Duvida. tremenda dúvida em amplificador pra baixo

    Autor Mensagem
    JvMachado
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: JvMachado


    Olá baixistas!

    Toco guitarra a anos,so que nunca nem sequer tinha encostado em algum baixo.
    Hoje quando tive minha oportunidade,e acabei me apaixonando (kkkkk) ,foi amor a primeiro toque.
    Até aqui beleza,só tenho uma pequena grande dúvida em relação ao amplificador. O que eu tenho e uso na minha guitarra é um "Meteoro Demolidor 50FGW" e queria saber se ele funciona bem com um baixo.

    É isso pessoal,pra mim é uma honra entrar pela primeira vez na sessão de contra-baixo do fórum,sendo que eu sempre fiquei na dos guitarristas de plantão.

    Aproveitando o embalo,gostaria de pedir a opinião de quem sabe,queria saber sobre qual baixo comprar,que tenha um timbre mais voltado para o Rock em geral.

    Abração pessoal!

    DotCom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JvMachado
    Pode usar, mas só pra treinar em casa, com volume baixo.

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JvMachado
    foi amor a primeiro toque.
    cê besta, banei proce.

    O que eu tenho e uso na minha guitarra é um "Meteoro Demolidor 50FGW" e queria saber se ele funciona bem com um baixo.
    da pra "brincar" em casa, mas usar em ensaios ou shows, nem pensar.

    queria saber sobre qual baixo comprar,que tenha um timbre mais voltado para o Rock em geral.
    como diz o doidao da propaganda das casas bahia, quer pagar quanto?

    JvMachado
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    DotCom

    Valeu amigo.


    rodsom

    Pois é,eu queria pagar até 1000R$.

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JvMachado
    o sx sjb75c é muito recomendado por aqui, ta na faixa dos 700 contos de réis. tem tambem uns condor na faixa dos 900, mas eu imagino que (visualmente) ele começa a fugir do que vc quer.

    kiki
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    O que eu tenho e uso na minha guitarra é um "Meteoro Demolidor 50FGW" e queria saber se ele funciona bem com um baixo.

    2 problemas:

    - ampli de guitarra nem sempre tem um clean tão bom, o que pra guitarar nao é problema, mas pra baixo é

    - nao pode usar muito alto, pode estourar o falante. pra estudar em casa é tranquilo.

    Pois é,eu queria pagar até 1000R$.
    ih, com isso aí ce arruma coisa boa.

    vinibassplayer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    staner bx-200 stage dragon
    excelente amp...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida. tremenda dúvida em amplificador pra baixo