Shelter X Tagima B4

    Autor Mensagem
    leomezz
    Veterano
    # abr/05


    Troquei meu tagima B4 por um Shelter SJB 75. http://www.habro.com.br/fig_prods/sheSJB75.jpg
    Estou adorando o timbre, perdi grana na troca mas o que importa é o som vintage. Foi um bom negócio?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o B4 n era bom?

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o b4 era bom sim, mas eu estava atrás de um timbre anos 70...além do design clássico.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara nunca toquei em nenhum dos dois mas eu prefiro mil vezes o Shelter, já ouvi falar muito bem dele. To afim de pegar um tb...

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    leomezz
    Se vc está feliz com a troca é o que importa ;]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fez boa troca.

    black_h
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu prefiro meu tagima antigo modelo jazzbass que os shelter que eu vi... :P

    leomezz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Seguinte galera, regulei o meu Shelter todinho, microafinação, braço, distância das cordas em relação ao braço..etc....conclusão, tem um disco do baterista Billy Cobham de 1985, o nome é Warning, ele gravou com um baixista chamado Baron Browne e o cidadão usou um fender jazz bass 75......resumindo, o meu Shelter está pau-a-pau com o Timbre do Fender em questão....estou pasmo....sem mais comentários. Quando os adeptos do som do Fender realmente descobrirem que existe o Shelter, sei lá o que pode acontecer, talvez o Shelter pule de 800 conto para uns 1500..:)

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Silencio! eu ainda não comprei o meu, esta faltando 3 dias para eu ter a grana , e não pode aumentar agora.

    Preto Cesar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    galera eu ainda não toquei com um shelter, mas já ouvi boas coisas sobre este instrumento. bem, tenho um tagima b4/sb, irado, fiz uns acertos nele tbm, coloquei circuito ativo e dois captadores kent armstrong duplo, o bicho ta envenenado a galera q assiste a gente tocando anda dizendo q eu não toco mais baixo, mas sim um baishow. rrsrsrs

    t+

    maropi
    Veterano
    # out/05 · Editado por: maropi
    · votar


    Acho o Tagima B4 muito bom, visual moderno, excelente som e uma grande variedade de timbres, circuito ativo, 24 trastes, acabamento nota 10, além de ser super confortável prá tocar. O melhor baixo nacional.

    Comprei e não me arrependi.

    Agora, tem gente que prefere um som mais tradicional, meio anos 70, então opta pelo Shelter JB75 (Que é mais barato). Questão de gosto.

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tbm tow querendo comprar um shelter mas ainda naum testei o bixo =/
    pessoal diz que é bom msm ele mais so eu testando pra tirar minhas conclusões..

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Shelter...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter X Tagima B4