Spector de 5 cordas roubado

    Autor Mensagem
    Ayka Zero
    Veterano
    # abr/05


    Meu Spector foi Roubado !!!!

    Ele era Roxo (bem escuro quase preto)
    Koreano 5 cordas
    Braço inteiriço
    2 EMG HZ circuito 9v
    Tinha um arranhado bem aparente no chifre superior (olhando ele no musico)
    todo o hardware preto

    se alguem se deparar com esse baixo me avisa q eu busco o cara no Inferno ..... mesmo sendo koreano era um excelente instrumento

    sou de guarulhos/sp
    baixista do Chipset Zero www.chipsetzero.com.br

    por favor peço q se alguem se deparar com esse instrumento me avise aonde está ..... ou com quem está.... ja tenho investigadores da policia civil procurando o baixo e outros equipamentos (um meteoro vulcano 200W de guitarra e um Pentium 3 700Mhz) ........


    aykazero@hotmail.com
    (11)9259-1107 (cel recado)

    valeu a força baixistas ...só nós sabemos como é foda ralar pra comprar um instrumento bom....

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Como que roubaram, aonde que tava, etc... e o que tava fazendo o Pentium junto com o baixo???

    Ayka Zero
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Ayka Zero
    · votar


    ele estava no nosso estudio de ensaio no centro de guarulhos ....... rua 7 de setembro ...... o computador era do escritorio.....

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vixe.... q fria hein cara... eu nao deixo meu baixo em lugar nenhum por causa dessas coisas... acho q pra deixar os instrumentos la.. deveria ter no minimo um sistema d alarme ....

    Rafael Vaz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    kcalho! Meus pêsames kra! Se fosse o meu, acho q teria um treco, nem sei o q faria...Também tenho um Spector de 5 preto, coreano, captação EMG-HZ mas preocupa naum q naum é o seu, comprei o meu novo com nota fiscal, naum é braço interiço e já tem uns 5 meses. Mas é o seguinte, Spector é raro no Brasil, quase ningúem tem, se o cara tentar vender na sua cidade, naum vai ser tão difícil encontrar.

    NESCAU
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putz! Fica frio q tu vai achar. poucos tem esse baixo...

    NESCAU
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bota o numero de série dele ai. se oferecerem pra quem frequenta o forum, fica mais fácil de nao entrar em fria e talvez vc ache ele mais rápido.

    Thiago Correia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q merda..outro dia me roubaram o celular e eu estava com o baixo na mao..ainda bem q nao inventaram de pegar o baixo..pq eu nao ia dar nem fudendo!!

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Thiago Correia
    Ia era tomar pipoco na testa, hehe!

    Zer071
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem um baixo desse amarelo aqui numa loja em salador nim guem compra tem um som legal? aqui em Salvador ninguem conhece esta marca

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Zer071
    amarelo??? nossa, q bizarro

    NESCAU
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entao vamos falar de coisas bizzarras, bati o carro do meu pai, enfiei o uninho no rabo de um corsa, to ferrado, vou ter que vender a minha pedaleira pra pagar o conserto dos dois carros. bah

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    NESCAU
    QUem manda se barbero... :P

    luks dexcart
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se um cara tentar roubar meu bass ele vai toma uma "precisionsada"na cara e acredite com o peso desse bass naum vai se nada fácil fika acordado... hehehhe

    Gabriel Simões
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    zero71, se voce nao conhece tudo bem, mas nao vem dizer q ninguem em salvador conhece essa marca .... fale por voce e pelos seus conhecimentos .... ok ?
    abraço

    Thiago Correia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bico
    eu sei hauhauhau!

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah cara
    meus pesames

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Já achou?

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem da Ciência
    up from hell hahah

    froggy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    conehc
    e bote from hell nisso

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu acho q ele não achou o Spector não,pq ele tem usado um ibanez btb 6 cordas.

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hahah especulações a respeito do cara... acho que se foi roubado e bem roubado é impossivel de achar... a nao ser tipo, o cara que roubou um fender marcus miller americano da gang music ne... esse ai ou ele vende no mercado mais que negro ou fica pra uso proprio...

    joselopesjunior
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Uma vez roubaram um caminhão cheio de instrumentos aqui em Joinville... Era de uma banda de gauchos! Os caras foram para um bairro moquiado, largaram a carga, e o baixo e um cubo foram estraviados... Resumindo.. O cara que "achou" o baixo e o cubo pintou o baixo de preto, deu uma zuada na tela do Cubo e toca com estas porra até hoje! Era um Bass Collection se não me engano! O que podemos fazer com este tipo de gente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Spector de 5 cordas roubado