tagima jazzb ou shelter jazzb

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # ago/04


    ae galera opinem ae por favor estou muito indeciso

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sei lá!!! Pelo q já ouvi das gravações de Marcio Azzarini eu ficaria com o Shelter....mas só vai testando cada um pra sentir o som.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    renfbn

    Os dois estão lado a lado, porém, apesar de eu ter um Shelter, os Tagimas são mais confiáveis, pq mesmo o meu Shelter sendo muito bom, com um timbre q eu curto bastante, já ví Shelters péssimos tbm.
    O legal é testar os dois e ficar com o que vc preferir.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    marcioazzarini
    pois eh, eu tenho ouvido muito isso... tem gente ai disendo q num vale mais a pena comprar shelter, principalmente no meu caso, q não vende shelter na minha cidade a não ser por encomenda, e dai vir um baixo de má fabricação... qt aos tagimas tem ate assistencia tecnica aqui.. são mais confiaveis msmo... mas em termos de timbre, ouvi uma musica q vc gravou com o shelter e achei o timbre mais bem definido q o d um tagima ( com captação original) dai num sei como seria ambos com o um custom 60 da fender...

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    Estou querendo trocar os caps do meu mais pra frente, mas por enquanto estou satisfeito com ele, pois o motivo principal de eu ter comprado ele foi justamente o timbre vintage, pois para estilos q necessitam de um timbre mais "modernoso" eu sou muito satisfeito com meu SR885

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    marcioazzarini
    pois eh, ibanez eh xou... foi o melhor bass q jah tive tb. mas to afim de um outro baixo nessa linha vintage, um jazz e to entre essas marcas.. achei bacana o shelter pq são as mesmas madeiras do fender (independente do corte e estufa q levam) e ta barato... mas agora tenho em vista um tagima usado ai, bem no preço..

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A madeira do Tagima é o diferencial (existem shelters de compensado, tagimas não), pois são feitos na sua maioria com madeiras nacionais(apesar dos nomes... :D), além do controle de qualidade do Seiji e equipe, que é bastante criterioso, por isso assumiram essa posiçaõ no mercado nacional e estão chegando devagar no mundial levados pelos seus endorsers como o Kiko Loureiro, Herbert Vianna, Mozart Mello e etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima jazzb ou shelter jazzb