar em outras caixas...
ainda estou estudando a proposta...

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


compra um amplug para baixo, para treinar já serve e é bem barato...

E vc continua com seu ampli para tocar fora e afins...

mum
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu
Saída XLR não é pra ligar em outras caixas, cuidado! Essa saída é pra ligar em linha na mesa. Eu não pegaria esse Vamp não... Se você for vender seu ampli, tenta pegar um processador mais legal, tipo um POD, ou uma Zoom mesmo

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu
mum

Eu só compraria um processador se tivesse um ampli legal e se um ou dois pedais não me atendessem. Caso contrário, é meia tralha pra levar, ficar preocupado e na minha opinião, utilizar muito pouco os recursos da pedaleira no som. Vide GT-10B que pra mim é um Tomahawk para matar ácaro.

mum
Veterano
# fev/10
· votar


FCLBass
Digo um processador pela saída de fones, e pela comodidade de se ter efeitos quando precisar, e praticidade para montar. O amp bom ele já disse que vai descolar (Set Hartke)

victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar