Autor |
Mensagem |
vinicius cal Veterano |
# fev/05
galera.... tem diferença nu condor bx-12 para o condor exb.-24.a ativo .... logico q tem diferença q um eh ativo e outro naum ...... mas no material alem dos captadores há diferençá?
|
João Paulo Jones Veterano |
# fev/05
· votar
o xb 24A e mais pesado. Eu tb to entre esses dois baixos, e talz compre o bx 12 pelo tamanho do seu corpo e peso, ja que eu tenho apenas 14 anos
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
sei amiga..mas se ligue.... eh tipo..gostaria de saber se tem diferenças nas peças ...alem du captadores..mas o material restante eh o mesmo?? a madeia.....molas.....vlw
|
# fev/05
· votar
vinicius cal
amiga?? o rapaz, eu so homem!! rsrsrs...
entre no site: www.condormusic.com.br
madeira e tudo igual...
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
compra o xb 24A...bem mais baixo q o bx-12
tem diferença sim, nas ferragens naum, mas a captação do xb 24A alem de ativa eh da kent armistron (naum sei escrever o seguindo nome), mto melhor q essa condor q colocam no bx-12
|
# fev/05
· votar
kent armstrong... mas Gui, um baixo pra estudo e no maximo pra fazer um ensaiozinho, o xb 24A ainda vale mais a pena do que o bx 12?
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
João Paulo Jones
vale mto mais apena sim...o bx-12 eh soh pra iniciante...num eh mto confiavel...o xb 24A eh mto melhor!
|
# fev/05
· votar
Gui, eu sou iniciante, e o que voce me recomenda??
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
galera.... sei q a diferença de preço eh pequena ..mas a diferença de qualidade eh grande assim ?? responda aew gui .... i quantas pilhas 9 volts usam?
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
João Paulo Jones
xb-24A ...pra vc naum trocar tão cedo...ou tb os da shelter...saum otimos!!!
vinicius cal
a diferença na qualidade pelo menos q eu senti foi gritante...o xb-24A te da mais opções...
|
# fev/05
· votar
nao e pilha, tipo amarelinhas vinicius cal, eh aquelas baterias, retangulares... eu vi um samick ele usava apenas uma dessas, modelo saturn
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
essa bateria eh usada em baixos ativos!
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
sei..... o certo eh exb.-24a ativo eh mesma coisa q xb-24a olhem se esse xb-24 a eh esse : http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=32142
|
# fev/05
· votar
vinicius cal, eh esse mesmo, e mto lindo o corpo dele de perto...
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
se ligue ....eh esse memso neh???? mas tem em outras cores????
|
# fev/05
· votar
vinicius cal, nao cara, xb 24A so tem nessa versao, vc entrou no site que eu te passei da condor??
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
nao .... qual eh??
|
# fev/05 · Editado por: João Paulo Jones
· votar
www.condormusic.com.br la tem tudo da condor
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
valeu.... o joao ..se ligue....tem leel na cor preta.... tem na cor madeita i preta .... =]]
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
Galera !!! eh uma boa intuam o xb-24.a ??
|
# fev/05
· votar
vinicius cal, vai valer como investimento medio/longo prazo, o bx 12 eh curto/medio prazo
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
blza...joao ....c tem msn?? qual eh?
|
# fev/05
· votar
gui21l#hotmail.com
p.s: #=@
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
Galera ....sou canhoto i como a tempo toquei nu violao de meu primo para destro .....aee intaum eu peguei a pratica cum a destra...i naum consgo tocar como canhoto...treino i começo a tocar como canhoto ou invista na destra?
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
Galera ....sou canhoto i como a tempo toquei nu violao de meu primo para destro .....aee intaum eu peguei a pratica cum a destra...i naum consgo tocar como canhoto...treino i começo a tocar como canhoto ou invista na destra?
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
vinicius cal
iveste na destra kra...vc jah começou msm..fora q eh MTO mais facil achar instrumentos pra destros...
|
# fev/05 · Editado por: João Paulo Jones
· votar
.
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/05
· votar
vinicius cal
Eu tb sou canhoto, mas toco com a direita desde que comecei (vai fazer 5 anos em outubro). Eu acho melhor, pois as vezes a sua corda arrebenta e vc tem q pedir o baixo emprestado para alguem, e é mais facil esse alguem ser destro do q canhoto,
|
vinicius cal Veterano |
# fev/05
· votar
Mais galera ....quando eu tomar aula de baixo e falar pu professor q sou canhoto e toco com destro...ele num vai pedir para min trocar naum ?? tenhu medo disto ....pois irei comprar um destro mas tenhu medo do professor pedir pa trocar!
|
# fev/05
· votar
vinicius cal
se voce tocasse a 2 meses no maximo, ele ate diria isso, mas cara, voce ja toca a 1 ano com instrumento destro. Se ele pedir isso pra voce so vai retardar seu aprendizado... Mas seria legal poder tocar com baixo pra canhoto e destro... :)
|