Ibanez Ergudine

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara


    e ae pessoal...bom, hj eu tava testando varios baixos para ver a minha proxima aquisiçao, e eu testei esse Ibanez Ergodyne d 4 cordas tava R$1900,00 usado.... eu adorei o baixoo realmente mtoooo bom, um otimo som, mtaa variedade d sons e tocabilidade perfeita...
    eu qria sabe c o preço tah justo e tbm qria saber o q vcs acham do baixo...vleu!

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ibanez usado por 1.900??? Se mata... Compra um Fender Japa que é muito mais "de personalidade" do que um Ibz... Ainda assim, se quiser alguma coisa mais moderna pega um Cort usado.

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    É um ótimo baixo mas está caro. Já vi um desses usado por 1200, testei e estava em perfeito estado...

    Usado esse baixo custa em torno de 1500 geralmente, ou menos.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    2.000 reais um ibz usado?? Eu procurava um Fender Precision...

    NESCAU
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    os ergodynes sao ótimos baixos, mas esse ai realmente tah caro. Qual o modelo? Edb ou Edc?

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NESCAU

    eu num sei o modelo

    mas eu to pensando em comprar um novo, vcs sabem o preço mais ou menos d um desses novo? e o q qvcs acham do baixo?

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    o preço de um desses novo é uns 2000 e pouco.

    cezinhabass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um ergodyne de 5 cordas para vender, quem estiver interessado me mande email. E um ótimo baixo, estou vendendo por problemas financeiros mesmo...

    cezinhabass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu email é cezinhabass@hotmail.com

    NESCAU
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara eu tenho um edb 605, paguei 2800 nele, talvez a versao 4 cordas que vc testou seja a dele, isso pode até justificar o preço, se nao me engano é o unico ergodyne que vem com bartolini. nao tenho certeza.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NESCAU
    era esse modelo msmo cara...vi hj no site da ibanez, ow fala ai q q c acha do baixo pra eu m situar melhor jah q eu vo investir uma boa grana nesse baixo eu qria t uma opiniao a mais alem da minha pra comrpar ele


    cezinhabass
    q pena cara to afim do d 4 cordas, eeu m sinto um idiota tokndo em baixo d 5 cordas hehheehhe

    NESCAU
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara cara, é um puta baixo com um puta som ( ao contrário do que dizem por ai ...) tem corpo de luthite, e bem ergonômico, a eletronica eh turbinadíssima, e eh bem macio. tenho algumas coisas gravadas com o meu, se vc quiser, me acha no msg qualquer hora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Ergudine