Autor |
Mensagem |
Ayka Zero Veterano |
# abr/05
Meu Spector foi Roubado !!!!
Ele era Roxo (bem escuro quase preto)
Koreano 5 cordas
Braço inteiriço
2 EMG HZ circuito 9v
Tinha um arranhado bem aparente no chifre superior (olhando ele no musico)
todo o hardware preto
se alguem se deparar com esse baixo me avisa q eu busco o cara no Inferno ..... mesmo sendo koreano era um excelente instrumento
sou de guarulhos/sp
baixista do Chipset Zero www.chipsetzero.com.br
por favor peço q se alguem se deparar com esse instrumento me avise aonde está ..... ou com quem está.... ja tenho investigadores da policia civil procurando o baixo e outros equipamentos (um meteoro vulcano 200W de guitarra e um Pentium 3 700Mhz) ........
aykazero@hotmail.com
(11)9259-1107 (cel recado)
valeu a força baixistas ...só nós sabemos como é foda ralar pra comprar um instrumento bom....
|
João Paulo Jones Veterano |
# abr/05
· votar
Como que roubaram, aonde que tava, etc... e o que tava fazendo o Pentium junto com o baixo???
|
Ayka Zero Veterano |
# abr/05 · Editado por: Ayka Zero
· votar
ele estava no nosso estudio de ensaio no centro de guarulhos ....... rua 7 de setembro ...... o computador era do escritorio.....
|
GrungeMan Veterano |
# abr/05
· votar
vixe.... q fria hein cara... eu nao deixo meu baixo em lugar nenhum por causa dessas coisas... acho q pra deixar os instrumentos la.. deveria ter no minimo um sistema d alarme ....
|
Rafael Vaz Veterano |
# abr/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar
kcalho! Meus pêsames kra! Se fosse o meu, acho q teria um treco, nem sei o q faria...Também tenho um Spector de 5 preto, coreano, captação EMG-HZ mas preocupa naum q naum é o seu, comprei o meu novo com nota fiscal, naum é braço interiço e já tem uns 5 meses. Mas é o seguinte, Spector é raro no Brasil, quase ningúem tem, se o cara tentar vender na sua cidade, naum vai ser tão difícil encontrar.
|
NESCAU Veterano |
# abr/05
· votar
Putz! Fica frio q tu vai achar. poucos tem esse baixo...
|
NESCAU Veterano |
# abr/05
· votar
bota o numero de série dele ai. se oferecerem pra quem frequenta o forum, fica mais fácil de nao entrar em fria e talvez vc ache ele mais rápido.
|
Thiago Correia Veterano |
# abr/05
· votar
q merda..outro dia me roubaram o celular e eu estava com o baixo na mao..ainda bem q nao inventaram de pegar o baixo..pq eu nao ia dar nem fudendo!!
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
Thiago Correia
Ia era tomar pipoco na testa, hehe!
|
Zer071 Veterano |
# abr/05
· votar
tem um baixo desse amarelo aqui numa loja em salador nim guem compra tem um som legal? aqui em Salvador ninguem conhece esta marca
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
Zer071
amarelo??? nossa, q bizarro
|
NESCAU Veterano |
# abr/05
· votar
entao vamos falar de coisas bizzarras, bati o carro do meu pai, enfiei o uninho no rabo de um corsa, to ferrado, vou ter que vender a minha pedaleira pra pagar o conserto dos dois carros. bah
|
DEMANO Veterano |
# abr/05
· votar
NESCAU
QUem manda se barbero... :P
|
luks dexcart Veterano |
# abr/05
· votar
Se um cara tentar roubar meu bass ele vai toma uma "precisionsada"na cara e acredite com o peso desse bass naum vai se nada fácil fika acordado... hehehhe
|
Gabriel Simões Veterano |
# abr/05
· votar
zero71, se voce nao conhece tudo bem, mas nao vem dizer q ninguem em salvador conhece essa marca .... fale por voce e pelos seus conhecimentos .... ok ?
abraço
|
Thiago Correia Veterano |
# abr/05
· votar
Bico
eu sei hauhauhau!
|
Rodrigo Lovato Veterano |
# abr/05
· votar
bah cara
meus pesames
|
Homem da Ciência Veterano |
# fev/07
· votar
Já achou?
|
conehc Veterano |
# fev/07
· votar
Homem da Ciência
up from hell hahah
|
froggy Veterano |
# fev/07
· votar
conehc
e bote from hell nisso
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/07
· votar
Eu acho q ele não achou o Spector não,pq ele tem usado um ibanez btb 6 cordas.
|
conehc Veterano |
# fev/07
· votar
hahah especulações a respeito do cara... acho que se foi roubado e bem roubado é impossivel de achar... a nao ser tipo, o cara que roubou um fender marcus miller americano da gang music ne... esse ai ou ele vende no mercado mais que negro ou fica pra uso proprio...
|
joselopesjunior Veterano |
# fev/07
· votar
Uma vez roubaram um caminhão cheio de instrumentos aqui em Joinville... Era de uma banda de gauchos! Os caras foram para um bairro moquiado, largaram a carga, e o baixo e um cubo foram estraviados... Resumindo.. O cara que "achou" o baixo e o cubo pintou o baixo de preto, deu uma zuada na tela do Cubo e toca com estas porra até hoje! Era um Bass Collection se não me engano! O que podemos fazer com este tipo de gente?
|