Baixista Do Korn

    Autor Mensagem
    GrM
    Veterano
    # dez/04


    Pow eu achu q esse cara toca massa de mais...tipo eu tocava guitarra antes
    Comecei com o baixo a pouco tempo e quando tocava guitarra ja curtia ele...e tenhu duvidas

    pow o baixo do cara é normaL ou ele faz algo com as cordas na afinação pra sai akele som?
    Ele toca bem mesmo ou é só firula?
    Alguem sabe aonde encontro uns videos legais dele?

    isso aew vlw
    lolaobao@hotmail.com

    mgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara esse é o tópico de numero 190863 falando do baixista do korn. mas vamos ao q interessa eu toco baixo numa banda q faz cover de korn esse cara é um maluco. para sair o som do baixo dele o cara precisa ter um pedaleira do karai e ainda tentar ver se chega perto do som de ferro patendo um no outro q sai do baixo dele. sei lá escutando o cd nao da para tirar de ouvido as notas do baixo só mesmo no guitar pro q o cara consegue tirar. ah mas ele toca legal. e vídeos para baixar eu sempre pego os videos do korn e outras bandas no shareaza. http://www.shareaza.com

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GrM
    ele usa um tom abaixo e tem uma tecnica meio estranha de dar pau nas cordas heuaheuaehea ele toca com o dedao as graves e com os outros ele bate nas agudas... dai o tlec tlec... soh olhanod um video pra entender mesmo

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e espero q seu baixo seja de 5 cordas se nao eh impossivel tocar korn

    GrM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    asterix


    AHUEhuAEU...vlw as dica aew manow...meu baixo...q disse o baixo emprestado q tenhu eh de 4 corda...mas msm assim vlw...

    E alguem sabe se tem alguma aula ou video solo dele na net pra baxa?

    mgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    asterix

    nada doido eu toco com um de 4 cordas e ainda com a afinação normal dá sim e muito bem.

    HoTag
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nao é preciso 1 grande baixo para fazer o msm efeito. o ideal era usar 1 baixo d 5 cordas com afinaçao A,D,G,C,F e utilizar 1 amp com boa definiçao. Ele tb utiliza 1 pedal, desconfio que seja ekualizador, visto que ele em concertos dx enkuando vai ao pe das colunas e o som fika + abafado. Ms o msm pode-se fazer com 1 baixo d 4 cordas cm eu costumo fazer utilizando 1 afinaçao A,D,G,C (aconcelho a utilizar cordas mais grossas que o normal) e simplesment configuro o amp e ponho os agudos e medios quase no maximo e os graves no medio, para deixar soar a nota. assim o som fika parecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista Do Korn