Curso Online de Baixo - Aula 6

Autor Mensagem
Anônimo
# nov/02


meu e agora q eu perdi todas as aulas vixi mi fererei
]

serfaria jass bass#1
# nov/02


julia, campo harmônico è as sêquencias de notas ou acordes que emcaixam em uma música. ex de dó maior
C Dm Em F G Am Bm5/7- qualquer dúvida serfaria@hotmail.com

serfaria jass bass#1
# nov/02


mais aulas de tapping para baixo,slaps e introdução a baixos flattless

serfaria jass bass#1
# nov/02


as aulas de blues sao maneiras

Lucimar
# nov/02


Sou iniciante,quero saber as notas de contra-baixo se for possível mande para meu e-mail.Por favor.Meu e-mail é ceolin@imd-pf.zzn.com.br

Lucimar
# nov/02


Sou iniciante,quero saber as notas de contra-baixo se for possível mande para meu e-mail.Por favor.Meu e-mail é ceolin@imd-pf.zzn.com.br

Tiago Oliveira
# nov/02


Julia Hansen
Julia Hansen
Julia Hansen
Julia Hansen
Gostaria de pegar augumas escalas, e gostaria que voçe mim ajudase. conto com sua ajuda.

serfaria jass bass#1
# nov/02


sei algumas escalas de baixo se alguem quiser titar dúvidas serfaria@hotmail.com

Larusso
# nov/02


Cara, eu queria saber mais sobre a aplicação da nota muda. qual a hora ideal pra usar ou se pode ser usada a qualquer hora. Mulher já é uma coisa linda, imagina uma mulher com um baixo na mão. Parabéns, Julia.

noias
# dez/02


alguem sabe o baixo da fatima do capital

Queroaprender
# dez/02


gostaria de saber se algum de vcs tem algum metodo simples e facil para aprender a tocar baixo ? Se tiver por favor me ajuda estou querendo formar uma banda de rock !
[i][/i]

Anônimo
# dez/02


serfaria jass / daria para vc mandar essas escalas para meu e-mail rsnmak@ig.com

Nanni
# dez/02


Quero Aprender

O que realmente vc quer.. Eu tenho muitas coisas sobre baixo... Principalmente rock...

Velo......
# dez/02


Ok lucas me escreva
gallep_marcelo@yahoo.com.br

Baixista
# dez/02


Não vai ter a 7 aula não ????????? esse curso parou na aula 6 que negocio é esse???? vai ter mais aulas ou não????

babbass
# dez/02


Eu gostaria que alguém mim passasi algo sobre slepp.

babbass
# dez/02


Eu gostaria que alguém mim passasi algo sobre slepp.

Gabriel B.P.
# dez/02


Lucas (Rupertt)

Olá Lucas. Meu nome é Gabriel e toco baixo já a 1 ano e meio, mas nunca fiz aula. Tenho uma banda e um conhecimento musical que eu mesmo adiquiri correndo atrás. Como percebi ser você um músico de nível mais elevado, gostaria que me mandasse seus textos explicativos tanto sobre campos harmonicos quanto à qualquer coisa relacionada à teoria musical e ao baixo.
Use meu e-mail alternativo: firulinha666@bol.com.br (Não me perguntem o porque...)
Obrigado!

thiago
# dez/02


to precisando de uma dica para escolher um baixo bom para comprar, toco numa banda de pop rock e toco com um baixo emprestado, da marca jennifer (uma bosta!!!) quero algo melhor, porém barato, daquele tipo BBB, bom bonito e barato. Alguém tem alguma sugestão pra me dar?

Irritado
# dez/02


Esse site parou na aula 6 e não vai adiante !!!!!!!!!! fala sério ai ........

hjgui~][
# dez/02


[/T][T][u][/u][/b][b]

Bob
# dez/02


Aqui nesse site só tem baixista ruim, e estas aulas também não ajudam e não saem da aula 6, muito lixo esse site!!!!!!!!

nukebass
# dez/02


Vc deve ser muito bom né??? Pra falar assim tem que ser!!!
Queria ver uma disputa só eu, você e dois baixos... tipo como no filme "Encruzilhada". Só pra ver se vc é bom mesmo!!!

BABACA ARROGANTE!!!

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


onde posso aprender melhor sore partituras na net......? alguém tem um links.?

baixista doidona
Veterano
# nov/07
· votar


oi pessoal.
estudando bastante?

Lord_byron
Veterano
# dez/07
· votar


Vejam só!!!
Um tópico pré-histórico...

joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


Jason Voorhees
baixa o metodo dan dean.
se quiser aprender a ler em clave de sol, eu te recomendo a procurar uma bona... nem é dificil d axar.

joe_harris
Veterano
# dez/07 · Editado por: joe_harris
· votar


2x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso Online de Baixo - Aula 6