Autor |
Mensagem |
Kebaosan Veterano |
# abr/05
Eae galera!No computador de um amigo meu tem um programa que imita os efeitos de um pedal de guitarra,e pior e que a ideia funciona(nao e la essas coisas mas funciona)!Queria saber se alguem se existe uma dessa para contrabaixo,porque tenho constume de ensaiar com o baixo no (Mic) do computador, e se souberen please!!!me digam onde encontrar!!!
|
jjbass Veterano |
# abr/05
· votar
Revalver é o nome do programa , funciona tb no baixo...
|
luciorss Veterano |
# abr/05
· votar
Você sabe se o efeito funciona sem atraso?
Uma vez instalei um programa desses, mas o som com efeito saia com muito atraso. Para um ensaio, usando o programa como pedal, este atraso é um inconveniente.
Mas conheço o ACOUSTICA MIX, que pode se baixado a partir do site www.acoustica.com. Este programa permite que você aplique efeitos como distorção, flanger, chorus, reverb, compressor, etc. em som já gravados.
É útil para o caso de voce estar produzindo uma canção. Pois o programa aplica o efeito por trilhas.
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
Kebaosan
o revalver eh mais apropriado pra guitarra e ele eh mtoo ruim. vai sair no final do ano um programa especial pra baixo q chama ampeg svx q simula amps ampeg e mais umas coisa ai
|
HyperioN Veterano |
# abr/05
· votar
LUCIORSS
não encontrei na página esse Acoustica Mix, só tem acoustica Mp3/cd, Acoustica CD/DVD, Mixcraft, Beatcraft...
qual desses seria???
|
Gui Veterano |
# abr/05
· votar
MRWALKER
onde eu baixo esse?
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
Gui
vai sair soh no final do ano!
|
Kebaosan Veterano |
# abr/05
· votar
Baixei o acostica mix,mas só serviu para mixar mp3, alguem pode me explicar como fazer no som do baixo???
|