gibson grabber ou ripper

Autor Mensagem
    ceremony74
    Veterano
    # abr/05

alguém tem ou conhece alguém que tem um destes gibson? como é o som deles? vale a pena?

rfasioli
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Não conheço estes modelos, não sei quanto tão custando... Mas quando comprei meu baixo, achei que tinham outras marcas bem melhores pelo preço de um gibson... pelo menos os que eu testei...

rfasioli
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Na época, testei alguns modelos music man, tobias, modulus, fender (74), mas acabei casando com um warwick...
    Também testei e não gostei do Ibanez e do Fender(novo)...

Gabriel_Bp
    Veterano
    # abr/05
    · votar

ceremony: se pode dar uma ouvida nas primeiras gravações do Kiss em que o Gene Simmons tocava um grabber eu acho... um ví uma réplica dum baixo desses em uma loja aqui de POA mas não me prestei a testar
    :(

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Devido a sua forma de construção "glued on neck" e o uso de captadores Humbuckers, eles tem um som grave e "roncado", com muita sustentação.
    Abç

FindanS
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: FindanS
    · votar

ceremony74

Eu tenho um Gibson Grabber 1976. Importei ele de uma loja de Nova York, veio novinho, somzão vintage, nem parece que o baixo já tem 30 anos de fabricado.
    Dentro dos músicos famosos que tocam nele estão o Gene Simons do Kiss e Mike Dirnit do Green Day. O som dele é vintagezão, aveludado e bem parecido com o baixo dos primeiros disco dos Black Sabbath.
    Único defeito dele que eu axo é o seu peso, é basicamento o mesmo peso dos baixos da Fender, mas isso pra mim é osso pq tenho problema de coluna. Mesmo assim valeu a pena pegar esse baixão, uma raridade que não é fabricado mais a uns 25 anos já.[/i][i][/i][i]

Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar

FindanS
    tu olhou a data do topico?

makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar

Gui

huauahss...desenterrada de quase 3 anos! Mas ele não escreveu besteira, contribuiu com o tópico...então acho que está valendo!

FindanS
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Gui

QUal o problema em falar em tópico de anos atrás? A informação sendo válida, tá valendo bixo. Aliás, sou meio que novato no fórum e vale a pela contribuir com meu conhecimento, blz? Abrass

Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar

FindanS
    é que tipo..o cara que perguntou nem frequenta mais o forum..e acaba sendo apenas mais uma informação..e não uma informação valiosissima...é coisa de momento!!

Frau Stu
    Veterano
    # nov/08
    · votar

o tópico é velho, mas me ajudou, estou procurando informações sobre este baixo.

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Frau Stu
    Esses baixos Gibson tem escala de 34 pol. (longa) e são muito pesados.
    Abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a gibson grabber ou ripper