Preciso da ajuda de todos voces amantes do contra-baixo.

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # abr/05


    Saudacoes pessoal,primeiramente eu queria agradecer a todos que me auxiliaram a escolha de um instrumento de bom custo beneficio para o meu tipo de som.Bom,aconteceu comigo algo inusitado,perdi (02) parafusos ALEN da ponte do meu baixo ou mais conhecido e especificamente "carrinho".Ja procurei em em todas as casas de parafuso da minha cidade e nao obtive sucesso...Enfim, trabalho com sonorizacao e mesmo assim nao consegui achar um catalogo em que pudesse comprar estes parafusos,se possivel queria pedir a genorizadade de voces que me mandassem por carta normal estes parafusos e assim depositaria a grana na conta d@ amig@.Se nao puderem me ajudar,sabem com quem posso encontrar,algum contato de luthier,loja,alguma fabrica,?Tenho um contra-baixo Cruiser by Crafter modelo Jazz Fender (JB-450/BK).Agradeco desde ja!

    guipauljones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tu ja foi em lojas de material pra construção e equiamentos elétricos??

    jkdias
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xvitorx

    Procura um luthier que ele arruma.

    Jackson

    xvitorx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Infelizmente tambem nao achei...De qualquer forma tambem mandei um e-mail para a distribuidora da fabrica.E tenho um amigo que pode procurar em lojas la na santa ifigenia.Brigadao ai cara.

    xvitorx
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os luthier que tem aqui na minha cidade nao tabalham com guitarra nem contra-baixo.Por isso que minha esperanca e voces aqui neste forum.
    Abraco a todos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Escreva ou telefone para um luthier em São Paulo e peça o envio pelo correio.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso da ajuda de todos voces amantes do contra-baixo.