Opinião: Baixista do Korn

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que o Korn se vendeu de vez pra MTV (já disse isso no quando lançaram esse acústico aí), acho que 99,9% das músicas em versão acústica ficaram demasiadamente irritantes, acho que essa tal de Emy pensou que estava fazendo um acústico com o Evanescence e detonou com a música, e finalmente, acho que você tem o poder de reviver tópicos! Pronto! Falei! ;)

eltonbass
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que faz o que a banda pede.
pois é um som diferenciado.

eltonbass
Veterano
# dez/09
· votar


na verdade ele sustenta a banda!

Artur Craft
Veterano
# dez/09
· votar


NESCAU
eu sigo as regras do forum e assim ao invés de sair abrindo tópico eu procuro se algum já foi criado referente ao que eu quero comentar.

Vc, por outro lado, respondeu off-toppic e isso em muitos forums geraria uma punição. Eu não perguntei do Korn, pq o tópico não requer isso, aqui é para opinar sobre o baixista do Korn. ;-)

Eu nunca fui fã do Korn, vi esse video por acaso e achei interessante essas "batidas" que o baixista fez nessa música e queria saber a opinião de vcs que são mais entendidos do instrumento. Pra finalizar tb off-topic, eu diria que essa música deve ser o 0,01% que ficou legal, então. Pelo menos, eu gostei bastante dessa versão de "got the life"

NESCAU
Veterano
# dez/09
· votar


Artur Craft
1- nao respondi off topic, até pq a minha opiniao sobre ele (o baixista) está lá em cima no inicio do tópico.

2- se achou interessante os thumbs do Fieldy, deveria ter comentado algo do tipo "curtam as batidas dele no baixo!" e nao simplesmente colocar um link e perguntar o que os foristas achavam. Você perguntou e colocou um link, eu assisti o vídeo e disse o que achava dele.

Bjs. :*

Artur Craft
Veterano
# dez/09
· votar


NESCAU
Pô cara, eu perguntei o que vcs acharam pq eu não sou entendido das técnicas de se tocar baixo. Eu achei essa batida com a mão direita bem interessante, no entanto, deve ter baixistas como o John Myung que fazem aquelas batidas com a mão direita junto com uma mudança de notas no braço. ;-)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Baixista do Korn