Oque voce acha do Baixista do Blind Guardian?

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # abr/05


    Eu estava querendo aprender umas musicas do Blind Guardian, e eu toco baixo a 5 meses, por isso não manjo muito distinguir as qualidades de cada baixista, eu queria saber opniões sobre o baixista (que é o vocal tb) do Blind Guardian se alguem conhecer algo sobre ele. Se alguem puder responder ae eu agradeceria. :D

    WormKrash
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Du Bass

    o Hansi tocava baixo no início do Blind, agora eles usam o Oliver como baixista contratado. (não sei quem grava). O baixo do Blind Guardian é apenas complemento, não tem nada de fantástico, sempre baixo e sem destaque. É estilo da banda. Se tu tocas com palheta vai ter facilidade, as músicas exigem bastante resistência de mão direita. Se tocas pizzicato eu acho meio difícil acertar a velocidade das músicas com esse pouco tempo de instrumento, mas vale estudar. É uma média, eu com 5 meses tocava Iron Maiden, nem sonhava com Blind Guardian, mas talvez tu sejas o novo Wooten contemporâneo e eu estou falando besteira :)

    boa sorte

    Du Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hhe, valew, tipow, eu me dedico bastante ao baixo, e treino para um dia poder tocar na velocidade do Angra XD, eu ja tiro qualquer musica do Iron pelo que eu ja tentei, resistencia na mão direita é o que não me falta, e eu toco pizzicato mesmo, bom, pelo jeito deve ser facil Blind, vo ve o que acho na net pra eu ir dando uma olhada, quem dera ser o Wooten =P, Valews WormKrash ! :D

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    toca carry on, pega no guitar pro e toca em 150 bpm, depois 160, depois 170, depois toca nova era e te acaba... ehuehueheuheue...

    Du Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hahhwhehwha, vlws , vo ve o que psso faze. Obrigado a vcs..flws :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque voce acha do Baixista do Blind Guardian?