Autor |
Mensagem |
HignocliuS Veterano |
# jun/03
Qual sua velocidade no finger picking??
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# set/05
· votar
14 notas por 0.9 segundos. Usando Pizzicato de 2 dedos.
|
rushrush Veterano |
# set/05 · Editado por: rushrush
· votar
178,879.762.789.124.000 por 0,9 segundos, no aquecimento é claro.
hehe.
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
14 notas por 0.9 segundos
O mais impressionante é o cara marcar isso no cronômetro.
Ô falta do q fazer...
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# set/05
· votar
Vocês não devem conseguir fazer isso, então só resta zuar os outros.
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
Computer Phantom VIII
Foi mal, num tava zoando não, mas realmente vc tem razão, num consigo fazer isso mesmo.
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Computer Phantom VIII
Eu tava tentando aqui. Mas não consegui segurar o cronômetro e tocar nesta velocidade ao mesmo tempo.
|
Rafael Vaz Veterano |
# set/05
· votar
Quando eu derrotar os baixistas de ouro e pegar meu contrabaixo de ouro vou tocar 300.000 notas por segundo e atingir a velocidade da luz, porque vou desenvolver o sexto sentido e conseguir elevar o meu ki e me tornar um super bayxadin, assim vou ser um baixista invencível e muito mais poderoso que vcs réles seres inferiores e fracos!
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
Rafael Vaz
Metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
|
isaqueras Veterano |
# set/05
· votar
rushrush
kuakuakuakua, decisivamente...figurassa vc kuakuakuakua
Abrás
|
HignocliuS Veterano |
# set/05 · Editado por: HignocliuS
· votar
Caralho que vergonha. Não lembrava que tinha aberto esse tópico estúpido... Eu devia estar frustado, pela data de abertura eu só tocava a 6 meses e ainda com palheta.
|
Guto EADG Veterano |
# set/05
· votar
Rafael Vaz
quando eu elevo meu cosmos ao máximo eu consigo um MOL de notas em 0.09s... usando o meteoro de pizzicatus
|
rushrush Veterano |
# set/05 · Editado por: rushrush
· votar
Rafael Vaz
Guto EADG
Quando eu fumo uma tora de jererê, eu invoco o Deus metaaaaaal ultrapassando a velocidade da luz no pizzicato de 5 dedos e luzes encandescentes emergem de minhas mãos.
Mas cuidado, se a intensidade da luz for maior que a velocidade do pizzicato, abre-se um portal no falante do seu amp e seu bisavô falecido nasce de novo.
|
otavio016 Veterano |
# set/05
· votar
Computer Phantom VIII
vc eh foda hein....
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Parem de Cheirar Cola
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahua huahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauhaua!!!!
|
Rafael Vaz Veterano |
# set/05
· votar
rushrush
Guto EADG
Além de todo o poder conferido a mim pelo deus Metal, já citado anteriormente, passei por uma experiencia genética que deixou com super poderes e um dedo a +, por isso consigo fazer pizzicato com 6 dedos de muzzarela, portuguesa e à moda da casa! E estou aprendendo outras receitas...
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
Rafael Vaz
Aconteceu o mesmo comigo. Esse meu 6° dedo é grosso e sem unha, fazendo que eu alcance velocidades que a ciência considera impossível )hã, tola ciência)
QUE O DEUS METAL ESTEJA ENTRE NÓS.
|