WormKrash Veterano |
# mar/05
Eu sinceramente acho muito difícil dar certo, mas vou expor minha idéia:
Toco há 3 anos e fiz apenas cerca de 2, 3 meses de aula, e sinto que podia estar muito melhor se pudesse ter um acompanhamento profissional, mas na minha região não encontro aulas no turno da noite (único disponível para mim). Os pontos que mais sinto lacunas em minha técnica são aplicação de teoria e slap, todavia uma técnica que consegui desenvolver minha própria metodologia é o two handed tapping que não chega a ser um nukebass da vida, mas quebra o galho.
Visto isso, e os recursos disponíveis (internet e comunicação) pensei em trocar aulas com alguém que tivesse interesse ou dificuldade com tapping e facilidade com um dos outros pontos. Assim, utilizando algum programa como Skype, poderíamos plugar nossos instrumentos e tentar fazer aulas à distância. Algo marcado e responsável, uma ou duas vezes por semana. Imagino ter condições plenas de poder instruir alguém do tapping iniciante até, no mínimo o intermediário. (cito o tapping por ser meu ponto mais forte no instrumento).
Um exemplo para ilustrar: na segunda à noite conectamos e utilizando o Skype passo alguns métodos, sonoridade, execução, etc sobre duplo domínio, vamos dizer; na quarta o contrário, a outra pessoa me mostra, por exemplo, maneiras de aplicação dos modos gregos.
Ressalto que não sou nenhum baixista profissional, mas gostaria de fazer algo sério e com compromisso. Se alguém tiver interesse (realmente), deixe mensagem e trocamos contatos.
|