Opinião: Baixista do Korn

Autor Mensagem
brandao
Veterano
# ago/04
· votar


mas [/b]JOHN MYUNG[b]apavora qlqer baixista

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Credo, New Metal...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Nao gosto dele nem da banda..

Scourge
Veterano
# out/04 · Editado por: Scourge
· votar


Eu gosto de korn :) no começo eu n gostava do fieldy, mas com o tempo aprendi a gostar =), ele é original

chega nele e fala ...FLEA..ker q ele fike taum humilhiado a ponto de derreter?...diga Geezer Butler

flea? aehoIhaeihae

chega pro FLEA e fala RYAN MARTINIE q ele vai ficar tao humilhado a ponto de derreter :)

MRWALKER
Veterano
# out/04
· votar


Korn eh uma porcaria, assim como o baixista.
Os caras em vez de tocar com o coracao soh ficam fazendo pose eu ''eu sou do mal'', pra pessoas como nos axarmos que eles sao legais

Scourge
Veterano
# out/04
· votar


Os caras em vez de tocar com o coracao soh ficam fazendo pose eu ''eu sou do mal'', pra pessoas como nos axarmos que eles sao legais

meu deus do céu cara...vai te informar pelo amor de deus, aposto como nunca viu uma letra de korn, soh ouviu falar por terceiros( q tbm n sabem nada da banda) uma coisa ou outra...vai ver uma letra ae...lol

korn - daddy, ouve aí filhão, pega a letra, o vocal era abusado sexualmente qndo era menor pelo pai -___-', tbm tem outras mas essa é a q vai mais contra oq vc disse lol...

Rusty_Machine
Veterano
# out/04
· votar


bom é o dee dee ramone
:)

nandoanalog
Veterano
# mar/05
· votar


ja que o grande maestro john myung, foi mencionado, dêm uma checada no deus VICTOR WOOTEN (é provavel que os menos entendidos na coisa nao gostem)!!!!!! nao me vou por para aqui a falar mal de korn porque ninguem é superior a ninguem!!..mas digamos que ja passei essa fase (ja nao tenho mais 13 anos..) é obvio que o baixista de korn nao é uma enorme fonte de conhecimento, mas, da sempre para aprender algo com ele (nem que seja para aprender a tirar o som de um cagalhao a cair na cagadeira com um baixo :-)... para os menos metaleiros tambem podem ver o jaco pastorius... o louco dos armonicos dissonantes :-)

Half
Veterano
# mar/05
· votar


dêm uma checada no deus VICTOR WOOTEN (é provavel que os menos entendidos na coisa nao gostem)!!!!!!

Cara, me desculpe mas odeio esse tipo de "intelectualização"... Pô, não é porque você escuta Victor Wooten e se acha entendido que alguém que não goste dele seja menos "entendido"... Basta desse negócio de relacionar o que o cara ouve ou deixa de ouvir com sua "inteligência, capacidade, nível musical" ou o que quer que queiram chamar. Faça jus à sua frase "ninguém é superior a ninguém".

carijo
Veterano
# mar/05
· votar


nossa!
o som do baixo dele estala mais que bomba de sao joao!
putz
toca muito pesado e talz!

Vinicius Jordison
Veterano
# abr/05
· votar


na moral olha o set de pedaleira dele e para de ser besta de adivinhar como eu o baixo dele....antes de critica-lo escuta outras musicas do korn sems er as q vcs ouviram na radio ou assistiram na mtv ai vcs vaum ver como ele toca...
a outra coisa ele toca groove....e ele bate no baixo pq ele pode hauhueha

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


Vi no fórum de música que o guitarrista deles se converteu ao cristianismo, que povo sem noção, muita droga dá nisso, o cara começa a fazer um monte de coisa sem noção.

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


hell_boy
Sem noção?.. Sem noção é o som que os caras faziam e a galera ficar pagando pau falando que o cara é um bom baixista.

conte
Veterano
# abr/05
· votar


eu naum gosto da banda, naum gosto do baixista, eu odeio o timbre dele (tlectlectlec) parece q ta batendo no arame farpado... porém ele mostro q ele tem um estilo próprio, nunca vi ngm fazer isso q ele faz, e o thumb dele eh bem rapido msm....mas soh.. naum consigo nem identifica qual nota q ele ta tocando , e como ja disseram ae ..acho q se ele errar ngm percebe

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


conte

Tava tirando uns sons do Korn, vc tem que ir pela guitarra pq pelo baixo não dá nem prá ouvir, parece mais uma guitarra em algumas músicas e em outras um tlec tlec ou rosc rosc.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


Prefiro o Matt Friedman do Rancid, hehehe.

conte
Veterano
# abr/05
· votar


hell_boy
realmente, não da pra identifica, a única vez q eu consegui foi no cover do another brick..

Boi Maluco
Veterano
# abr/05 · Editado por: Boi Maluco
· votar


sinceramente eu ñ gosto de Korn... e New Metal ñ eh o estilo q me atrai mais(principalmente falando-se de baixistas)...

acho o Fieldy de certa forma supervalorizado mta gente acha mto mais dele do q ele realmente eh... pelo menos no sentido de tecnica... pode se levar em conta tb q ñ são mto os baixistas no New Metal q tem espaço de banda q nem ele tem... de aparecer nas musicas e tal...

thebassx
Veterano
# abr/05
· votar


o q da de moleque aqui q conheceu wooten , pastorius, e cia ltda *pela internet*, jah ficam huh... emocionados, e todo o resto agora é porcaria, eh menos inteligente, eh musica ignorante. e nao percebem que na verdade eles estao desaprendendo o que é musica e os motivos pelos quais cada tipo de musica é feita. e sobre o baixista do KoRn, ele é o baixista do KoRn que faz dentro da banda um som caracteristico da musica do KoRn. Se ele *quisesse* soar como Victor Wooten, afinaria o baixo dele no estilo tenor. Se quisesse soar como pastorius usaria um fretless. Se quisesse soar como Flea, tiraria a camiseta e começava a groovar funkadelicamente. Eu garanto que todos os baixistas citados por voces que humilhariam o Fieldy, nao falariam mal dele. Eles são MUSICOS, antes de tudo. Nao crianças deslumbradas.

Samaritano
Veterano
# jun/05
· votar


[O cara é demais,na minha opinião nenhum baixista se compara à ele!!!!

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


Curto Korn pra caralho
mas nunca entendi akeles slaps q soh um som d cordas batendo

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jun/05
· votar


Ah vei eu odeio korn mas tenho que assumir que o baixista do korn manda bem......

HoTag
Veterano
# out/05
· votar


Só uma cena... Alguem aki é msm baixista pa comentar jeito de ele tokar? caso n sabem ele aprendeu a tokar baixo cm s fosse jazz, e caso n sabem no jazz utiliza-s slaps, que e a tal lapada k ele da no baixo. O som k sai é mt maneiro e a afinação d ekualizer é so com medios e agudos, com alguns graves pa deixar a nota soar. e da proxima que xingarem korn, pensem que eles sao simplesment unicos e nunca existira 1 banda como eles

HoTag
Veterano
# out/05
· votar


Sincerament nest forum ninguem percebe nd disto. so vejo pessoas que s axam so pk sabem k o baixo tem 4 cordas. Sundrometal, ja agr k sabes tokar a blind, tenta tokar a bbk deles para veres o que s chama coordenaçao, ou entao podes tokar a one do jeito que ele toka. e tb reparei que o peladex é 1 artista ja k imita slaps com o cu (pelos vistos tens andado a treinalo com pretos grandes ne?)eheheh. Ja agr gostava que os pricipiantes fikassem fora pk eu tento procurar neste forum concelhos pa aprender a tokar baixo e inda so vi falarem barbaridades

mgs
Veterano
# out/05
· votar


oxe quer ver ele humilhado! diz assim: ô fieldy senta aqui evem ver tú tocando cara! :)

baz
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro o Ryan Martinie

Guto EADG
Veterano
# out/05
· votar


com alguns graves pa deixar a nota soar

desculpa mas ai vc se enganou... a equalizacao do fieldy eh MUITO grave com agudos brilhantes e sem médios...

Salazar
Veterano
# out/05
· votar


korn reamente é muito ruin mas o baixista é bom .................................................mas nem tanto, tem melhores

Zeh Horn
Veterano
# out/05
· votar


thebassx
falo e disse

Gosto não se discute. É sempre assim... Tão falando de um baixista, vem alguém grita: FLEA! Ae vem otro e grita JACO PASTORIUS outro JOHN MYUNG, VICTOR WOOTEN, e por ai vai.

O tópico é: Opinião: Baixista do Korn e não Compare: Baixista do Korn ou Baixista do Korn x o mundo. Basta dizer, eu gosto, eu não gosto, ele faz uns thumbs legais, ele não faz meu estilo, ele não tem médios, abusa dos graves e agudos, é rápido, olhem tal música. Mais ou menos isso... Apenas comentários, bons ou ruins... Sem xingar sem comparar, não se compara estilo de música.

Artur Craft
Veterano
# dez/09
· votar


O que acham disto:
http://www.youtube.com/watch?v=gj6-_xE7RLc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Baixista do Korn