Ajuda... to em duvida

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # abr/05


    ae galera eu tenho um tonante finder..... eu tava kerendo troca ele... tipo por um eagle jazz bass ou semelhante .... eu toco a 3 meses... sera q vale apena? ou fiko com ele e junto uma grana pra mais pra frente pega um melhor?

    bass_player
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Espera mais. Quando tiver uns 500 ou 600 compra um Condor BX12, ou algum usado um pouco melhor.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bass_player
    Ele queria saber d um melhor, num de uma outra merda... rsrsrs
    ABAIXO CONDOR E GOLDEN!!

    otavio016
    Junta mais uma graninha a mais e compra um Tagima. Muito bom! E num eh taum caro... C kiser, compra o meu: Jazz Bass Fender... hehe =D

    bass_player
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    Se vc pensa assim...
    Pelo menos eu considero o Condor muito melhor que qualquer Tonante, Eagle, Golden ou o que for.

    Tagima sai um pouco mais caro; a não ser usado.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters, condor nao eh tao ruim assim, a nao ser que 5 vendedores tenham me enganado + a galera aqui do forum.

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters
    condor nao eh nem um poco ruim, toca num celso pixinga pra vc ver o q eh baixo.

    Gui
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    entre o bx-12 e o eagle eu fico com o eagle...

    mas eh melhor vc guardar mais um pouco...tentar pegar um shelter...

    veja usados tb...as vezes vc consegue otimos negocios...um washburn xb-400 por 500 pilas...ativo...moh baixo legal...mto superior a esses q vc citou!!!

    Alaney
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara não compra nada por enquanto... vá juntanto a grana e pesquisando os preços... não pare de pesquisar e procurar oportunidades... com dinheiro na mão as oportunidades surgem... só é ter paciência... Nao se precipite e vá economizando e juntando a grana.

    otavio016
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh q eu so iniciante... e pelo q eu vi o tonante tem as casa menores... qdo eu pega um melhor vai faze diferença?

    hell_boy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh q eu so iniciante... e pelo q eu vi o tonante tem as casa menores... qdo eu pega um melhor vai faze diferença?

    Sim, vai ser bem melhor.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gui, olhe oq vc ta dizendo! Condor eh melhor que eagle. Eu nunca mais vou querer tocar num eagle depois de comprar meu altinho

    Gui
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    João Paulo Jones
    os modelos condor são melhores q os eagle...mas o bx-12 eh mto fraco...o eagle com certeza eh melhor q ele!!!

    eh questão d gosto...odiei o corpo do bx-12 achei o som fechado e mto fraco...

    eu gostei no eagle do corpo d jazz bass, a madeira eh cedro, e os caps tinham brilho...e tinha ateh q um bom peso!!

    BRNz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bass_player
    Tagima sai um pouco mais caro; a não ser usado.

    Cara... e de se ver... me arrependo ateh hj, comprei meu golden e duas semanas depois vi um TG-400 da vida (o modelo novo eu nao sei o nome, mais o basico de 4 cordas) por 650

    Ronin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu adoro Condors na relação custo/benefício... não são "puta baixos", mas são ótimos na faixa de preço que eles representam. Quanto ao que você fazer... três mêses é tão pouco tempo para cansar de um baixo, faça como o pessoal falou, abra uma poupança e vá guardando este dinheiro e ficando de olho nas lojas de usados... volta e meia cai do céu uma verdadeira barbada.

    Dica: Sempre leve com você um amigo ou professor que manje bem de baixo... assim como em loja de usados é fácil encontrar barbadas, também é fácil ser enganado, então, fique esperto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda... to em duvida