Por favor me ajudem! quero tocar baixo e não sei qual devo comprar!

    Autor Mensagem
    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05


    OLÁ! quero comprar um baixo, mas não conheço muito. Queria q vcs me ajudassem dando dicas de marcas nacionais, mas por favor nada muito caro e nem muito ruim, por enquanto quero um bom pra aprender a tocar.

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ahhh tem mais, ouvi falar do condor modelo Music Man e queria saber se ele é bom mesmo e tbm o preço dele novo!!!respondem aii!!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    procura os baixos da marca Cort cara...sem palavras .. som, acabamento, muito lindos.... a se vira!!!

    thebassx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Luis Otavio Cancian
    quanto voce pode gastar? um bom baixo (novo) pra começar e pra ficar a um medio prazo custa em torno de uns 800 reais...

    thebassx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    quer dizer dependendo de onde vc mora, pq o preço de instrumentos varia mto de regiao pra regiao...

    menininha baixista
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom um amiigo meu tem um cort e realmente eh legal... e saiu barato 500 conto. nao sei o modelo.....
    bom acho que o pessoal vai concordar comigo.... primeiro tem que saber quanto vc quer gastar......
    no mercado mundo livre as vezes tem uns baixos bons e baratos de segunda mao....
    todo mundo fala que baixo legal pra quem ta comecando eh condor bx12. ele eh passivo, deve custar uns 5oo conto novo..... sempre ouvi falarem muito bem dos baixos aria pro.
    eu tenho um baixo montado, os captadores sao condor e o corpo eh de um modelo chamado magnus, que nao sei a marca..... eh velho mais foi o que deu pra comprar...... se vc for comprar usado seria legal ir com um amigo que conheca, ele toca e diz o que acha do som rsrrs, parece mio ridiculo mais as vezes baixos baratos estao com um som bom.....
    na busca do forum deve ter muitos comwentarios sobre marcas......
    tchau

    menininha baixista
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom um amiigo meu tem um cort e realmente eh legal... e saiu barato 500 conto. nao sei o modelo.....
    bom acho que o pessoal vai concordar comigo.... primeiro tem que saber quanto vc quer gastar......
    no mercado mundo livre as vezes tem uns baixos bons e baratos de segunda mao....
    todo mundo fala que baixo legal pra quem ta comecando eh condor bx12. ele eh passivo, deve custar uns 5oo conto novo..... sempre ouvi falarem muito bem dos baixos aria pro.
    eu tenho um baixo montado, os captadores sao condor e o corpo eh de um modelo chamado magnus, que nao sei a marca..... eh velho mais foi o que deu pra comprar...... se vc for comprar usado seria legal ir com um amigo que conheca, ele toca e diz o que acha do som rsrrs, parece mio ridiculo mais as vezes baixos baratos estao com um som bom.....
    na busca do forum deve ter muitos comwentarios sobre marcas......
    tchau

    klango
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amigo pra você começar compra um Condor BX-12, é barato custa uns 600,00 e é muito bom pelo preço, macio, tem um som legal.



    t+

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Luis Otavio Cancian
    a pergunta basica eh:
    vc qr pagar qto??

    pq o conceito de barato pode ser diferente pra duas pessoas...

    fala ai qto vc tem q agente ajuda!

    SKA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Até R$ 1000,00, compre um Tagima Jazz Bass.

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qro gastar entre uns 700 e 900!

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qro gastar entre uns 700 e 900!
    ahh e o condor music man vcs não responderam!!!

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ow galera!!! o modelo do baixo deve variar tbm conforme o estilo musical q qro tocar, né?......qria saber um baixo bom na faixa de uns 700 pra tocar jota quest, bon jovi, vertical horizon.....

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jazz bass...tenta achar shelter...mto bons instrumentos....

    vc tb pode tentar achar o giannini jam bass...ai vc testa!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por favor me ajudem! quero tocar baixo e não sei qual devo comprar!