Esse forum morreu?

Autor Mensagem
asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Baixista_de_Deus
Obrigada.

Vc ressucita tópicos sem respostas uteis, e ainda acha que está com a moral.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/1748/#11


Não enchem.

Eu ajudo aonde eu posso, e aonde tem brecha pra aloprar eu nao perco, e danesse se vcs nao gostam, nao estou prejudicando ninguem.
Esse tipo de reclamação é coisa de velho ranzinza.

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar



.


bya
Veterano
# jan/06
· votar


Bom...

Sei lá se eu tenho propriedade p/ falar alguma coisa, tb pq já me revoltei aqui no fórum um monte de vezes, mas tb tirei muitas das minhas dúvidas e espero que algum dia tenha conseguido ajudar alguém com alguma coisa que eu sei...

O que eu acho é que se o fórum tá na internet, é público, e não há pré-requisitos p/ a "admissão" de pessoas por aqui, não tem o porquê de rolar essa "panela"....

Acredito que vc pode aprender com iniciantes, veteranos, enfim... O universo "baixístico" (hahaha! existe essa palavra?!) é tão vasto que qualquer pessoa, independentemente da experiência, sempre vai poder acrescentar alguma coisa... (E o que vc não achar válido, ignora...)

Bjo, Bya!

Baixista_de_Deus
Veterano
# jan/06
· votar


asda

Vc ressucita tópicos sem respostas uteis, e ainda acha que está com a moral.

Baixista Galado não sou eu heheheheheheheheh

Mas sem stress... deixa pra lá... esse tópico não é pra gente ficar discutindo.................................................

Half
Veterano
# jan/06 · Editado por: Half
· votar


Baixista_de_Deus
O pior é ter q aguentar o CHATO do Sérgio Melo upando na maior cara-de-pau os tópicos sobre DeOliveira. Que cara mala... e ainda tem coragem de dizer "que não tá fazendo propaganda, que nós baixistas devemos compartilhar as coisas boas uns com os outros"... ele pensa q engana quem com esse papinho furado... não sei como ele ainda não upou os tres tópicos da DeOliveira que estão lá na página 2... isso realmente zoa o fórum. Eu posso não ajudar muito aqui por não ter a experiencia q alguns caras como o Bertola e o Azzarini tem, mas pelo menos não fico fazendo marketing aqui... ajudo no que puder, se não puder eu fico quieto.

Isso é fogo mesmo, a tempos venho batalhando aqui, sozinho, contra esse marketeiro, vendedor de livros (daqueles que batem na porta e colocam o pé pra não fechar). O cara é mala msmo, já fiz reclamação "formal" na central de reclamações... Mas como diz ele "Vamos falar de música"... Pff =/

Slapbass
seria legal se fizessemos uma lista do pessoal confiavel so FCC tipo:

marcioazzarini
Bertola
Evangélico
Moog
Fbassist

num sei se rola a ideia mas teria q ser feito por um modera .....pq se num ai ter aqueles q iam colocar qualquer nome de sacanagem so pra pertubar...

Detalhe...são os mesmos q ferram nossas senhas nas Centrais de Downloads...


Nada disso cara, panelinha jamais, isso é um fórum público =/

Não vejo problema nos novatos que perguntam coisas "repetidas", se não quiser não responde, eu mesmo adoro ajudar essas pessoas, escolher instrumentos é comigo msmo por exemplo hehehehe

E como já falei da outra vez que caiu nesse assunto, se predominam esses tópicos repetidos, é porque não temos nada mais interessante pra debater, a culpa não é deles.

Half
Veterano
# jan/06
· votar


bya
hehehe juro que não tinha lido seu post sobre as "panelas", mas tá valendo!

moog
Veterano
# jan/06
· votar


Esse forum morreu?

ainda naum... estamos ae.. precisando...


(só naum me perguntem q baixo comprar pq naum sei nada de baixos caros... uhuhuhuhhu)

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


Ligue pro 190 ou acenda uma vela!

O fórum não é tão fraco assim. É como fórum de hardware onde um sujeito entra e pergunta se pode misturar DDR 266 com DDR 333. Acontece.

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Gunther
O fórum não é tão fraco assim. É como fórum de hardware onde um sujeito entra e pergunta se pode misturar DDR 266 com DDR 333. Acontece.

Eu perguntaria, por exemplo! Não sei nada de informática =/

Fórum "elitezinha" não dura nada, o que mantém o fórum ativo são os noobies que entram todo dia =D
Todo mundo foi nuba um dia, vamos com calma, é assim msmo!

storrecilha
Veterano
# jan/06
· votar


Ué ?! discussão contraditoria !!!

Se o iniciante tem dúvida (como eu por ex.) nada mais legal dele compartilhar aqui... ao menos eu acho e já tive a alegria de ser ajudado pelos colegas do forum e resolveu meu problema naquela hora, até já tentei ajudar tb...

Agora, acho que se um "veterano" tem uma dúvida, também será ajudado por outros veteranos...

Acho que para cada um o nivel tem que ser equivalente! Pra mim, que sou prego ainda (só tomando martelada hahah) o nivel é otimo. Para os veteranos, vcs mesmo é que podem elevar o nível dos topicos criados que os convenham!

Finalmente, concordo com o fato de que alguns detalhes melhoram bastante a qualidade das discussões:

1) Busca! Ajuda muito (eu mesmo já dei mancada mas aprendi)
2) Respeito!

Um abraço a todos!

bya
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho respeito! 2!

hahahahaha!!!

(piada infame 6... a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim...)

Half
Veterano
# jan/06
· votar


bya
O Off-Topic é em outro local, Ok?? =/

bya
Veterano
# jan/06
· votar


Half
Hahahah... mala1.

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


Half
Eu entro aqui para perguntar como é o tal double thumb! Meus dedos estão detonados...
Aqui eu sou o novato e faço questionamentos bobos como "qual a altura ideal da corda no décimo segundo trasto".
Num fórum de hardware eu respondo como posso e não meto o pau nos novatos.
Exato. Fórum de elitezinha é um saco sim. Concordo 100%.

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Sejamos mais humildes galera.
1 - ouvir os mais experientes e aprender com eles
2 - discutir cordialmente com os em aprendizado que tem um pouco a oferecer
3 - ajudar os iniciantes, mesmo que seja pra responder a "que baixo eu compro"
4 - ponto final

Half
Veterano
# jan/06
· votar


isaqueras
Estou de acordo...
Abraços

moog
Veterano
# jan/06
· votar


3 - ajudar os iniciantes, mesmo que seja pra responder a "que baixo eu compro"

nisso eu naum posso ajudar pois naum testei mtos baixos naum... =)

xxxguitarxxx
Veterano
# jan/06
· votar


Qual eh o guitarrista mais virtuoso e afins...
quem toca mais e etc...
eu sou melhor q vc pq eu toco musicas do malmsteen...

dah pra basear os topicos de guitarra nesses ai...

talvez por isso ninguem usa mais essa merda...

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


Dizia um senhor musico aqui em minha cidade:

"O melhor musico é aquele que aprende com os que estão começando!"

"E o pior é aquele que acha que é o melhor!!!"

Sem mais comentários!

CorreiaBass
Veterano
# jan/06
· votar


Acontece que as discursões mais profundas há muito não ocorrem. Estão superficiais demais. Isso faz com que deixemos de participar das discussões. Concerteza, essa situação é muito prejudicial ao fórum. Tentemos melhorar!

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Sejamos mais humildes galera.
1 - ouvir os mais experientes e aprender com eles
2 - discutir cordialmente com os em aprendizado que tem um pouco a oferecer
3 - ajudar os iniciantes, mesmo que seja pra responder a "que baixo eu compro"
4 - ponto final

concordo com cada palavra...

e uma ideia que apareceu de quem eh confiavel e talz... meu.... se tu procura alguem serio e em uma semana nao percebe qm eh serio aqui e qm nao eh tu tem problema... soh pelo comportamento dah pra ter uma boa noçao de qnt da se confiar na pessoa..

e nao eh soh aqui que tah assim... tds os foruns tao meio capengas... soh o de guitarra q eh mtu movimentado... mais isso em parte eh proporcional ao tamanho da comunidade guitarristica, mtu maior q as outras... mas apesar do movimento, o nivel caiu muito... eu entro e tento participar de todo santo topico de teoria que vejo lah... soh q tah mtu fraco... tanto eh q comecei a vira para outros foruns(como este) para tentar encontrar mais pessoas e trocar mais ideias... pq tah foda... depois q o anucci saiu da moderaçao caiu muito a atividade lah... em teoria... tem uns caras q manjam... o Marisco eh atualmente um dos q contribui bastante... com modos gregos atualmente... uns caras q foram banidos manjavam mtu... ainda q hoje eu acredite que o forum eh melhor sem eles... eles ajudavam... mais se nao formassem uma panelinha e zuassem menos o forum de guitarra seria uma fonte riquissima de informaçoes...

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


CorreiaBass
Cara, dá uma olhadinha nesse tópico que postei. Fikei surpreso com o nível das respostas da galera. Show de bola!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/121104/

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


CorreiaBass
Cara, dá uma olhadinha nesse tópico que postei. Fikei surpreso com o nível das respostas da galera. Show de bola!

]http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/121104/



Só a minha que é avacalhada.. :(

Half
Veterano
# jan/06
· votar


CorreiaBass
Acontece que as discursões mais profundas há muito não ocorrem. Estão superficiais demais. Isso faz com que deixemos de participar das discussões. Concerteza, essa situação é muito prejudicial ao fórum. Tentemos melhorar!

Bem, inicie então uma discussão mais profunda. Vc vai ver que, se for interessante, surgirá um monte de usuários aptos a debatê-la, como o Expressão que só pinta aqui quando aparecem essas coisas, o próprio Bertola, o Azzarini, entre outros!

Não são os noobies que rebaixam o nível do fórum, isso acontece pela falta de assuntos interessantes que os usuários mais "experiêntes" deixam de colocar na roda.

dark side
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho que o que falta as vezes é um pouco de bom senso. Eu, particularmente, não tenho um conhecimento teórico musical significativo (só "arranho" um pouco de violão e guitarra), logo, se nao tenho condições em contribuir em tais assuntos, tambem nao atrapalho. Portanto, limito-me em postar em tópicos de assuntos mais genéricos, que acredito ser tambem de grande importancia a qualquer músico.

Em resumo, acho que com um pouco de bom senso da galera o tópico fica legal. Com cada um contribuindo com o que tem de melhor, iria gerar uma situação favorável a todos

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


ta vendo tipo a asda so fala bestera nu forum (num quero criar inimizade num. mas...) ja viram ela responder algo de forma coerente?

até aqui ela faz essas besteras.....

aahauahauahauahauhauahaua pior q tu tens razao

asda
Veterano
# jan/06
· votar


ta vendo tipo a asda so fala bestera nu forum (num quero criar inimizade num. mas...) ja viram ela responder algo de forma coerente?
hehe... Não bem assim... quando o assunto é chato eu falo merda mesmo.


até aqui ela faz essas besteras.....
pior q tu tens razao (2)

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Na verdade, todo forum devia ter um topico pra discussao besta, pra que isso nao se espalhe pra outros topico, mas isso nao é permitido, ACHO.


Como as vezes eu quero conhecer as pessoas de outros foruns, eu desvirtuo, e isso é normal, pode nao ser o certo, mas todos nós fazemos isso.


Com tantos topicos repetidos, brigas repetidas... É dificil ter um topico que se leve a serio.

É cada coisa que se vê por aqui, quer que eu aja como? !!!

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


asda
pior q tu tens razao (2)

O_O vc ta passando bem?

asda
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
Xiu... "média"... hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse forum morreu?