Escudo(Pickguard) Jazz Bass

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # mar/05


    Onde encontra escudos do Fender Jazz Bass?

    Originais ou paralelos de boa qualidade.

    abs,

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NEtMartins

    Cara, comprei o meu (Turtoise Red, tipo sanduíche) com o Edmar Luighi, atrasvés do site, mandei e-mail e fechamos negócio. Saiu por 37 reais.

    Olha o link:

    http://www.edmarluighi.com.br/

    NEtMartins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É um deste que quero, será que vai rolar as furações?

    Meu Fender é um Jazz Bass 92

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NEtMartins

    As furações são padrão. Se vc estiver em SP, pode levar o baixo até o atelier dele antes de comprar.

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    marcioazzarini
    São padrão, mas nem sempre (EM MUUUUUITOS casos) não bate a furação do instrumento com o escudo... Se for muito caro, acho melhor não arriscar não, tem que ver na hora.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Half

    Falando de Fenders, é padrão... Mas é bom testar antes...

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    marcioazzarini
    Ok, se for BAIXO FENDER e ESCUDO FENDER, acho que é difícil "não bater", mas se for BAIXO FENDER e um escudo genérico é muito provável que a furação não fique no lugar certo, já ví muito disto acontecer! O mesmo pra um Jazz Bass genérico e um escudo Fender, aí com o agravante de o original ser caro e você correr o risco de jogar dinheiro fora.

    NEtMartins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, não acho pra comprar o escudo tortise! nem Edmar

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    opa... alguem sabe por quanto ta um escudo original fender p/ precision bass... vlws

    Jorge Gama
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Será que um desses aí encaixa no Cort tipo Precision Bass?

    NEtMartins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu, não achei isto ainda... quer dizer achei spo original... mas custava 215 na Gang e 116 na Hendrix.

    mgg
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Aproveitando este tópico....

    Eu tenho um Jazz Bass Fender mexicano fabricado em 97 que comprei usado no ano passado, e o escudo é inteiro branco (sanduíche), a furação me parece a mesma.
    O que achei estranho é ele ser inteiro branco, não tem aquela parte de metal onde vão os Knobs (que são brancos)

    Vcs acham que é original?

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mgg
    ACho que o mauricio_expressão tem um fender jazz bass assim.. Manda uma MP pra ele depois!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    mgg

    é possivel, e provável que seuescudo seja original Fender, mas não original do baixo, nunca vi nenhuma serie mexicana com esse escudo. Vc encontra esses escudos na serie Traditional, americana. O Mauricio tem mesmo um baixo c esse escudo, mas não é dessa serie..só nao sei qual a serie do baixo dele.

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    THE BASSMAN
    Só sei que o dele é americano dos anos 80, não?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mgg
    Sim, é.
    Essa é uma série específica que foi fabricada nos anos 90.
    Vc pode simplesmente comprar a placa de metal e cortar o escudo, ou compra a placa de meta é o escudo "padrão" e colocar.
    Abç

    mgg
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Valeu galera, mas realmente eu gosto dele assim mesmo, além do visual os timbres tirados deste instrumentos são fantásticos.

    obrigado pelos esclarecimentos.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum

    é sim...se eu nao estou débil mental é 1983! rsrsr

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem alguma diferença entre comprar um escudo original da fender e um genérico aklém do preço mesmo???

    mum
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O timbre do fender é melhor!

    ahahhaahhah

    brincadeira.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RBFecury
    Não.
    Abç

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Heheheheh... Imaginei que fossem me sacanear... eheh!!! Nao custa nada perguntar... :o)

    Leira
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Leira
    · votar


    Boas.
    Eu queria mudar a pickguard do meu Squier Precision para Black Pearl, e vi uma Fender USA/Mex Pickguard Black Pearloid no ebay (http://cgi.ebay.de/Fender-USA-MEX-PRECISION-BASS-PICKGUARD-PEARL-BLAC K-/330469542167?pt=Guitar_Accessories&hash=item4cf1850917) e uma para Fender Precision também Black Pearloid (http://cgi.ebay.de/BLACK-PEARLOID-P-BASS-PICKGUARD-FITS-FENDER-PRECIS ION-/330448995375?pt=Guitar_Accessories&hash=item4cf04b842f), só que dizem que as pickguards da Fender não cabem num Squier, só fazendo algumas alterações ... e eu não queria fazer alterações nenhumas ..
    Alguém sabe dizer algo? Já experimentaram? Que tal?

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo(Pickguard) Jazz Bass