Autor |
Mensagem |
HellSing Veterano |
# mar/05
ae pessoal... andei lendo os topicos do sobre o baixo "erneiball OLP" mais num consegui tirar todas as duvidas.
tipo... ele eh de qualidade boa? pq achei um por R$1000,00 ...
to ligado q ele eh passivo... mais o som dele eh puchado mais pro grave ou pro agudo? as madeiras, são boas ? e tmb queria saber... tipo etou por fora dos MM... a Ernie Ball q fabrica os MM e os OLPs?
sei q a diferença de um MM para um OLP e bem grande... da pra se notar pelo preço... mais um OLP tem o custo beneficio bom ? quero dizer... vale a pena comprar um ? to meio sem grana e ta deficil arrumar mais... to com 1200...
vlw galera.. se eu tiver mais duvidas eu posto...
abraços
|
NESCAU Veterano |
# mar/05
· votar
a qualidade dele é boa, mas eu acho muito caro, qto ao som, tem um grave legal, mas nao eh o bicho, a Ernie B fabrica os MM originais, os OLP sao fabricados na china pela OLP que é licenciada da Ernie Ball, assim como a Squier é pra Fender. Qto ao custo benefício, sim esse bass tem um custo/benefício legal. Vale a pena comprar um, mas eu no seu lugar ia atras de um ibanez usado pq que nessa faixa de preço tem bastante coisa boa
|
HellSing Veterano |
# mar/05
· votar
Eles são melhores q os Samicks? pq eh o meu baixo.... eles são comparados a que baixo? um tagima seria melhor?
|
Alexandre Borges Veterano |
# mar/05
· votar
'''Melhor que os samicks?'''''
Si muito melhores eu tenho um a 3 anos e num me arrependo do que fiz...
Omeu olp e ativop passivo...
To vendendo ele rs, a diferença e que nele tem um seymour bass line e diferente dos outros olps eu almentei um potenciometro e uma chave com 3 funções...
To vendendo....
|
# mar/05
· votar
'''Melhor que os samicks?'''''
Si muito melhores eu tenho um a 3 anos e num me arrependo do que fiz...
Omeu olp e ativop passivo...
To vendendo ele rs, a diferença e que nele tem um seymour bass line e diferente dos outros olps eu almentei um potenciometro e uma chave com 3 funções...
To vendendo....
|
HellSing Veterano |
# mar/05
· votar
e comparados a um tagima ? o tagima sai mais em jogo neh? ainda mais pelo preço deles
|
# mar/05
· votar
OLha a qualidade do olp e bem melhor principalmente a parte eletrica do bass saca, eu ia comprar um b5 e abri pra ver a parte eletrica dele e ave maria nem comprei deu nojo cara....
|
Half Veterano |
# mar/05
· votar
Alexandre Borges
Quais os problemas da parte elétrica do B5???
|
NESCAU Veterano |
# mar/05
· votar
Half procura o tópioco sobre o teste do b5 que fiz e leia.....
|
Morfheu Veterano |
# jun/06
· votar
eu tenho um olp e meus caros nem se compara ao um tagima ainda mais se vc fizer umas modificações ele vai fica com um som do K7 !!!
|