vcs gostaram da corda ernie ball???

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # jun/03


    eu to usando e num gostei, coloquei a uns 3 meses, no começo eu gostei, mas um pouco depois o timbre tinha mudado já, o q vcs acham, me falem alguma corda realmente boa por favor!!!!

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu já utilizei cordas Ernie ball... e num gostei pelos mesmos motivos... ela possui um som legal, mas perde o timbre muito mais rápido do que qualquer outra corda que eu tenha usado. Minhas favoritas são: Fender Standart e D´Addario 0.40.

    Gui
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ronin
    é pior q giannini e custa pelo menos o dobro!!!!!

    Filipe
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    se a Ernie Ball fosse tão ruim , kras como Kirk Hammet nao usariam , eu usei e gostei , sao boas sim !

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    æ Galera
    Eu nunka usei cordas Ernie Ball p/ o baixo,mas pelos q vcs tao falandu ai dve ser ruim mesmu, mas eh estranho, eu toquei guitarra faz 2 anos e meio, tive experiencias com muitas cordas, D'addario, Fender, quase tdas as marcas de cordas, ateh cordas nacionais, Gianinni e NIG!!!!!!
    A melhor corda q eu jah usei p/ guitarra foi a Ernie Ball, tantu eh q agora so uso Ernie Ball ela nunka estourou na minha mao kra, e olha q o guitarrista da minha banda toca bem pesado, tdas as marcas estouravam,a NIG entaum era pior de tdas, ela estourava na ponte!!!e c vc ver, muitus artistas famosos usam, John Petrucci, Eric Clapton, Jimmy PAge, Angus Young, Slash, Buddy gur, c eu fikar mencionando tds os artistas q usam eles num vo acabar de escrever
    Eh muituu estranho, mas segundo meu prof, a corda q eh boa mesmu eh a Fender, ela eh kara, mas vale a pena!!!!!!

    Gui
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    na boa a melhor corda q eu usei no bass foi nig!!

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Nossa kra Nig???
    PO achu q eles invertem td neh hehehehe
    Kra NIG p/ guitarra foi a pior corda q eu jah comprei kra,eu usava ela, logo no primeiro dia de uso, ela jah enferrujava na minha mao, uma semana o timbre mudava, e qdo o guitarrista da minha banda usava, porra ela estourava na ponte kra, duas vezes q nois uso essa corda, ela estorou na ponte, coisa mais bizarra q eu jah vi kra, eu nunka vi uma corda estourar na ponte!!!!!

    Gui
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    uma q eu usei e num achei ruim foi a da rouxinol, é quase a nig, e é bem mais barata, e pro bass a nig é boa e naum é mto cara...

    Hellowed
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu adoro as cordas da ernie ball. nao quebram tao facil e nao perdem o timbre tao facil assim nao..
    quando qualquer corda perde a niquelacao dela, o timbre vai embora tb.. comeca a ficar com som meio fosco, pra dentro.
    se tiver enferrujando entao, putz. ae fode de vez..

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Earnie ball é a melhor marca. Adoro. Já usei tudo q eh marca, e ela é a melhor.

    Só falta NIG. Na proxima vez vou colocar pra experimentar... ernie ball ta cara.

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Filipe
    Voodoo

    Eu não disse que a corda é ruim... falei apenas que, ao menos na minha mão, ela durou menos do que as outras cordas costumam durar (e as cordas nunca duram muito na minha mão... porque eu suo muito quando toco).

    Jà testei uma pá de cordas para baixo e, em relação a timbre, nenhuma bate a Fender Standart... mas eu usoi a D´Addario atualmente porque é a corda que veio no meu baixo, e eu gostei do timbre que resultou da combinação e não quero trocar.

    quando qualquer corda perde a niquelacao dela, o timbre vai embora tb.. comeca a ficar com som meio fosco, pra dentro.

    Isso é verdade... o pior é que parece que, além do som, a elasticidade da corda vai embora tbém, e depois de um tempo parece que vc está tocando com um arame de varal. :P


    Mas vamos lá pessoal... gosto é que nem c... cada um tem o seu e a maioria fede. Só num dá para usar cordas Sinew (eu fui tester de uma loja de floripa) pois estas são horrívies mesmo.

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Esse negocio de corda e muito pessoal (assim como palheta, guita/baixo, ampli etc... hehe)... Mas as q eu uso e Dean Markley Blue Steel ou Dadario ou gianini... depende do lugar q eu compro e do dinheiro q eu tenho hehe... Mas a ordem de qualidade e essa mesmo... apesar q de vez em qd a dadario consome muito rapido...

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    æ Ronin, tipo eu disse ali em cima q eu nunka usei otra corda kra, a naum ser da Fender kra, q eh muitu boa, mas nunka usei Ernie Ball entendeu, mas os da guitarra eu achei as melhores q eu jah usei, e olha q eu jah usei uma porrada de cordas kra, eu chegava a trocar cordas da guitarra td mês

    hrspedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    olha kra eu num sei se pra baixo ela eh taum boa qto guitarra, mais na minha opinião a melhor corda q tem pra guitarra eh ernie ball, provavelmente deve mostrar qualidade às cordas de baixo tbm! mesmo q naum seja a melhor

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Se quiser qualidade corda é D'adario ou Fender.

    Se tiver pouca grana, compra gianini que da conta do recado.

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Vcs viram a cover baixo desse mês onde eles fizeram um teste com as cordas da gianini?Se tudo que eles falaram for verdade,as cordas são muito boas e baratas!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Po como o hrspedro disse, p/ mim a melhor corda de guitarra foi Ernie Ball, mas pode ser q pro baixo seja bem diferente.
    EU nunka usei a Gianinni mas segundo a Cover Baixo como o rpassaro disse, elas sao boas e o preco eh barato R$40 em torno dissu, ou seja quase a metade do preco e na COver baixo 9 c eu naum me engano, tem o teste com as cordas D'addario!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs gostaram da corda ernie ball???