Sobre cabecotes e cubos.. Ql eh melhor?

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DEMANO


    Eu keria saber o q vale mais a pena, um cubo de 200 wats com 1 de 15 ou um cabecote tambem com 200 wats com 4x10.

    E um cabeçote de 200 wats pode ser ligado em 2 caixas tambem de 200 wats cada? o som vai sair dividido no caso? 100 para cada uma ou 200 para as duas, totalizando 400 wats?!

    O Cubo que estou falando eh o Precision Combo da Meteoro e esta na faixa de uns 1400/1500 e o cabecote eu eskeci o nome agora... Mais tem no site da meteoro (www.amplificadoresmeteoro.com.br) eh q naum sei botar link... Mas eh um cabecote com uma caixa 4x10 de aluminiu q vale 2500. Keria saber diferenças, pos e contras...

    Vlw aew

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu ficaria com um cubo...

    Vortex
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO
    Eu keria saber o q vale mais a pena, um cubo de 200 wats com 1 de 15 ou um cabecote tambem com 200 wats com 4x10.
    Acho que o cabeçote com duas caixas (1x15 e 4x10) seria melhor, pois você tera um bom nível de grave (1x15) e de médios/agudos (4x10)....mas sei lá esse precision parece ser muito bom, principalmente porque tem eq gráfica eu gosto disso......o jeito é você dar uma olhada em lojas e testar esses dois

    E um cabeçote de 200 wats pode ser ligado em 2 caixas tambem de 200 wats cada? o som vai sair dividido no caso? 100 para cada uma ou 200 para as duas, totalizando 400 wats?!
    Não, se o cabeçote é de 200w e você liga ele em duas caixas a potência ira se dividir...no caso seria 100w para cada caixa

    Ps. você já viu o combo Star Black Plus? tem 240w e você pode retirar o cabeçote....nunca testei mas me falaram que é muito bom

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vortex
    realmente esse star black é meio fora de série, nenhum hartke, mas dá um couro em vários amplis do nivel dele...

    DEMANO
    o cabeçote deve ser aquele 400mb, que copia os gk... ele segura duas caixas sim, mas o ideal eh o 800 mb, que foi criado pra suportar duas caixas mesmo...(1x15 e 4x10)

    Xpressão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO

    Já usei o cabeçote Meteoro 400 MB com 1 cx 4x10" + 1 cx 1x15", tudo da Meteoro em papelão.

    Achei esse set uma grata surpresa. Aliás estou a cada dia mais surpreso com a Meteoro.

    Domingo passado usei um combo Meteoro Star Black de 200 w (um ampli bem simplesinho) em uma Gig (bar com 400 pessoas) e também me surpreendi com o som do ampli. Tá certo que tinha um PA de respeito e o ampli no palco foi somente como monitor.

    Acho que hoje no Brasil os produtos Meteoro são uma excelente relação custo x benefício.

    Nunca toquei no set do Pixinga, mas pelas espedificações técnicas acho que o cabeçote do Pixinga está mais para o Star Black Plus de 240w que o MB 400.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    oi gente estou pensando em pegar um apmpli so que não sei qual, vou pegar um marshall mg 100dfx mas não sei se pego cubo ou cabeçote, alguem???alguem sabe ate quando vai ter o cabeçote do 100dfx prata ? valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre cabecotes e cubos.. Ql eh melhor?