Baixo Ampeg Roubado

    Autor Mensagem
    Hagar.1981
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Hagar.1981


    Pessoal,

    Robaram meu Baixo Ampeg Dan Armstrong, ano 1970. Esse é aquele baixo transparente da Ampeg.

    O roubo aconteceu em Porto Alegre, RS.

    Pago recompensa para qualquer informação que efetivamente ajude a recuperar o baixo.

    Esse é um baixo super raro, então caso você veja um por ai, por favor me avise.

    Uma particularidade dele é que a palheteira é preta, sendo que a grande maioria saiu de fábrica com a palheteira cor de madeira.

    Se alguem quiser mais informações, fotos do instrumento ou encontre o baixo por favor entre em contato pelo e-mail baixoampeg@gmail.com

    Valeu mesmo a todos que leram este post e puderem ajudar. Quem já teve instrumento roubado sabe como é ruim.

    Abraços,

    Rafael

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981
    Cara, boa sorte e que você encontre seu instrumento.
    Minha ajuda.... UP!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981

    Se eu achasse, devolveria sem recompensa nenhuma!!
    Apesar de não ter nenhum instrumento valioso, ficaria muito triste se roubassem qq uma das minhas guitarras!!!

    Dá uma volta pelas lojas da cidade e das proximidades, vc pode ter uma surpresa...

    Abraços, e boa sorte!!!

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981

    tem algumas galerias aqui de equipo roubado, se vc tem a nota fiscal, vá e veja se esta lá, chame a poliça e pegue seu baixolão de volta.
    eu vou ir sabado pro centrao se eu achar eu te digo onde está.
    ele é transparente transpaente mesmo? (acrilico?)

    abç!

    Febass83
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981

    Cara, boa sorte com seu baixo...eu acho que isso é uma put... sacanagem oq fizeram!!!!
    Eu sou de Sp e esse final de semana, vou na Teodoro Sampaio (uma rua onde vendem instrumentos usados), se caso eu ver algo semelhante, eu lhe aviso!!!!
    Me manda por e-mail alguma foto dele, aí eu imprimo e levo, ok?
    fernandocarvalho83@hotmail.com

    Abraços!!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981

    Cara, boa sorte, e que o filho da puta que roubou morra enforcado por uma corda de baixo

    abraço

    progjunim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Putz, parceiro... qualquer coisa que eu ficar sabendo a
    respeito do seu instrumento, entrarei em contato!!!

    Sinto muito cara... boa sorte !!! Vamos ficar atentos ai, galera !!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Cara, boa sorte, e que o filho da puta que roubou morra enforcado por uma corda de baixo

    Corda de baixo é muito cara!! Se for pra gastar matando um FDP desses, tem que chicotear bastante antes de enforcar!!!!

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tem que chicotear bastante antes de enforcar!!!!


    com uma sizona de baixo.
    (6)

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ahh e como que roubaram?!?

    leobozzo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981 vc criou esse e-mail só pra galera aqui entrar em contato certo pq escrever ele aqui vai encher de Spam...

    quanto ao baixo coloca uma foto dele aí..

    Hagar.1981
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Hagar.1981
    · votar


    Pessoal,

    Muito obrigado pela manifestação de todos. Valeu mesmo!! Se alguem souber de algo, por favor, me avise.

    baixoampeg@gmail.com

    O roubo foi na minha casa. Dois ladrões entraram no meu apartamento e levaram um monte de coisa, inclusive o baixo.

    O link para a foto do baixo é:

    http://picasaweb.google.com/baixoampeg/Ampeg#

    Abraço,

    Rafa

    Du Bass
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Estou morando em Xaxim-SC,e qualquer coisa se eu ver relacionado a seu baixo,eu ja posto aqui na hora.
    Abraços,Boa sorte e Fique com Deus

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981

    eu dei umas bandas pelas galerias sexta passada, mas nao vi nada parecido.

    lindo o baixo, é de acrílico?

    se eu souber de alguma coisa eu te aviso.
    abç!

    DudaBob
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981

    Cara da uma volta, nas lojas de instrumentos musicais de POA, la naquela rua onde tem um monte de lojas (mil sons, multison, good music, garage naum sei oq..), ou nesses luthier "de fundo de quintal" q trabalha no proprio ap, eles vendem tb algum instrumento usado... ou ateh no luffing da um olhada e fala com ele da situação, mas nos outros luthiers e lojas naum diz q vc tah procurando um instrumento roubado ampeg e tal, e sim que vc ta afim de adquirir um instrumento diferente meio exotico e talz.. da uma enrolada (seu ampeg eh baixo bem exotico!), os cara podem ter separado seu bass ja sabendo de onde veio, e se te perguntarem vc naum eh de POA, derepente te oferecem ele para venda ainda, alguns luthier ai de POA sao meio metido com outras coisas... dae tu sab neh, tenq garinpar informações ai no centro, derepente alguem sabe de alguma informação, dae se assim naum der, te aconselho a falar mesmo q roubaram e talz e espalhar cartazes nas lojas e luthiers.
    Um camara meu ai de poa recuperou a guitarra dele assim, mas foi um correrio do caramba!!!
    Boa sorte cara , se eu ver algo aki por Novo Hamburgo te aviso!!!
    teh +

    DudaBob
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ah ja me roubaram um bass na minha casa, foi foda cara, tinha muito carinho por ele, era meu 1° instrumento. Nunca mais o vi!!
    Mas o teu deve ser o unico na regiao, eh mais facil de achar!! boa sorte!

    luizmusicman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não vou criar falsa expectativa em você, caro Hagar.1981. Mas posso adiantar a você que este baixo da Ampeg modelo Dan Armstrong é uma raridade aqui no Brasil. Dos músicos profissionais, não conheço ninguém que tenha esse baixo. Arriscaria em dizer que no Brasil deve ter uns 5 desse baixo, de tão raro que é. Ainda mais, com escudo preto. Em todo Rio Grande do Sul, vai ser difícil achar quem tenha um desse. Ai em POA então, você deve ser o único. Por isso acho que, caso tu fiques atento e ligado, mais dia menos dia, acabará pegando de volta este raro contrabaixo. Boa sorte!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hagar.1981
    Boa sorte cara.
    Um conselho: "Fuce" nos sites gringos da internet, tipo E-Bay, pois se quem roubou, sabe o que roubou, vai tentar vender para gente lá de fora.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Ampeg Roubado