Me diga o que você acha!

    Autor Mensagem
    slpr207
    Veterano
    # nov/10


    Fiz esse vídeo aí e gostaria da opinião de vocês, sobre a qualidade, o audio, a performance, ou qualquer outra coisa.
    Fiquem a vontade pra flar o que quiserem.
    Obs: No youtube da pra ver em 1080p



    Link: http://www.youtube.com/watch?v=uApKgHV7sCE&feature=player_embedded

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    gostei da mascara, eu tinha uma tipo essa quando era moleque

    o video ta bom no geral, bem executado e pans
    se voce tivesse tocando com uma banda nao faria feio.
    (apesar que tocar com banda é bem diferente de tocar com gravação)

    só umas coisas:

    - o baixo ta bem alto na mix, espero que seja proposital, ne?

    - a sua pegada tá um pouco dura, pode deixar ela mais à vontade, com o tempo vai ficando.

    - voce ta tocando muito staccato, nao sei se é proposital, mas eu achei estranho. acho que pode deixar as notas soarem um pouco mais, nao matar elas tao rapido.

    - o timbre ta bem fechado, meio pom pom pom, mas pra musica dessa época cai bem, nao sei se é proposital. pra musicas mais novas fica estranho, em geral tem um baixo mais brilhante.

    é isso, minhas impressoes.

    DotCom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    [2] em tudo que o kiki falou, exceto à parte da máscara: eu nunca tive uma.

    A execução tá boa, sem falhas. Mas tá faltando um pouco mais de "humanidade", você tá tocando meio "quadrado". A sua postura também, tá boa, mas parece que você tá meio tenso. Talvez seja por causa da gravação, querer fazer tudo perfeitinho, sei que isso dá uma tensão a mais. Mas como você pediu pra comentar... Se for só uma tensão extra por causa do vídeo, desconsidere.

    O baixo é um Condor XB-24A? Eu quase comprei um "irmão" dele, o XB-25A. Gosto muito dele, bem levinho.

    Leo Limabass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ficou legal sim
    sem erro e ta bem executado!

    eu tambem achei que voce deu muito staccato, podia dar algumas alongadas... mas so isso

    qual a marca e modelo do seu baixo?

    slpr207
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Realmente eu tava meio tenso msm na hora do vídeo, exatamente pq tinha q sair td perfeitinho e tals

    o baixo mais alto e o timbre fechado são propositais msm, o staccato q nao é.
    Vou procurar melhorar essas coisas. Agradeço as opinioes, são sempre bem vindas, é bom ouvir os outros pra saber o que vc precisa melhorar.
    O baixo é sim um XB-24A da Condor, também gosto muito dele. xD
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me diga o que você acha!