Baixo Condor e Amplificador Gibson - É uma boa?

    Autor Mensagem
    Squire
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Squire


    Ae, acho que vou comprar um Condor XB-24A e um amplificador da Staner que eu esqueci de ver o nome :P, mas ele tem um auto-falante de 10' e 30 watts! O baixo ta 750 reais e o amplificador ta 425 reais, sendo que o baixo é ativo!!! O que voces acham???

    LuCaSbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara, c vc kiser um ampli pekeno, compra um warm music 108-RB, ele custa uns 100 reais mais barto q esse q vc pretende comprar... qto al baixo, ele eh muito bom!

    Squire
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po velho, mas o cara da loja tava tocando o XB 24A, mto bom mesmo o baixo ativo, mas o amplificador que o cara tocou, simplesmente "felomenal"!! ashuhuasuhasuhsa, meu deus, não é Gibson o amplificador, é Staner! sahuASUHSAuhsaUHAS o cara da loja não escreveu, rabiscou aqui! ashuasuhauhs mal!!!

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Squire
    cara, junta mais 150 reais e pega um staner bold 60 q eh mto melhor q esse ai q vc pretende comprar.

    Squire
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc me empresta 150 reais MRWALKER?? sahuahsusauhuhsauhsa eu ja vou gastar 1.200 pila, sendo que eu queria gastar 800 reais!! sahuasuhasuhsa

    mas é show de bola o amplificador cara, o cara (baixista profissional) tocou com ele, po cara, pra mim ta otimo!!! não vou fazer show mesmo!

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Squire
    bom, mas vc nao vai se arrepender, ainda mais pq nao da nem pra ensaiar com esse amp de 30, o de 60 quebra um galhao.

    Squire
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Squire
    · votar


    mas eu nem to com pensamento em banda mesmo cara, sei la velho, duvido que entre mais dinheiro nessa "brincadeira"...

    Squire
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É velho, acho que vai ser esses 2 carinhas ae comigo durante um bom tempo!!! Doido, nào vejo a hora de comprar o bichano!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Condor e Amplificador Gibson - É uma boa?