Metodos para contrabaixo

    Autor Mensagem
    Falecomharry
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Falecomharry


    Galera é o seguinte ,eu gostaria que se possivel vcs me indicassem metodos de contrabaixo, em partitura, mas que viessem com cd ,pois atualmente estou estudando o metodo de musica brasielira para contrabaixo de Adriano Giffoni , que por sinal e muito bom mas que em alguns trechos eu fico com algumas dúvidas e posso tirar-las com o cd que acompanha o método. Estou fazendo este pedido pois eu estou querendo algo sobre slap , funk, jazz e blues tambem com esta mesma metodologia .
    Valeu !

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falecomharry, tenta o do Dan Dean. São 3 livros com CD. è bem abrangente, e de metodologia simples.

    RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beto_schmidt é verdade, esse é bem legal mesmo... aqui em SP eu encontrei por 60,00 reais!

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falecomharry
    beto_schmidt
    RiBaSs

    kra, eu uso esse livro!na minha aula, eh mto bom mesmo pra oq o Falecomharry quer, eu juro que eu tenho esse, eu juro porque aqui tem varios otario que inventam varias conhecidencias heheeh...... soh que os meus 3 livros sao xerocados, e todo o conteudo do cd tah em CDR... sai bem mais barato.... um original tah 65 na freenote....
    e nem da diferença, meu professor me deu para eu xerocar, eu encadernei e fico joia!

    to no meio do livro 3(o ultimo), e esse livro eh bem completo pelo que eu vi viu, bom mesmo
    as musicas do cd, para tocar junto, tem o baixo bem destacado, e outros instrumentos tambem eh claro,
    as musicas sao bem curtinhas, eu acho que no maximo 1 minuto cada uma...estourando 1 minuto e meio eu acho....
    esta bem explicado, que com facil entendimento
    recomendo..

    Falecomharry
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Galera eu consegui atraves de uma xeror , mas o meu professor disse que comprou por 40 contos aki em Salvador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metodos para contrabaixo