DESCRIMINAÇÃO com os BAXISTAS

Autor Mensagem
jkdias
Veterano
# abr/05
· votar


AugustoPedrone
Aliás, todos os componentes dos Beatles cantavam e bem, e temos músicas com 3 vozes ao mesmo tempo ao vivo, sem banda de apoio.

Alguém aí me fala uma banda atual que faça isso ?


Roupa Nova

Man Well
Veterano
# abr/05
· votar


jkdias
ele pediu uima banda nova....
o roupa nova não é naaaaada novo..... eheheh

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Rei do Pogo, eu nao to dizendo que eu so fera, os caras que sao fera!

Sérgio Melo
Veterano
# abr/05
· votar


O CONTRABAIXO É NOBRE, ALGO ASSIM COMO UMA IGUARIA FINA, NEM TODOS OS "PALADARES" ESTÃO PRONTOS OU MERECEM DEGUSTÁ-LO, ASSIM SENDO, SÓ AS PESSOAS MAIS SENSÍVEIS E OBSERVADORAS PERCEBEM NOSSO AMADO INSTRUMENTO.

thebassx
Veterano
# abr/05
· votar


Mas jah vi mts topicos sobre antas que tocam de palheta, (mark hoppus, portoga e por ai vai)
ai, ai.... amigo, se vc estudasse musica e principalmente contrabaixo saberia q os melhores metodos de estudo importados (como o do Dan Dean, por exemplo) focam o estudo da palheta paralela ao do pizzicato. (ah claro, eles devem ter um contrato com os guitarristas frustados! = baixistas q tocam de palheta).

ary
Veterano
# mai/05
· votar


não sei qual foi a intenção d pergunta mas eu não vou comentar sobre aparecer,acho realmente q o baixista na questão musical é muito descriminado...apesar de ser o q cresce mas musicalmente na banda e ser o pulso de qualquer delas.acho q o baixista é escriminado dessa forma,quanto a aparecer naum sei,minha banda nunca foi filmada pra eu saber.vlw galera

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que é porquê a guitarra e a voz são instrumentos "de frente" e o baixo e a batera são instrumentos "de fundo", algo assim...

obs: não sou baixista (sou guitarrista)

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


obs: isso na maioria das vezes

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


depende muito do baixista, o da minha banda aparece muito bem, tanto no som como na presença de palco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DESCRIMINAÇÃO com os BAXISTAS