Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# fev/05
Ae LeandroPannuci , Bassplayer, passei cara, na ul, vixi to feliz pra caraleo, e foi Graças a Deus, q sem ele nada podemos fazer.
Torço pra vcs
opinem aí, vixi fui aprovado elo celso Pixinga e pelo Itamar Collaço, to nem acreditando!!!!!!!!!!!!!!!!
valew!!!!!!!!!!!!!
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns cara!
Bola pra frente agora, e sucesso!
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns 10 vezes cara!!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns!
Eu tô aqui chorando as pitangas!!!! Viu meu nome lá? Não?! Nem eu!!!!
|
Expressão Veterano |
# fev/05
· votar
Parabéns ao Maikonbass e aos outros uma frase que não tem objetivo de ser consoladora, mas apenas realista:
Tem muita gente de sucesso que teve que tentar de novo. O Sucesso é não é desistir de seus sonhos...
|
Rowashburn Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns cara, parabéns mesmo cara, que tudo dê certo pra vc lá, estude bastante e se dedique a isso, pois só assim vc chegará aonde vc deseja...não seja como os outros, seja diferente, seja melhor, em todos os sentidos...
...e vc tá começando a realizar um sonho meu, que infelizmente será só um sonho pra sempre...
|
luciorss Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns.
Imagino como você está contente. Já passei por isso. Em 2002, também passei lá na ULM , e concordo com você: Graças a Deus, pois sem Ele nada podemos fazer.
Bons estudos.
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
PARABENS!! vo ve o resultado do meu agora! daqui a pouco eu conto!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Po cara, o esqema /e nao desistir, eu olhei l/a na luz tb, e tinha varios leandros menos o Pannuci, mas valew, aposto q vc ira conseguir!
luciorss
Cara nao da pra explicar, agora eu to preoculpado em pagar o boleto, /e 20R$ e só até amanha!
marcioazzarini
Alexandre Souza
Expressão
Rowashburn
valew pessoal espero continuar aprendendo com vcs, pois eu tenho certeza se nao fosse Deus primeiramente, sem este forum tenho certeza absoluta q nao conseguiria nada, pois foi depois de entar aqui q eu come´cei a me exercitar, pois por eu ser auto didata nao tive professor, e acho q vcs todos do forum foram este professor para q eu conseguisse entar no nivel MÈDIO,logico depois d Deus, pois comecei a tocar na igreja, desejo boa sorte pra vcse q vcs todos se realizem
(nunca imaginei q diria isso)
Valew, Valew mesmo!!!!!!!!!!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
bass_player
Boa sorte cara
|
rodrigo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
CAralho que legal cara.
Parabéns mesmo e boa sorte lá na facul
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
rodrigo_bass
Valew, me da vontade d sair pelado narua gritando (heheheheh)mas to em uma lan house
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
E o mais legal é q eu nao fui tao bem ,amas nao pq eu nao sabia, mas pq eu tava nervoso, mas acho q passei principalmente pela idade (15), por tocar a 1ano e 3meses e pr ser auto didata!!!!!!!!!!!!
Craleo IHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
É, eu tbm não passei... mas tudo bem, não vou desistir nunca... ano que vem eu tentarei denovo, e se não passar no ano seguinte tentarei denovo e mais quantas vezes forem necessárias.
Pro amigo maikonbass eu dou os meus sinceros parabéns e boa sorte na ULM.
E espero que assim como eu, o LeandroPanucci não desista e tente ano que vem novamente, tenho certeza que eu e vc iremos passar!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
bass_player
Craa eu passei por Deus, nao tinha como eu passar ms Deus foi comigo e é por isso q eu sou evangélico pq eu vejo coisas q nao aconteceram na minha vida antes, e q agora sem nenhum pretexto acontece, mas nao desistam e coloquem sempre Deus na frente
Espero nao ter parecid careta!!!!!!!!!!!!!!!
EWspero q passem na proxima vez, e valew mesmo
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns mesmo kra! Eu tô afim de fazer ou a ULM, ou a Souza Lima...
Vê se você quer, você consegue qq coisa, é só gostar do q faz...
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
glauber
Pq vc nao tenta nas duas, aposto q vc tera mais chances d passar, eu iria tentar na municipal tb, mas pedi o dia da iinscri´cao entao só fiz na ULM
Valew
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
talento e capacidade já ficou provado q vc tem, agora é só estudar... sinceramente eu acho muito massa um topico desse tipo aqui no forum cara, parabéns denovo \o/
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
vcs tem sorte de morar em sampa.... aki onde eu moro nao tem nem escola de musica =(
|
João Paulo Jones Veterano |
# fev/05
· votar
po velho, autodidata, 1 ano e 3 meses com 15 anos... Maikonbass, voce eh meu idolo!! sahusahuasuhuhsa tenho 13 anos e vou comecar a tocar baixo agora.
Me da um autografo?? (Dae quando o maikonbass virar o novo celso pixinga eu vendo por 200 reais o autografo e pego uma Rickenbacker 4003, sahuasuhusasahuhsa)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Parabéns ae cara e continue com sua dedicação.
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
parabens véio!!!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
ë cara no forum ta tendo muitas mensagens bestas, já foi a epoca de nuke, zero, e varios outros mitos do forum q nao me lembro.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
Rafael Walkabout
Gui
Valew!!!!!!!!
João Paulo Jones
Só o fato de eu ta pegando aula com propio celso pixinga ou com o itamar colaço já da pra eu ganhar esses duzentos reais
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Alexandre Souza
Apesar q eu já escrevi muitas coisas bobas e bestas aqi no forum tb (hehehehehehehehe)
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
João Paulo Jones
heheheheheheheheeheehe
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Nossa pessoal sexta feira (25), vou lá pra eles verem em q nivel eu estou em teoria é tipo um teste mas sem reprovaçao.
e dia tres de março vai ter um tipo de pratica de conjunto ond todos os alunos de baixo, guitarra, bateria,piano vao ter q comparecer em um dos 4 hoerarios
Valew pelos elogios, mas sei q nao sou nenhum super homem, e o meu lema:
humildade acima de tudo!!!!!!!!!!!
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Imagino a tua felicidade, parabéns mesmo cara!!!!!!
|
asterix Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
parabéns !!
soh me conta cara, é como se fosse um curso superior de música como outros que tem? onde eu moro na universidade federal tem cursos de música com várias habilitacoes mas a maioria eh pra instrumentos eruditos...
como eh a carga horaria? eh como em qualquer outro curso superior?
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
asterix
Cara ainda nao seimuita coisa, só sei q a duraçao é mais ou menos 4 anos, do nivel médio q eu entrei eu chego ate o avançado, os professores sao celso Pixinga e Itamar Collaço, aula d teoria, pratica, e no meu caso aula dia d quinta feira, mas ainda nao sei direito a duraçao
Mas nunca imaginei q entraria lá, é muito conhecida e concorrida, mas só sei q os caras q terminaram o curso lá sairam ferrados!!!!!!!!!!!!!
|