Curso Online de Baixo - Aula 6

Autor Mensagem
Anônimo
# nov/02


meu e agora q eu perdi todas as aulas vixi mi fererei
]

serfaria jass bass#1
# nov/02


julia, campo harmônico è as sêquencias de notas ou acordes que emcaixam em uma música. ex de dó maior
C Dm Em F G Am Bm5/7- qualquer dúvida serfaria@hotmail.com

serfaria jass bass#1
# nov/02


mais aulas de tapping para baixo,slaps e introdução a baixos flattless

serfaria jass bass#1
# nov/02


as aulas de blues sao maneiras

Lucimar
# nov/02


Sou iniciante,quero saber as notas de contra-baixo se for possível mande para meu e-mail.Por favor.Meu e-mail é ceolin@imd-pf.zzn.com.br

Lucimar
# nov/02


Sou iniciante,quero saber as notas de contra-baixo se for possível mande para meu e-mail.Por favor.Meu e-mail é ceolin@imd-pf.zzn.com.br

Tiago Oliveira
# nov/02


Julia Hansen
Julia Hansen
Julia Hansen
Julia Hansen
Gostaria de pegar augumas escalas, e gostaria que voçe mim ajudase. conto com sua ajuda.

serfaria jass bass#1
# nov/02


sei algumas escalas de baixo se alguem quiser titar dúvidas serfaria@hotmail.com

Larusso
# nov/02


Cara, eu queria saber mais sobre a aplicação da nota muda. qual a hora ideal pra usar ou se pode ser usada a qualquer hora. Mulher já é uma coisa linda, imagina uma mulher com um baixo na mão. Parabéns, Julia.

noias
# dez/02


alguem sabe o baixo da fatima do capital

Queroaprender
# dez/02


gostaria de saber se algum de vcs tem algum metodo simples e facil para aprender a tocar baixo ? Se tiver por favor me ajuda estou querendo formar uma banda de rock !
[i][/i]

Anônimo
# dez/02


serfaria jass / daria para vc mandar essas escalas para meu e-mail rsnmak@ig.com

Nanni
# dez/02


Quero Aprender

O que realmente vc quer.. Eu tenho muitas coisas sobre baixo... Principalmente rock...

Velo......
# dez/02


Ok lucas me escreva
gallep_marcelo@yahoo.com.br

Baixista
# dez/02


Não vai ter a 7 aula não ????????? esse curso parou na aula 6 que negocio é esse???? vai ter mais aulas ou não????