Esse forum morreu?

Autor Mensagem
hell_boy
Veterano
# fev/05


O q aconteceu com o forum? Morreu mesmo? Ninguém posta mais nada e ficam ressucitando tópicos do século passado...

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Tah mais ou menos assim...

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


hell_boy

Acho q não...

BTNS
Veterano
# fev/05
· votar


O que eu vejo é que há tempo o nível vem caindo. Sempre aquelas perguntas do tipo: qual o melhor baixo, qual o pior, qual o melhor baixista e outras besteiras que acabam só por gerar discussões. Aliás, tem rolado muita ofensa em alguns posts aí.

O pessoal insiste em não usar a busca e com a mudança do sistema do fórum uma coisa legal se perdeu: antes vc clicava na palavra "membro" abaixo do nick de alguém e surgiam todos os posts que a pessoa criou ou respondeu. Era muito útil esse recurso.

Nas comunidades de baixo no orkut começaram a surgir as perguntas bestas tb, mas lá geralmente pouca gente ou ninguém responde a esse tipo de coisa.

Aqui tem gente bacana. Muitos não vem participando tanto quanto antes e acho que se deve a esses problemas citados. Eu já não acesso como antes. Passo de vez em quando e procuro responder aquilo que posso, desde que seja uma pergunta interessante.

O marcioazzarini é veterano aqui. E continua guerreiro, particpando das paradas. Alguns caras vira e mexe dão as caras, ou melhor as palavras. O Bertola tem ajudado bastante com e experiência dele e tem um cara que me parece novo, que postou sobre o baixo da Line 6 e que parece de muita boa vontade.

Se o pessoal se conscientizar, o nível do fórum sobe, alguns bons colegas retornam e a coisa se torna melhor para todos. []s

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


BTNS

Realmente, estes problemas que você citou que estão atrapalhando muito. Muita dúvida que já foi explicada (e muito bem, por sinal) em tópicos mais antigos são repetidas, muita molecada sem educação, e tem um problema gravíssimo tbm: muita gente dando opinião sobre baixos e equipamentos sem ao menos ter chegado perto de um. Isso prejudica em muito a credibilidade do fórum.

Parece que no Orkut tem um pessoal mais velho, e mais profissional, por isso o nível por lá está melhor. Apesar de eu preferir este fórum pelo melhor desempenho (Bad Server... argh!!), o nível por lá está melhor.

Sempre que posso estou divulgando este fórum, mas se a galera vem visitar isso aqui, e se depara com um monte de tópicos do tipo: "Fulano x Ciclano, quem é melhor", "Meu baixo é melhor que o seu...", etc, acaba desanimando.

Abraços!

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


Outra coisa... Estamos com 12 tópicos no Stick.. Alguns completamente sem sentido, criando teia de aranha já...

Os MODs poderia retirar alguns de lá...

BTNS
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini pois é, concordo contigo. O que vejo no okt é que além de uma galera veterana, tem gente nova tb, mas que é profissa, tá na noite, nos discos, nas gigs, e esse pessoal ajuda bastante. Mas pode reparar que dificilmente um deles responde os tópicos furados. Tem brasileiro lá que mora e toca no exterior, gente que toca por aqui, em bandas de diferentes calibres, e vejo muita boa vontade por lá.

Realmente o desempenho do okt é ruim mesmo. []s

joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini
Outra coisa... Estamos com 12 tópicos no Stick.. Alguns completamente sem sentido, criando teia de aranha já...

concordo plenamente...soh não tira o da bass band ; )

BlackBass
Veterano
# fev/05
· votar


Posso não estar a muito tempo no fórum, toco a 1 ano. tenho 17 anos e.... sabe, acho que a ''mentalidade'' de alguns aqui está estragando esse fórum, cheguei a ler uns posts da época no nukebass e nossa, a galera era muito mais legal, quer dizer, sem tantos comentários idiotas que nem eu vi em um post por ai (...) mas isso ai não é questão de idade ou de quem toca a + tempo, pelo tempo e idade que eu tenho, eu não fico zoando por ai cara, muita falta de respeito com todos os ''músicos de verdade'' aqui do fórum, como o marcioazzarini, porra o cara tem o maior respeito aki no fórum e ele não fica se ''aparecendo'' por aki, vide os outros caras daqui que também são bala, como o Hamilton Pinheiro, um cara que eu respeito e admiro muito, o Bertola entre muitos outros!
ESSA galera tem que voltar, dou meus votos de esperança pra eles!!!
Abraços!

Expressão
Veterano
# fev/05
· votar


É realmente é um saco encontrar tópicos do tipo: Que baixo eu compro?

RodrigoBR
Veterano
# fev/05
· votar


Fora os topicos tipo: Ibanes Rb1566745678 ou VPPTQPR15984351?

..... aaahh...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# fev/05
· votar


bom, eu so razoavelmento novo aki no fórum mas acho q o pessoal tm sido bem bacana por aki, eu faço algumas perguntas q naum sao "bestas" e o pessoal responde super legal....tudo bem q tm mtooo topico nada a v q da ateh preguiça d olhar mas tm mta coisa boa tbm....... o fórum d música em geral eh q tah uma porcaria, isso sim......

eu so naum gosto d uma coisa por aki: eu num confio mto nessas avaliaçoes d baixos q vcs fazem...como jah disseram, tm pessoal q nunca toco no baixo e da opiniao sobre ele......ai eu fico meio perdido msmo....mas d resto eu acho q tah ateh legal...

falow ae

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Procuro ajudar e aproveitar o fórum da melhor maneira possível, mesmo sendo iniciante.

Tomcat
Veterano
# fev/05
· votar


Nóis sempre ta aê, as vezes mas tá.
Hehe....

E sobre nível, q nível??
............

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Já esteve pior

QuaseNada
Veterano
# fev/05
· votar


Essas perguntas sobre baixo por mais chatas q sejam creio q ajudam...Lembre-se de quando vc foi comprar seu primeiro baixo.

eu num confio mto nessas avaliaçoes d baixos q vcs fazem...como jah disseram, tm pessoal q nunca toco no baixo e da opiniao sobre ele
Vc tem eh q sacar os caras q realmente entendem....Eu nem posto muito mas tai aluns dos caras:Azzarini, BNTS, Nukebass, pagode, o zitorrossi...e outros q n lembro mas sei quem sao.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


O q aconteceu com o forum? Morreu mesmo? Ninguém posta mais nada e ficam ressucitando tópicos do século passado...
eeeeee

Baixista_de_Deus
Veterano
# jan/06
· votar


O pior é ter q aguentar o CHATO do Sérgio Melo upando na maior cara-de-pau os tópicos sobre DeOliveira. Que cara mala... e ainda tem coragem de dizer "que não tá fazendo propaganda, que nós baixistas devemos compartilhar as coisas boas uns com os outros"... ele pensa q engana quem com esse papinho furado... não sei como ele ainda não upou os tres tópicos da DeOliveira que estão lá na página 2... isso realmente zoa o fórum. Eu posso não ajudar muito aqui por não ter a experiencia q alguns caras como o Bertola e o Azzarini tem, mas pelo menos não fico fazendo marketing aqui... ajudo no que puder, se não puder eu fico quieto.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Baixista_de_Deus
Deus está vendo cara...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


affffff

asda
Veterano
# jan/06
· votar


ufa

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


Tb tenhu reparado na qualidade dos forums, nivel de perguntas e respostas....ja tirei muita duvida importante pra mim aqui tipo a que eu tive do tensor e tal...me ajudaram e muito principalmente o
marcioazzarini ....ja abri um topico tipo meio idiota ou estranho no minimo.....foi aquele q eu disse q tava pensando em desistir sabe .....e vcs me deram mo apoio....vlw mermo por terem respondido aquele topico.....realmente eu ia desistir........mas por isso achu q de fato ele num foi muito idiota..... num sou muito antigo aqui (to desde 23/ago/05) oq podemos fazer pra levantar o forum se quem ta abaixando o nivel são principalmente os novatos??? com perguntas repetidas....sem dizer q tem gente q num é muito novo fazendo isso tb

asda
Veterano
# jan/06
· votar


oq podemos fazer pra levantar o forum se quem ta abaixando o nivel são principalmente os novatos??? com perguntas repetidas....sem dizer q tem gente q num é muito novo fazendo isso tb
=´(

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


seria legal se fizessemos uma lista do pessoal confiavel so FCC tipo:

marcioazzarini
Bertola
Evangélico
Moog
Fbassist

num sei se rola a ideia mas teria q ser feito por um modera .....pq se num ai ter aqueles q iam colocar qualquer nome de sacanagem so pra pertubar...

Detalhe...são os mesmos q ferram nossas senhas nas Centrais de Downloads...

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


ta vendo tipo a asda so fala bestera nu forum (num quero criar inimizade num. mas...) ja viram ela responder algo de forma coerente?

até aqui ela faz essas besteras.....

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Slapbass
seria legal se fizessemos uma lista do pessoal confiavel so FCC tipo:

marcioazzarini
Bertola
Evangélico
Moog
Fbassist
asda


São seus amigos... Eles são confiáveis pra vc.

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Slapbass
ta vendo tipo a asda so fala bestera nu forum (num quero criar inimizade num. mas...) ja viram ela responder algo de forma coerente?
Essa asda é uma chata mesmo....
Cara... que mina chata.


Agora gostei.
Vamos fazer essa lista aí.


Calma, brincadeira tá?!

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


Todos

Vamos parar de responder aos topicos idiotas e repetidos...achu q de ante mão essa é a melhor solução.............Vamos Fazer Vista grossa e ignora-los e so responder a topicos interessantes

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Slapbass
:*

Baixista_de_Deus
Veterano
# jan/06
· votar


ufa
=´(
:*

Muito úteis seus comentários... parabéns...

ta vendo tipo a asda so fala bestera nu forum (num quero criar inimizade num. mas...) ja viram ela responder algo de forma coerente?

até aqui ela faz essas besteras.....
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse forum morreu?