Custo x Benefício de Cabeçotes

    Autor Mensagem
    brunnopx
    Veterano
    # jun/09


    Olá, discutindo custo x beneficio com alguns colegas, acabou surgindo uma dúvida e gostaria da opinião do pessoal aqui do fórum.

    Na faixa de preço dos 1500 reais, o GK Backline 600 é o melhor custo beneficio? Ele mesmo sendo segunda linha da GK ainda consegue ser superior aos cabeçotes nacionais tipo Meteoro? Tem algum outro modelo nessa faixa de preço que consiga ser melhor que o Backline?

    Abraço!

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    brunnopx
    Qualquer coisa é melhor que meteoro.

    Mas, 1500 reais no GK Backline? Achou onde esse valor?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    brunnopx
    Cara, eu tenho um Cabeçote Meteoro 400MB e o mesmo já me "deixou na mão" em shows. Depois que o Pedrone melhorou ele, ficou legal.
    Abç

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Por R$ 1.500 procurando você acha GK 400 RB III usado. Vai nessa que você se dará bem.

    O Backline não me agradou. Acho o timbre pior que o 400 MB da Meteoro.

    Aliás o Meteoro 400 MB me surpreendeu em termos de timbre. Ficou bem legal com Fender Jazz Bass. Mas a baixa durabilidade desse ampli é bem comentada por vários usuários.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Maurício_Expressão
    Mas a baixa durabilidade desse ampli é bem comentada por vários usuários.
    Fala xará!
    O problema está aqui........
    Abç

    slaplesmao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    uuuuuufa, tava namorando um meteoro desses, mas agora acho q nao vai rola nao, vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    slaplesmao
    Cara, se vc fizer as modificações propostas pelo Augusto Pedrone, ele fica tão bom quanto um GK original. Eu "agarantio!!"
    Abç

    KaizerSoze
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bertola, quanto ele cobra para fazer essa modificação e o que ele troca pra mudar do joio para o trigo dessa forma?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    KaizerSoze
    No caso, ele é meu amigo.
    Mas não é caro não.
    Abç

    leopeixotorj
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ele acrescenta alguns capacitores eletrolíticos na fonte e muda a ligação dos capacitores de saída com a pci, que na versão original é feita com uma porca pressionada contra a pci.

    TFHG
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bertola
    leopeixotorj


    Será que seria demais pedir um "detalhamento" dessas modificações (o que mudar, o que acrescentar)? Creio que isso seria de grande utilidade para muita gente!

    Abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    TFHG
    Cara, no antigo site do Pedrone tinha um têxto no qual ele detalhava o que fez. Talvez, se vc enviar um e-mail para ele, ele responda...
    Abç

    brunnopx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom, na GangMusic ta saindo por 1428 reais

    http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=384

    Será que nessa faixa de preço tem algum que seja melhor que esse GK backline? Ao que falam ele é melhor do que Meteoros.

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aproveitando o ensejo do tópico:



    Quero montar meu primeiro set de baixo e em termos de quanto estou disposto a investir essas duas opções se encaixam bem, o gostaria de saber qual seria o melhor investimento.

    Cabeçote
    +
    caixa acustica



    ou

    Combo


    Vou usar neste Set 1 SX SJB 75.

    vlw

    Rafael Ide
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, depende pra que tu vai usar, pra estudar em casa e tocar em ensaios, o Combo se dá perfeitamente bem..
    agora se tú vai manda vê em algum barzinho ou casa de evento que não tem som próprio, eu ia de caixa acústica que tem um puta som, e cabeçote ai... mas sobre este cabeçote em espefífico não conheço, só a caixa, que eu DEMAIS!!! pq eu tokei foi num 5500, com 1X15 e 4X10... sonzera... tokei numa igreja que cabem 500 pessoas, a médio volume, e nem precisou meter direito no PA ehehe
    abração pessoal !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bassnoob
    Cara, esse combo já basta para a grande maioria das aplicações, ademais, pode-se ligar uma caixa extra nele.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Custo x Benefício de Cabeçotes