Pedal virtual para contrabaixo?

    Autor Mensagem
    Kebaosan
    Veterano
    # abr/05


    Eae galera!No computador de um amigo meu tem um programa que imita os efeitos de um pedal de guitarra,e pior e que a ideia funciona(nao e la essas coisas mas funciona)!Queria saber se alguem se existe uma dessa para contrabaixo,porque tenho constume de ensaiar com o baixo no (Mic) do computador, e se souberen please!!!me digam onde encontrar!!!

    jjbass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Revalver é o nome do programa , funciona tb no baixo...

    luciorss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Você sabe se o efeito funciona sem atraso?

    Uma vez instalei um programa desses, mas o som com efeito saia com muito atraso. Para um ensaio, usando o programa como pedal, este atraso é um inconveniente.

    Mas conheço o ACOUSTICA MIX, que pode se baixado a partir do site www.acoustica.com. Este programa permite que você aplique efeitos como distorção, flanger, chorus, reverb, compressor, etc. em som já gravados.

    É útil para o caso de voce estar produzindo uma canção. Pois o programa aplica o efeito por trilhas.

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kebaosan
    o revalver eh mais apropriado pra guitarra e ele eh mtoo ruim. vai sair no final do ano um programa especial pra baixo q chama ampeg svx q simula amps ampeg e mais umas coisa ai

    HyperioN
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LUCIORSS

    não encontrei na página esse Acoustica Mix, só tem acoustica Mp3/cd, Acoustica CD/DVD, Mixcraft, Beatcraft...
    qual desses seria???

    Gui
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MRWALKER
    onde eu baixo esse?

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gui
    vai sair soh no final do ano!

    Kebaosan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Baixei o acostica mix,mas só serviu para mixar mp3, alguem pode me explicar como fazer no som do baixo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal virtual para contrabaixo?